Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário Do Martin


mpcosta82

Posts Recomendados

Publicidade

  • Supermoderador

Ai martin, as vezes te interessa...

http://www.gymnastic...259523dc01a2527

E aí Caio,

show de bola esse tópico, muito obrigado. Muito interessante saber a posição das escápulas nos diferentes exercícios. E que é relativamente simples, pelo menos como o kyle postou:

"A really great way to think about how to move your scapula is to push your scapula towards whichever way gravity is trying to take you, or think of putting your scapula between which way you came from and the direction your moving."

Gostei muito também do que foi falado sobre o serratus anterior. Estes pequenos músculos que a gente costuma ignorar... depois fica cheio de dores e lesões e não sabe por que.

Martin vc tem sentido alguma diferença com o Cuban e o Facepull?

Um nao substitui o outro?

Abraços Segue firmE!

E aí np, eu tenho sentido um pouco de diferença, sim. Minha postura está um pouco melhor (eu esperava mais, mas, whatever).

Face pull trabalha um pouco mais os músculos do meio da parte superior das costas; o cuban press trabalha mais os rotadores externos dos ombros.

Eu não tenho feito exatamente o cuban press, eu paro na rotação. Seria mais um l-lateral raise que o Eric Cressey mostra neste artigo: http://www.t-nation.com/free_online_article/sports_body_training_performance_repair/cracking_the_rotator_cuff_conundrum

Eu entendo que esta parte de rotação externa é um dos meus pontos mais fracos, tenho que trabalhar bastante isso. Quando deixo os braços soltos ao lado do corpo minhas mãos ficam praticamente com as costas voltadas para a frente (rotação interna de úmero). Vou ver se faço alguns exercícios em casa também.

Na moral, na moral meeeesmo!

Não tem diário melhor que esse aqui!!! :party:

É a presença de vocês que faz isso :D

Eu também era paranóico com a quantidade de proteínas...

Agora como 2 g/kg e sou um "carbeiro" feliz. :happystrange:

E aí greco-romano, 2 g/kg está de ótimo tamanho mesmo. Eu tenho comido até menos do que isso ultimamente... me divertindo com os carboidratos hehe

---

ontem não fui no aikido, cheguei tarde em casa. Meu carro continua no hospital, acho que só sexta deve ficar tudo OK. Hoje faço RPG e depois treino com pesos.

Abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Supermoderador

Carro no hospital?!?!

tu afogou o coitado ou ta resfriado(espirrando, instalou uma turbina)?

:D

Entrando na brincadeira talvez o carro dele tenha asma? Falta de oxigenio na combustao o que gera uma reducao da potencia, maior consumo de combustivel, etc? Ou esta tomando muito termogenico e superaquecendo? Ou o Martin andou testando uns anabolizantes/venenos no combustivel e deu problemas no filtro, injecao/carburador devido a potencia?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Supermoderador

Hahaha

Asma tenho eu... hehe

É que o carro já é velhinho, tadinho. É uma dificuldade para arrumar peças para ele..... eu tenho que trocar uma junta homocinética, comprei a peça pela internet, deve chegar amanhã.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Supermoderador

Madolios, respondi lá.

Basicamente se o colágeno não for a principal fonte de proteína da sua dieta, eu não vejo problema em trocar o whey por ele.

Se for, sugiro fortemente que você também procure outra fonte de proteína mais barata, como frango por exemplo. Eu aqui encontro peito de frango praticamente limpo por uns 8 reais o kg; são 220 gramas de proteína a 8 reais, dá menos de 40 reais 1 kg de proteína, e de excelente qualidade.

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante Madolios

É eu to ingerindo umas 300g de frango por dia, então acho q ñ tem problema né?

Cara sabe quando vc tem certeza q proteina é proteina porém o whey fica na sua mente

martelando, pelo gosto e pela praticidade, mais é isso vou usando o q tenho aqui junto

com o colágeno e tentar importar mais pra frente...

É q semana q vem vou dar uma diminuida nas calorias pq vou entrar na 5º semana de

cutting, vou começar o uso de EC e fazer AEJ então vou precisar dessas fontes de proteina

com pouca caloria, estou aqui tentando ajustar a dieta pra semana q vem vamos ver o

que consigo...

Sem querer abusar aqui numa farmácia q tenho desconto em folha, tem o whey advanced

protein powder - suplemento (foi mal tinha colocado o link da loja) ta saindo por

R$ 60.00 o pote de 900g o q vc acha pra quebrar o galho...

Editado por Madolios
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...