Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

Hahaha curti o Vibram!

Ferato eu não sou o cara mais indicado pra falar, mas o que eu notei foi que vc não deixou a bunda no banco.

A bunda tem que ficar no banco.. e não bateu a barra no peito. Alem da trajetoria não ser reta (mas isso é pessoal creio)

Va testando formas que vc se sinta mais confortavel, no sentido de levantar mais peso, de forma que não cause lesões, e nem roube.

Se for com ponte, sem ponte, pegada fechada, aberta...isso é pessoal

Mas você se esforçou pra fazer a ponte.

Faz assim (eu faço assim na verdade):

1 - Senta no banco, bota os pés no banco e levanta o corpo até ficar so com o trapezio no banco (ai vc faz a ponte). Ai tu pegas a barra da forma que tu achas mais confortável (seja fechada, aberta, media, etc).

2 - Depois de fazer isso, vc bota os pés no chão, se sua bunda ficar voando no banco, vc puxa os pe´s para trás, ou abre as pernas, sem desfazer a ponte.

3 - Pronto so mandar bala. Se não me engano a ponte é: Pés no chão, bunda raspando o banco, e trapézio.

Se falei alguma coisa errada, favor corrigir.

Postado (editado)

Beleza waca, valeu mesmo cara !

E véio, se eu bater com ela no peito, eu nao subo mais . HAHAHAHA.

Mas isso eu acho estranho, porque mesmo não batendo, sinto meu peito trabalhar demais.

Editado por FRT.
Postado

Eu faço igual o wacabanga. Só que com 1 passo a mais: antes de tirar a barra do suporte eu encho o diafragma de ar e me mantenho todo rígido até acabar a série. Outro ponto interessante é apertar like hell.

Sobre a trajetória da barra, eu não reparei se tava torta ou não, mas levantá-la em linha reta diminui a distância que a barra viaja, o que permite que você levante mais peso.

Postado (editado)

Sobre esse lance de tentar dobrar a barra, eu ja fico perdido, é pra tentar dobrar ela em direção a você, ou em direção ao teto(para cima)? Pq eu faço tentando dobrar pra baixo Oo'

@espero que não sejamos punidos por desvirtuar :ph34r_anim:

Editado por wacabanga

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...