Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Não matheus, ele comeu APÓS O TREINO, logo um pico de insulina era necessário, e o que voce come após o treino não vira gordura. Ele foi esperto. O unico problema é a frutose, que prejudica na definição, assim como a lactose... puts martin, não vai dar pra tirar foto sem camiseta hoje.

HAAHAHAHAHAAAHAHAHAHA.

Pior, é que eu vejo personais, dando chocolate para clientes depois do treino frequentemente , alegando que "Depois do treino açucar não engorda".

Publicidade

Postado

Não matheus, ele comeu APÓS O TREINO, logo um pico de insulina era necessário, e o que voce come após o treino não vira gordura. Ele foi esperto. O unico problema é a frutose, que prejudica na definição, assim como a lactose... puts martin, não vai dar pra tirar foto sem camiseta hoje.

HAAHAHAHAHAAAHAHAHAHA.

Pior, é que eu vejo personais, dando chocolate para clientes depois do treino frequentemente , alegando que "Depois do treino açucar não engorda".

Não senhor, sem a proteina de rapida absorção o pico de insulina apenas parou o catabolismo, nenhum anabolismo foi começado. A frutose contida no chocolate vai virar gordura instantaneamente, por isso prejudica na definição, frutose = gordura em qualquer horário

(discussão de asno mode on)

Postado

Puts. Mas que droga, ontem comi 1 maçã depois das 6 , e as 9 comi 3 uvas, aposto que ja foram para o meu abdomen para ser depositadas como gordura.

Shit.

Imagine eu que nem estou treinando

hehehehe

comi 4 maçãs ontem, pura gordura em forma de fruta

isso antes de dormir

Postado

Imagine eu que nem estou treinando

hehehehe

comi 4 maçãs ontem, pura gordura em forma de fruta

isso antes de dormir

Imagina então eu que acabei de almoçar 8 bifes + 9 porções de batata frita + uma torta alemã inteira de sobremesa. Tenso !!!

PS: Cara, eu PRECISO parar de comer essas tortas alemãs inteiras, mas não dá... é minha torta favorita !!

• Supermoderador
Postado

Pessoal, cuidado com essas discussoes no diario do Martin. Ele (o diario) ja esta com 1 aviso do Pengo. Ataquem o diario do Tibissa dessa vez, hehehe

Postado

Pessoal, cuidado com essas discussoes no diario do Martin. Ele (o diario) ja esta com 1 aviso do Pengo. Ataquem o diario do Tibissa dessa vez, hehehe

:upsidedown:

Ataquem meu diario ate eu ganhar um aviso, depois ataquem o do aless até lockarem auehueahueah

E bom fds Martin!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...