Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário Do Martin

mpcosta82

Posts Recomendados

• Supermoderador

É eu to ingerindo umas 300g de frango por dia, então acho q ñ tem problema né?

Cara sabe quando vc tem certeza q proteina é proteina porém o whey fica na sua mente

martelando, pelo gosto e pela praticidade, mais é isso vou usando o q tenho aqui junto

com o colágeno e tentar importar mais pra frente...

É q semana q vem vou dar uma diminuida nas calorias pq vou entrar na 5º semana de

cutting, vou começar o uso de EC e fazer AEJ então vou precisar dessas fontes de proteina

com pouca caloria, estou aqui tentando ajustar a dieta pra semana q vem vamos ver o

que consigo...

Sem querer abusar aqui numa farmácia q tenho desconto em folha, tem o whey advanced

protein powder - suplemento (foi mal tinha colocado o link da loja) ta saindo por

R$ 60.00 o pote de 900g o q vc acha pra quebrar o galho...

A parte psicológica é realmente importante. Se você acredita que o whey vai te dar um resultado melhor, e o preço não for muito diferente, não vejo problema em continuar com ele.

Esse whey que você passou me parece bom, 80% de proteína.

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

• Supermoderador

Oi Martin, entrei na internet especialmente para te fazer uma pergunta... acabei de voltar do mercado e comprei um sal 'so-slow sodium'. A composicao eh: Potassium chloride (51%), salt (48%), anti-caking agents (magnesium carbonate, potassium hexacyanoferrate II, sodium hexacyanoferrate II).

Acredito que esse seja o cloreto de potassio que tu comentou ser bom, nao?

Link para o comentário

• Supermoderador

E aí Aless,

é isso mesmo. Eles colocam cloreto de potássio no sal, assim diminui a concentração de sódio.

O gosto do sal é diferente, talvez demore um pouco para acostumar. Eu gosto, uso normalmente, já minha namorada odeia..hehe

Link para o comentário

• Supermoderador

E aí Aless,

é isso mesmo. Eles colocam cloreto de potássio no sal, assim diminui a concentração de sódio.

O gosto do sal é diferente, talvez demore um pouco para acostumar. Eu gosto, uso normalmente, já minha namorada odeia..hehe

Vlw Martin :D

Ja estava com sal marinho, agora vamos para o sal light entao...

Link para o comentário

Martin

ganhei um presentinho segunda

lesão na lombar, confirmei hoje

segundo o médico deverei ficar sem treinar até metade de agosto +-

a duvida é... será que aeróbicos fazem o "mal" que dizem fazer para a massa muscular de uma pessoa que não pode treinar^?

Link para o comentário

Matheus será que nem com cinto você não pode fazer uma concentrada sentado e tal , usar umas maquinas fazer umas barra?

Então, lombar é um musculo utilizado em praticamente todo exercicio feito numa academia, desde o terra até a rosca direta para estabilização

já me lesionei a lombar antes, não pude fazer nada

a maior parte do trabalho do cinto é fazer o papel do abdomen, e não da lombar, infelizmente

barra fixa com lombar lesionada é incrivelmente doloroso hehe

Link para o comentário

• Supermoderador

Então, lombar é um musculo utilizado em praticamente todo exercicio feito numa academia, desde o terra até a rosca direta para estabilização

já me lesionei a lombar antes, não pude fazer nada

a maior parte do trabalho do cinto é fazer o papel do abdomen, e não da lombar, infelizmente

barra fixa com lombar lesionada é incrivelmente doloroso hehe

Putz, que merda.

Matheus, como foi essa lesão?

Você sente dor na barra fixa também? A dor é no músculo ou é em nervo?

O médico falou que você não pode fazer absolutamente nenhum exercício, nem os que você não sente dor? Eu já li que esse tipo de recomendação serve mais para livrar a cara do médico do que para recuperação...... que isso de "repouso absoluto" pode até piorar a condição em alguns casos (não digo que seja o seu).

Fale mais sobre a lesão, de repente a gente pode te ajudar.

Abraços!

----

Treino de hoje não foi tão bom quanto eu gostaria, mas foi bom mesmo assim. Arrisquei fazer uns agachamentos com peso de fisioterapia, não senti nada na lombar. Por outro lado, Terra mesmo com peso de fisioterapia eu senti um pouco.

Ficou assim:

Puxada - nem ideia do peso, foi em outra máquina - 14/3/3/3/4/4

Paralelas - BW - 12/3/3/3/3/3

Remada - 45 kg - 16/4/4/4/4/4

OHP - 40 kg - 7; 30 kg - 9; 30 kg - 8

Face Pull - 2x15, 25kg

Cuban Press - halteres de 6 kg - 12/11; barra de 10 kg - 10/10

Farmer's Hold - 40 kg - 42s cada lado

Deadlift lockout - 80 kg - 31s; 100 kg - 20s

JM Press - 30 kg - 12/13

Dip shrug - 1x15

scap pullup - 1x15

E foi só.

boa noite a todos.

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...