Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário Do Martin


mpcosta82

Posts Recomendados

Publicidade

Martin, lendo isso tudo, criei uma minhoca na minha cabeça, eu venho ingerindo em torno de 7-10g de bcaa antes e depois do treino, as vezes antes do treino, como tambem um carboidrato. Ok, até ai beleza. Entao eu vou pra casa, demoro 2 hrs pra chegar, ai eu chego e mando ver na comilança, dificilmente uso whey, mas quando uso , uso com aveia ou uma gordura em grande quantidade(creme de leite) , mas minhas proteinas sempre vem do frango , atum, ovos , amendoin, etc.. só que eu costumo terminar o over em 4-5 horas, vou comendo uma ref, espero 10 min, ai como a outra, etc.. sao praticamente 130g de prot em poucas horas, mas nao sao ingeridas de forma isolada, ai nao corre o perigo de ser oxidada correto?? o problema esta em proteinas de rapida absorçao em grandes quantidades de forma isolada? tipo 70g de whey com agua?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Supermoderador

pode comer a banana, Tibissa.

gorduras não geram liberação de insulina, ou se geram é muito pouco. Óleo de côco não tem nada a ver com carbo hehe

abraços

EDIT: isso aí fe rato, é o que você falou no final.

O problema poderia ocorrer com 2 fatores ocorrendo ao mesmo tempo:

- muita proteína

- alta velocidade de absorção

E o segundo fator você só teria se não tivesse nada no estômago e consumisse apenas a proteína (de rápida absorção).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pode comer a banana, Tibissa.

gorduras não geram liberação de insulina, ou se geram é muito pouco. Óleo de côco não tem nada a ver com carbo hehe

abraços

Valeu, meu camarada!!!!

Mas e se por acaso eu nao comer, nao de rebelde mas de esquecido, vou ter meu pos liquido afetado por isso?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Supermoderador

Valeu, meu camarada!!!!

Mas e se por acaso eu nao comer, nao de rebelde mas de esquecido, vou ter meu pos liquido afetado por isso?

Sim, vai perder uns 300 gramas de massa magra a cada treino se não comer a banana. NÃO ESQUEÇA DE COMER A BANANA

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Legal a discussão, parece que quanto mais a galera vai adiquirindo conhecimento, mais a gente percebe que as coisas são simples, garanta suas proteinas, e complete com o resto..

Sobre isso da absorção, qual seria o problema em mandar muita proteina de uma só vez? e quanto seria esse muito?

Ps: caiu uma lágrima dos meus olhos ao ver a assinatura do fe rato! força Stuart Little - mais um dia de vitória na Rehab hahaha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...