Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário Do Martin

mpcosta82

Posts Recomendados

Fala martinzera !

Cara, to com umas perguntas pra te fazer. (pra variar)

Hoje, eu fiz uma bela cagada, tomei 2 scoops (transobordando) de hemo-rage, e meu hemo rage ja ta meio empelotado, mas beleza. Só queee, antes de ir treinar, eu tomei uma puta xicara de café , e ai depois lembrei do hemo-rage, mas acabei tomando porque tava misturado com o BCAA, bom, beleza, eu tomei, treinei (alias, to progredindo as cargas absurdamente) , fui fazer leg press, fiz, na hora que eu levantei, RAPAZ, eu fiquei muito tonto, escureceu tudo, eu pensei que ia desmaiar, e o efeito do hemo-rage, não "desceu" em mim, não formigou nada, não coçou nada, NADA. 0 , essa tontura, pode ter sido pelo esforço no leg press, e levantar repentinamente ou pode ter sido o hemo - rage? Ah, e agora, eu to com muuuuuito sono, sem fome e mole , o crash bateu mais uma vez. Acho que vou jogar fora..

A outra coisa que iria te perguntar, também sobre pré - treinos, esses dias na academia, não lembro quem , comentou comigo que tava comendo bem mais por causa do pré - treino, ai eu perguntei o porque, o cara disse que pré-treino acelera demais o metabolismo, e tem que compensar comendo mais. Ai eu falei , tá beleza. Dei uma pesquisada por cima, mas não achei nada relevante, cafeína até tem esse "poder", mas é algo infimo, coisa de 10-20kcal se não me engano... mas eu ainda nao descobri, e ai, voce acha que ele aumenta mesmo?

E a ultima.

Como está indo no aikido? :D

Abraços !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Coe FRT, ja posso te adiantar que esse mal estar que tu teve ao sair do Leg é da cafeína cara, ja tive isso aí quando abusava do OxyElite.

E senti tambem quando mandei 420mg depois de mto tempo sem mandar nada.

Claro, pode nao ter sido como vc, de achar que ia desmaiar, mas da uma embassada na visao e um barato sim hahah

Link para o comentário

Fala martinzera !

Cara, to com umas perguntas pra te fazer. (pra variar)

Hoje, eu fiz uma bela cagada, tomei 2 scoops (transobordando) de hemo-rage, e meu hemo rage ja ta meio empelotado, mas beleza. Só queee, antes de ir treinar, eu tomei uma puta xicara de café , e ai depois lembrei do hemo-rage, mas acabei tomando porque tava misturado com o BCAA, bom, beleza, eu tomei, treinei (alias, to progredindo as cargas absurdamente) , fui fazer leg press, fiz, na hora que eu levantei, RAPAZ, eu fiquei muito tonto, escureceu tudo, eu pensei que ia desmaiar, e o efeito do hemo-rage, não "desceu" em mim, não formigou nada, não coçou nada, NADA. 0 , essa tontura, pode ter sido pelo esforço no leg press, e levantar repentinamente ou pode ter sido o hemo - rage? Ah, e agora, eu to com muuuuuito sono, sem fome e mole , o crash bateu mais uma vez. Acho que vou jogar fora..

Acho que isso não tem a ver com o hemo-rage FRT.

Eu tenho a mesma sensação às vezes ao levantar o tronco após fazer Bend-Over Rows.

O exercício e a posição dão uma falta sanguínea momentânea, daí a tontura e escuridão. Algo semelhante a levantar rápido demais e ficar tonto.

Nesse caso a posição e exercício devem só ter piorado essa sensação.

Link para o comentário

• Supermoderador

E aí pessoal,

concordo com o Tiago, isso às vezes acontece comigo também (lembro que acontecia quando fazia Terra pesado).

Agora o crash eu imagino que seja por causa do pré-treino. Não faça mais isso, não tem sentido tomar uma porrada de estimulantes.

Quanto a aumentar metabolismo.... hahaha, só o que eu posso dizer. Teu amigo come mais porque tem mais fome, por qualquer motivo.

---

Hoje treino foi muito bom. Aumentei as cargas, novas faixas de repetições nas myo-reps. Fiz um pouquinho de agachamento e rack pull, não senti a lombar. Ficou assim:

Paralelas - BW+5kg - 12/3/3/3/3/3

Puxada - 7 placas (acho que 75 kg) - 10/3/3/2/2/2

Press - 44 kg - 5; 34 kg - 7/6

Remada - 6 placas (60 kg) - 15/4/4/3/3/3

JM Press - 38 kg - 12/10 (esse ainda tenho que pegar o jeito... fica meio JM Press meio supino fechado)

farmer's hold - 50 kg - 25s (barra lisa)

deadlift lockout - 90 kg - 18s;110 kg - 5s

rack deadlift - 90 kg - 5; 110 kg - 5; 130 kg - 2

stir the pot - 9/7

side bridge - 8x8s

E foi só.

abraços e boa noite a todos. Amanhã tem aikido (que por enquanto está bem legal).

Link para o comentário

César, se me permite, vou "meter o bedelho"

Não existe, um "melhor", ambos são bons estimulantes e supressores de apetite (real função do termogenico) , alguns optam por Oxye , e outros por lipo6, dizem OxyE ser um pouco mais eficiente.

Quanto ao chin up, pull up substitui. Ou qualquer tipo de barra (pegada neutra).

Pode fazer também, close - grip pulldown ou pulley frontal pegada fechada.

Abraços.

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...