Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário Do Martin


mpcosta82

Posts Recomendados

Não tenho como dizer o nome da lesão

mas sei que é na musculatura em sí, qualquer contração da lombar é dolorosa (barra fixa usa minimamente ela e já doi muito)

Não sei se seria uma boa ideia exercitar com peso o corpo, justamente por esse motivo, aparentemente os movimentos vão ficar comprometidos um tempo (ja estão na verdade)

Foi trabalhando, já havia lesionado igualmente essa parte da lombar antes, fui inventar de carregar peso nos ombros, fiz meio torto e já era...

suspeito do famoso "scar tissue"

e a dor irradia desde a lombar (base, no lado direito) até os gluteos, lol, talvez pela pressão nas vertebras?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Martin

ganhei um presentinho segunda

lesão na lombar, confirmei hoje

segundo o médico deverei ficar sem treinar até metade de agosto +-

a duvida é... será que aeróbicos fazem o "mal" que dizem fazer para a massa muscular de uma pessoa que não pode treinar^?

Não tenho como dizer o nome da lesão

mas sei que é na musculatura em sí, qualquer contração da lombar é dolorosa (barra fixa usa minimamente ela e já doi muito)

Não sei se seria uma boa ideia exercitar com peso o corpo, justamente por esse motivo, aparentemente os movimentos vão ficar comprometidos um tempo (ja estão na verdade)

Foi trabalhando, já havia lesionado igualmente essa parte da lombar antes, fui inventar de carregar peso nos ombros, fiz meio torto e já era...

suspeito do famoso "scar tissue"

e a dor irradia desde a lombar (base, no lado direito) até os gluteos, lol, talvez pela pressão nas vertebras?

Putz, que merda héin Matheus_

Quando lesionei o trapézio no início do ano passado (fazendo Levantamento Terra) fiquei mal para caramba !! Sentindo dor até sem fazer nada.

Se tentava levantar um caderno que fosse, sentia pontadas no trapézio e tinha que largar.

Não sei como está sua lesão, mas no início da minha fiquei de repouso total mesmo. Não aguentava fazer absolutamente nada.

Se você não sentir dor ao fazer uma aeróbicos mais leves, não vejo mal... ficar 1005 sedentário seria ainda pior, tanto para o corpo, quanto para a saúde geral.

O médico falou do que se trata essa lesão, e quanto tempo em média leva para melhorar??

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ele falou que era a mesma coisa (Inclusive no mesmo lugar) da outra vez

porém, fazem varios anos, pelo que eu lembro era uma ruptura parcial ou algo do gênero

creio que assim que passar a fase mais complicada da lesão voltarei à fazer algumas coisas, aeróbico é uma delas, agora que estou conseguindo um bom condicionamento cardiovascular, ficar parado feito gordo sedentario não vai me ajudar rs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Matheus_ foque em mobilizar seus quadris e sua lombar. Use e abuse do foam roller (limão, garrafa pet, o que vier) . E não fique parado, nunca.

Mas ai vem o X da questão, se voce correr, sua lombar provavelmente vai doer, pela tensão gerada em cima dela. Se pedalar, talvez não, mas vai ter de ser perfeito, uma postura muito boa, e uma pedalada bem concentrada. Ai voce me diz, porra e agora?

Cara, se tiver oportunidade, NADE ! Nade o maximo que conseguir, a natação vai ajudar muito nesse processo, lhe garanto. E alongue sempre que conseguir, faça algumas isometrias , trabalhe o core em um geral.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ele falou que era a mesma coisa (Inclusive no mesmo lugar) da outra vez

porém, fazem varios anos, pelo que eu lembro era uma ruptura parcial ou algo do gênero

creio que assim que passar a fase mais complicada da lesão voltarei à fazer algumas coisas, aeróbico é uma delas, agora que estou conseguindo um bom condicionamento cardiovascular, ficar parado feito gordo sedentario não vai me ajudar rs

É, acho melhor você dar um tempo nesses dias do lixo monstruosos tipos os meus rs

Imagina você sedentário e comendo aquilo que postou do seu último dia do lixo no tópico de pratos.

Pô melhoras aí cara !! Sei que lesão é coisa chata, mas bola para frente. Agora é descansar para melhorar e voltar aos treinos.

Matheus_ foque em mobilizar seus quadris e sua lombar. Use e abuse do foam roller (limão, garrafa pet, o que vier) . E não fique parado, nunca.

Mas ai vem o X da questão, se voce correr, sua lombar provavelmente vai doer, pela tensão gerada em cima dela. Se pedalar, talvez não, mas vai ter de ser perfeito, uma postura muito boa, e uma pedalada bem concentrada. Ai voce me diz, porra e agora?

Cara, se tiver oportunidade, NADE ! Nade o maximo que conseguir, a natação vai ajudar muito nesse processo, lhe garanto. E alongue sempre que conseguir, faça algumas isometrias , trabalhe o core em um geral.

Concordo.

Para mim ficar 100% parado, é só para quem estiver se recuperando de alguma cirurgia, ou realmente não conseguir mexer nada sem sentir dor.

Última opção mesmo !!

Editado por RTiago
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Exatamente kkkkk

vou controlar 100%

foda é comer só 3000~~3200kcal pra manutenção

Vou ficar meio parado por enquanto, pois até mesmo movimentos leves causam um desconforto brutal no local

eu acredito que devido ao fato de suas atividades reduziremo apetite diminuirá tambem, sei lá antes eu comia pra caramba tambem tanto é que fiquei obeso,mas comia muito menos e sentia fome de forma menos intensa, agora eu como muito mais, mas devido a atividade é claro não to engordando... pelo menos não tanto quanto antes hauahah.

Editado por cascadão
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...