Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário Do Martin


mpcosta82

Posts Recomendados

Eu acho que uma ref pós treino sempre é importante, n que ira catabolizar e todos aqueles mimimi de correr pra tomar o malto etc, mas a recuperação se torna melhor fazendo uma ref descente após o treino, tem varios artigos que mencionam isso e comigo eu sinto diferença.

Só jogar proteina assim no pós talvez seje um pouco fail.

Sempre acompanhando aqui Martin, vamo que vamo.

Abraços.

Edit: Tibissa qual o motivo de usar o oleo de coco no pós treino ?

Editado por Brms
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Supermoderador

O Lyle esta analisando varios estudos, todos mostrando a diferenca na digestao. Ai ele mostra esse:

Related to this and to the issue of how training might alter the effects of fast versus slow

proteins, recently either casein or whey were given one hour after resistance training;

both had an identical effect on muscular protein synthesis despite different AA digestion

profiles (35).

Another study found that both skim and whole milk consumed after training impacted

positively on protein synthesis (with the whole milk having a slightly greater effect) so it

may be, as mentioned above, that a mix of casein/whey is superior to either protein

individually (36). Related to this, skim milk was recently shown to be superior to soy

protein for supporting lean body mass gains with resistance training (37). Further data,

discussed in greater detail in Chapter 8 supports the idea that a slow protein, or a mixture

of fast/slow proteins following training may be superior to a fast protein alone.

Pode ficar tranquilo, Tibissa!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Alem dos beneficios da saude que dizem trazer, e na propria embalagem recomenda mandar antes de refeicoes, entao mando antes do shake/solido.

E Aless, valeu cara, vou passar a mandar 15g de whey + 15g de albumina no pos, pois tenho pouco mais de 1kg de whey e 2kg e tal de albumina... entao no pos liquido vai ser assim e a noite vou colocar mais de albumina(sempre com leite)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Supermoderador

Eu acho que uma ref pós treino sempre é importante, n que ira catabolizar e todos aqueles mimimi de correr pra tomar o malto etc, mas a recuperação se torna melhor fazendo uma ref descente após o treino, tem varios artigos que mencionam isso e comigo eu sinto diferença.

Só jogar proteina assim no pós talvez seje um pouco fail.

Sempre acompanhando aqui Martin, vamo que vamo.

Abraços.

Edit: Tibissa qual o motivo de usar o oleo de coco no pós treino ?

E aí brms,

Eu acho importante também, só não acho que precise ser logo após o treino, vai de cada um... eu costumo fazer uma refeição sólida uns 45 minutos após o treino.

Resumindo, to fazendo merda? Era melhor eu mandar o whey purao?!

Comida no intestino eu nao sei, pois meu pre eh um sandubinha de pao integral c/ queijo minas as 10hs, tomo o shake as 14hs.

Ah Martin, e outra, chegou um oleo de coco la em casa, to mandando duas colheres rasas antes de tomar o shake(que parada nojenta esse oleo), dai depois eu mando 30g de whey + uma 10/15 de albumina, 15/20 min depois eu como o solido que eh um pouco de soja + brocolis, da uns 20/30 min do solido eu tenho sentido um enjoo escroto... sera do oleo???

Não Tibissa, eu falei justamente o contrário - se você consumir uma quantidade maior de proteína, mas de velocidade de absorção menor, não vai ter problema. O que poderia acontecer (de ruim) seria uma proteína rápida em grande quantidade (como os 60g de whey).

Esqueça esse óleo de côco, se quiser utilize ele em substituição a outras gorduras da sua dieta. Não tome antes do treino, senão pode ter enjôo.

E também não se preocupe em reduzir carbo abaixo de 100g; o que vale é o déficit calórico, se a sua dieta tiver a mesma quantidade de proteínas e mesmo déficit calórico, o resultado vai ser o mesmo, seja com 100 ou 150 gramas de carboidrato.

abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Entendi Martin, entao voce acha que o enjoo pode ser do oleo?

Tenho umas duvidas de "begginercóri".

Uma colher do oleo eh suficiente pra fazer a vez do malto? Pq eu tomo duas e to sentindo enjoo, entao pensei que talvez uma so nao desse tanto enjoo.

No caso de substituicao de gorduras como vc disse, nem tenho tomado as colheres de azeite e tenho tomado o oleo(so em horarios distintos), pelo que vc disse entao eu poderia tomar uma colher antes do liquido e antes da ceia(liquida: 30g albumina + 200ml leite desnatado)?

Foda que chegaram nao so um, mas DOIS potes de oleo de coco extra virgem da now foods... é oleo pra cacimba e o negocio eh meio intragavel auehueahuea

Brigadao Martin e Aless.

PS: Ganhou meu like, Mr. Moderator!

Edit2: Tenho andado meio "professor maluco" vendo as coisas que funcionam comigo e que nao funcionam. Tanto eh q hj ja mandei >6ml clemb e to aki com meu shotgun(primeira dose do pote) na coqueteleira esperando das 12hs pra mandar pra dentro! Se eu nao relatar o treino de hoje podem começar a ficarem preocupados uahaahuahuauh

Editado por Tibissa
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Supermoderador

Estou parando de ler agora, pagina 22. Esse sera o proximo topico:

The impact of previous meals on digestion speed

Another issue regarding digestion speed that, to my knowledge, has not been examined is

the effect of previous meals. As mentioned above, most of the research on this topic (and

many others related to protein metabolism) is done in the fasted state. While this serves to

minimize the number of variables involved, it raises questions about the real-world

applicability of the results.

O livro flui bem rapido a leitura... estava pensando em ir lendo e traduzindo ele...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fazer a vez do malto no pós, vez que to em low carb, me empenhando pra ingerir menos de 100g dia.

Tibissa eu n sei como um oleo iria fazer o papel de um carbo pós treino, sao macros distintos, isso ae que o pessoal fala de tomar oleo de coco pós treino sem duvida é fail, o Ney ja comentou aqui no forum. Não tem logica, seria a msm coisa que eu tomar 1 col. de azeite pós treino para fazer o papel do malto.

Faça como o Martin falou, use ele como gordura em sua dieta, mas n tome nem antes e nem depois do treino, minha opinião.

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Supermoderador

[2] no post do brms.

Tibissa, tome o óleo na hora que quiser e que não te cause enjôo. E não esqueça de contar as calorias dele.

Aless, se você traduzir o livro vai ganhar muitos likes hehe

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...