Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário Do Martin


mpcosta82

Posts Recomendados

Publicidade

  • Supermoderador

Eu quero é participar! Hehehe

Tiago, tu tem criatividade demais. Hahaha espero que no seu trabalho você possa utilizá-la.... senão é um dom desperdiçado.

cascadão, quando tu escreveu antes eu achei que fosse o fe rato falando... aí a porra ia ficar séria.

Vamos lá, na teoria está tudo 100% certo, coma tanto que seu corpo não consiga absorver nada e você irá emagrecer. Quero ver na prática, meu receio é perder muita massa magra :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Supermoderador

Então martin

Como você se sente sendo o libertador, salvador, o cara que mudou da vida, o Martin Luther King Jr. dos gordos?

Eu atingi meu objetivo. Já sou mais famoso que o meu xará Berkhan. Aquele fracote......

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mano, você vai lançar o livro e em nem 24hrs já vai tar mais rico que o bill gates

E é capaz do Martin do fórum ainda lançar o livro dele antes do Berkhan.

E você vai ver o Martin falando daqui 5 anos: "Peraí que meu celular tá tocando... droga é o Presidente dos EUA de novo !! Será que ele tá querendo outro empréstimo ?!"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E é capaz do Martin do fórum ainda lançar o livro dele antes do Berkhan.

E você vai ver o Martin falando daqui 5 anos: "Peraí que meu celular tá tocando... droga é o Presidente dos EUA de novo !! Será que ele tá querendo outro empréstimo ?!"

Nem, presidente dos EUA não vai ter o numero do martin, o cel dele vai ser só pra pessoas importantes

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Supermoderador

E você vai ver o Martin falando daqui 5 anos: "Peraí que meu celular tá tocando... droga é o Presidente dos EUA de novo !! Será que ele tá querendo outro empréstimo ?!"

hahaha

depois dessa eu vou dormir :D muito boa.

Boa noite, pessoal.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mandei um frango ao molho curry para 2 pessoas do china in box e uma pratada de arroz integral e to me sentindo o bulk hard ai venho ver essas coisas , mas eu como o dia inteiro então talvez no quesito persistência talvez eu leve algo , mandei uma cartela de ovo hoje não guentava mais comer frango , agora que vi essa abordagem inovadora vou tomar um pote de sorvete brb

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...