Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário Do Martin


mpcosta82

Posts Recomendados

Publicidade

Tibissa pq vc n faz uma ref? com carb+pro e gordura se quiser.

Nem que tenha que esperar 1h.

Eu acharia melhor doq jogar whey+albumina+creatina e só.

Entao, mas eu faço, tomo esse shake ai e depois de uns 20 min eu mando PTS + Brocolis.

A verdade eh q eu como mais durante a manha do que a tarde, sei la, eh a impressaoque ue tenho

Desjejum: Leite + Aveita + Linhaça + 1/2 Papaya

Colacao(Pre): 2 fatias pao integral + aprox. 100g Queijo Minas

Pos: Albumina + Whey + Creatina

Pos2: PTS + Brocolis

Janta: 3 ovos

Ceia: 200ml leite + Albumina + 1 Colher de Oleo de Coco(???)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Entao, mas eu faço, tomo esse shake ai e depois de uns 20 min eu mando PTS + Brocolis.

A verdade eh q eu como mais durante a manha do que a tarde, sei la, eh a impressaoque ue tenho

Desjejum: Leite + Aveita + Linhaça + 1/2 Papaya

Colacao(Pre): 2 fatias pao integral + aprox. 100g Queijo Minas

Pos: Albumina + Whey + Creatina

Pos2: PTS + Brocolis

Janta: 3 ovos

Ceia: 200ml leite + Albumina + 1 Colher de Oleo de Coco(???)

Desde que vc tenha mais fome de manha, vale a pena comer mais nesse periodo, eu por exemplo nem curto comer de manha, até comeria mas prefiro guardar as cal pro almoço e pra de noite ( pós treino ).

Se eu fosse vc capricharia mais no pós treino, tiraria de outras ref, mas é muito individual isso. Se estiver funcionando legal, do jeito que estar, então é só continuar msm.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tibissa,

Já entrando na discussão meio tarde, também não entendi o papel do óleo de côco no lugar do malto, são duas coisas completamente diferentes.

E há algum motivo em particular para manter os carbos bem baixos? O déficit total é que definirá os resultados, talvez um aumento de carbos nos dias de treino ajude na recuperação muscular.

Aless,

Se puder ir postando os trechos do livro eu (e muitos outros usuários) ficaremos muito agradecidos.

Você comprou ou baixou o livro?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quanto a dieta eu tenho me sentindo bem assim e venho tendo bons resultados assim.

A duvida que paira é:Posso tomar no meu shake so albumina + whey + creatina ?

Vou mandar o oleo de coco(1 colher) no lugar da colher de azeite na ceia, ok?!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quanto a dieta eu tenho me sentindo bem assim e venho tendo bons resultados assim.

A duvida que paira é:Posso tomar no meu shake so albumina + whey + creatina ?

Vou mandar o oleo de coco(1 colher) no lugar da colher de azeite na ceia, ok?!

Pode sim tomar albumina + whey + creatina, se bem que pessoalmente, eu colocaria um carbo aí, ou deixaria apenas a refeição sólida depois do treino.

Quantas gramas você manda de cada?

O óleo de côco é muito ruim? Comprou dois potes de uma vez, e por isso não quer desperdiçar o dinheiro?

Essa albumina que você toma é qual? Eu costumava tomar a da Salto's, e era horrível, mal conseguia fazer descer.

Editado por RTiago
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pode sim tomar albumina + whey + creatina, se bem que pessoalmente, eu colocaria um carbo aí, ou deixaria apenas a refeição sólida depois do treino.

Quantas gramas você manda de cada?

O óleo de côco é muito ruim? Comprou dois potes de uma vez, e por isso não quer desperdiçar o dinheiro?

Essa albumina que você toma é qual? Eu costumava tomar a da Salto's, e era horrível, mal conseguia fazer descer.

Então RT, vou passar a mandar hoje assim

Aprox 15g Albumina + Aprox 15g Whey + 5g Creatina

Minha duvida eh pq tipo no meu pos solido eu mando de carbo o que tem na soja, o brocolis e se mto uma alface... nao mando nenhum carbo de glicemia alto, ate o final do dia.

Entao eu achava que o oleo "fazia a vez do malto" justamente para dar um pico maior insulemico.

A verdade é que eu to bem confuso, é um misto de dogmas, mitos, estudos, broscience que eu nao sei o que eh certo ou nao. Ainda bem que tenho vcs!

O que seria mais apropriado, jogar um malto junto? 20g seriam suficientes?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho melhor comer algum carbo na refeição sólida após o treino, ignorar esse macro após o treino, pelo menos eu considero um tremendo erro.

Não vejo necessidade de carbo antes do treino, mas depois sim.

Pela que vi da sua dieta, acho melhor então passar pelo menos boa parte dos carboidratos para os horários depois do treinamento.

Desjejum: Leite + Aveita + Linhaça + 1/2 Papaya

Colacao(Pre): 2 fatias pao integral + aprox. 100g Queijo Minas

Pos: Albumina + Whey + Creatina

Pos2: PTS + Brocolis

Janta: 3 ovos

Ceia: 200ml leite + Albumina + 1 Colher de Oleo de Coco(???)

Se não quiser aumentá-los, acho que a solução então é mudá-los de horários, deixando uma boa parte deles na refeição sólia após o treino.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...