Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

puxa.. lendo esses posts.. ainda bem que me policiei em relação as minhas execuções do squat/dead que estavam lixosas, agora que estão surtindo efeito, mais é muito ruim ter que baixar tanto o ego... logo que estava puxando com 182kg e agachando com 120kg, porém tudo zuado =/

o supino nunca tive problema algum, está perfeitinho, peguei muito as dicas do julio e do quisso em um post random ai JASIUPASUIOAUSOA

tenho muito medo de me lesionar, e ter que ficar recuperando, não consigo me ver assim, é como dizer a um leão, para não sair caçar o veado.

hugs!

• Supermoderador
Postado

50kg

minha rm no deadlift costumava ser 180kg

mas o negocio é bem diferente

Talvez tu nao se encaixe no caso, mas eu vi uma vez um estudo/pesquisa que diz que 80% das lesoes provenientes de exercicios feitos de forma errada acontecem fora da academia. Apenas 20% acontece durante o exercicio. Normalmente a pessoa faz algo errado, como agachar dobrando a coluna, e quando vai se abaixar em casa para pegar os tenis acaba sentindo a fisgada e lesiona. Foi o chinelo que lesionou ele? Nao, ele foi apenas o 'estopim' para a lesao.

Postado

Sim, aless, também já vi isso

porém, nem agachar eu agacho, e o meu deadlift era bem submaximo (apesar de ter 180kg na rm estava usando 135kg) então eu conseguia a execução perfeitamente

talvez pode ter tido alguma relação, porém, a velha história de levantar o peso de qualquer jeito fora da academia deu uma ajudinha também

• Supermoderador
Postado

Sim, aless, também já vi isso

porém, nem agachar eu agacho, e o meu deadlift era bem submaximo (apesar de ter 180kg na rm estava usando 135kg) então eu conseguia a execução perfeitamente

talvez pode ter tido alguma relação, porém, a velha história de levantar o peso de qualquer jeito fora da academia deu uma ajudinha também

Ah sim, a gente se policia para fazer tudo certinho dentro da academia e quando sai faz tudo de qualquer forma :P

Acho que estou no grupo (por enquanto, bate na madeira) dos que nunca se lesionaram :D

Postado

Ah sim, a gente se policia para fazer tudo certinho dentro da academia e quando sai faz tudo de qualquer forma :P

Acho que estou no grupo (por enquanto, bate na madeira) dos que nunca se lesionaram :D

torça pra não acontecer

eu já até me acostumei, nos primeiros 18 meses de academia acho que só não lesionei panturrilha e pescoço

lol

agora que ta firme, mas me da essas coisas kkkkk

puxa.. lendo esses posts.. ainda bem que me policiei em relação as minhas execuções do squat/dead que estavam lixosas, agora que estão surtindo efeito, mais é muito ruim ter que baixar tanto o ego... logo que estava puxando com 182kg e agachando com 120kg, porém tudo zuado =/

o supino nunca tive problema algum, está perfeitinho, peguei muito as dicas do julio e do quisso em um post random ai JASIUPASUIOAUSOA

tenho muito medo de me lesionar, e ter que ficar recuperando, não consigo me ver assim, é como dizer a um leão, para não sair caçar o veado.

hugs!

ta certo cara, procure manter a execução correta que não tem perigo

Pq se continuasse agachando daquele jeito, ia acabar aleijado que nem eu ;z

Postado

o/

@matheus, melhorar manin, recupere-se, passe gelol, ou outra pomada pra dor muscular, se movimente sempre, e não brinque tão cedo com sacos de cimento,

eu acho que foi exagero 6 meses, acho que tu melhora antes

vá nos contando

Postado

uauhuhuha

brincar com sacos de cimento é complicado

vou ver se arranjo um outro emprego, pq isso é tenso

6 meses não, são 2 meses

hehe

mas vou ver como vai ser o andamento, posso até voltar antes

Postado

uauhuhuha

brincar com sacos de cimento é complicado

vou ver se arranjo um outro emprego, pq isso é tenso

6 meses não, são 2 meses

hehe

mas vou ver como vai ser o andamento, posso até voltar antes

aff lí 6... caffeine i miss you

mesmo assim, acho que tu recupera antes, não 100%, mais ja da pra voltar fazer boa parte dos exercicios que gosta.

Postado

aff lí 6... caffeine i miss you

mesmo assim, acho que tu recupera antes, não 100%, mais ja da pra voltar fazer boa parte dos exercicios que gosta.

hahaha

voltando a fazer o supino logo ta bão já

foda é que até fazer a ponte fica ruim

mas vlw ai galera :D

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...