Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário Do Martin

mpcosta82

Posts Recomendados

Publicidade

Isso aí, 60000+kcal, vai pegar na gringa, geral lá franguiando e morrendo engasgado com mcdonalds, mas antes de tudo

Preciso construir um vaso sanitario com cano de escape de 25cm de circunferencia

Cara não tinha pensado nessa parte, imagina 60.000kcals de comida querendo sair !!!

VASO O CARAMBA !! Vou na emergência e pedir para um médico fazer uma cesariana.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara não tinha pensado nessa parte, imagina 60.000kcals de comida querendo sair !!!

VASO O CARAMBA !! Vou na emergência e pedir para um médico fazer uma cesariana.

kkkkkkkkkk

mano, são calorias suficientes pra 42,8752822141745254 pacotes de pão (sim, eu escrevi tudo)

challenge accepted

Link para o comentário

kkkkkkkkkk

mano, são calorias suficientes pra 42,8752822141745254 pacotes de pão (sim, eu escrevi tudo)

challenge accepted

Cara parei agora para pensar... 60.000kcals nem é tanto assim!! Olha, no DIA INTEIRO, 60.000kcals dá:

20 pizzas

ou

14 pizzas + 4,5 tortas alemãs

Cara, eu chego nisso em um dia sem problema.

Certo, vamos testar a teoria "Martin Negative Calories By OverEating Diet" ... será a "nova leangains".

Link para o comentário

Cara parei agora para pensar... 60.000kcals nem é tanto assim!! Olha, no DIA INTEIRO, 60.000kcals dá:

20 pizzas

ou

14 pizzas + 4,5 tortas alemãs

Cara, eu chego nisso em um dia sem problema.

Certo, vamos testar a teoria "Martin Negative Calories By OverEating Diet" ... será a "nova leangains".

Não senhor

são pizzas infinitas, elas tem 0kcal

kkk

Se o martin não estivesse ocupado tentando matar o bronco ele matava a gente por floodar o diario dele

se bem que depois desse Martin Negative Calories, os médicos vão matar ele por revelar o segredo mais sinistro da história

Link para o comentário

Não senhor

são pizzas infinitas, elas tem 0kcal

kkk

Pior né, as pizzarias não colocam informação nutricional... então é 0 kcals. Vai ser mais difícil do que eu pensava.

Se o martin não estivesse ocupado tentando matar o bronco ele matava a gente por floodar o diario dele

se bem que depois desse Martin Negative Calories, os médicos vão matar ele por revelar o segredo mais sinistro da história

Antigamente você tinha que comer a cada 3 horas, hoje não.

Hoje você tem que comer pouco para perder peso... no futuro não, você deverá comer mais !!

A medicina evolui.

Link para o comentário

Pior né, as pizzarias não colocam informação nutricional... então é 0 kcals. Vai ser mais difícil do que eu pensava.

Antigamente você tinha que comer a cada 3 horas, hoje não.

Hoje você tem que comer pouco para perder peso... no futuro não, você deverá comer mais !!

A medicina evolui.

Hm, deixe-me pensar

chocolate tem tabela nutricional, que tal uma caganeira bruta por causa dele?

kkk

rapaz, estamos prestes à mudar o mundo

até o pengo ver isso!

Link para o comentário

hmmm, challenge accept... na boua to cansado de falar que como bagaraio.. e não provar.. aguardem... em breve postarei um filme de terror pra anorexicos... patrocínio esquimó produções e matheus_ s.a...

@observação

pobre martin,,, era um diário todo bonitinho e certinho....imagino o que passa na cabeça do martin nessas horas... algo do tipo...

cadê o ip desses fela da puta... ahhh eu queroo eu querooo!! muaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa, eu mato esses frangos zooadores de diario pohaaaaaa!!! muaaaaaaaaaaaaaaaaa

Link para o comentário

Hm, deixe-me pensar

chocolate tem tabela nutricional, que tal uma caganeira bruta por causa dele?

kkk

rapaz, estamos prestes à mudar o mundo

até o pengo ver isso!

Rapaz, eu não tinha pensado nisso, mas comer alimentos que soltam o intestino para expelir os macronutrientes em velocidade subatômica com uma variável da teoria da relatividade de Einstein é simplesmente genial !!!

Estamos fazendo história aqui... um dia o Martin ainda vai dizer para os seus netos:

"E foi assim, meus pequenos que três amigos meus do fórum me ajudaram a criar a lendária dieta "Martin Negative Calories By OverEating Diet" que me já me rendeu 300 milhões, um prêmio nobel, dois pulitzer, e uma menção honrosa no oscar de 2017. Que teria sido bem maior se um certo ator não tivesse roubado a atenção admitindo sua homossexualidade... maldito George Clooney !!!"

Editado por RTiago
Link para o comentário

Rapaz, eu não tinha pensado nisso, mas comer alimentos que soltam o intestino para expelir os macros nutrientes em velocidade subatômica com uma variável da teoria da relatividade de Einstein é simplesmente genial !!!

Estamos fazendo história aqui... um dia o Martin ainda vai dizer para os seus netos:

"E foi assim, meus filhos que três amigos meus do fórum me ajudaram a criar a lendária dieta "Martin Negative Calories By OverEating Diet" que me já me rendeu 300 milhões, um prêmio nobel, dois pulitzer, e uma menção honrosa no oscar de 2017. Que teria sido bem maior se um certo ator não tivesse roubado a atenção admitindo sua homossexualidade... maldito George Clooney !!!"

Não houve invenção melhor desde a roda!

nem mesmo a invenção do fogo chegou perto

discurso de rei, Eu falarei para os meus netos:

"E foi assim que eu cheguei nos 5% de bf e nunca mais saí!"

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...