Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário Do Martin

mpcosta82

Posts Recomendados

Publicidade

• Supermoderador

vou começar a acompanhar!

você tem alguns vídeos desses abdominais que vc citou?

qual seu objetivo a médio e longo prazo martin?

abraços

Opa, valeu por acompanhar!

Esses abdominais são bem fáceis de você achar no youtube (ou até mesmo no google images, já que é só ficar em uma mesma posição por um tempo determinado). Procure por Plank e Side Plank.

Eu não tenho objetivos muito bem definidos.... quero ganhar mais massa magra, perder mais um pouco de gordura... se chegar a uns 80 kg com uns 10% de BF eu estarei felicíssimo :D

Eu sempre faço prancha, mas sempre conjugado com alguma espécie de crunch... Geralmente faço 1 minuto de prancha reta, vou incluir 30 segundos de prancha lateral também...

Legal May, vi lá no seu diário que você está fazendo prancha, muito bom.

Quando começar a ficar fácil fazer 1 minuto de prancha, tente variações do exercício, como fazer com uma perna elevada... você vai gostar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Supermoderador

Olá a todos.

Pra variar, saí cambaleando da academia... hehe

Supino -3x 2-3-5, 55 kg total; quase não consegui fazer as últimas séries de 5 neste, meu pulso estava doendo

Bat Wings - 5x5s com halteres de 14 kg

One Arm Press - 3x 2-3-5, halteres de 14 kg

Prancha - 20s/lado + 20s

Complexos: 3 séries de 5 repetições, 31 kg total (bent over row, clean, front squat, press, squat e good morning).

Agachamento:

1 série de 30 reps x 41 kg (total)

1 série de 30 reps x 51 kg (total)

1 série de 15 reps x 61 kg (total)

A segunda série foi um horror, demorei uns 15 minutos para me recuperar e fazer a última. Essa foi até tranquila, já que foram só 15 repetições. Mas nem adianta me acostumar. No próximo treino serão cinquenta repetições (61 kg). Pelo menos não precisa ser tudo de uma vez só... se eu conseguir fazer em 3 séries já ficarei bem feliz.

Abraços e bom final de semana a todos.

Link para o comentário

• Supermoderador

Oi May!

Esse treino "to fifty" é bem diferente mesmo. São 50 repetições totais, que devem ser feitas no menor número possível de séries. Eu com certeza não vou aguentar 61 kg x 50 repetições; quando eu começar a cansar eu paro um pouco, descanso e retomo, e continuo contando, até 50.

As outras séries não entram na contagem. No próximo treino eu farei, como "aquecimento", 1 série de 5 só com a barra, 1 série de 10 com 41 kg e uma série de 10 com 51 kg. Depois vem o "to fifty".

Em todos os treinos que eu fiz até agora as séries eram com repetições fixas, seja 15, 25 ou 30. Apenas nos "to fifty" que eu poderia "dividir" as 50 repetições em mais de uma série. O objetivo final, depois de 7 semanas, é fazer 50 repetições com uma carga parecida com o seu peso corporal (na verdade eu pouco mais, hoje estou com 73kg, a carga que eu vou utilizar no último treino será de 81 kg).

Esse treino "to fifty" é confuso mesmo... espero que eu tenha conseguido explicar melhor!

Link para o comentário

• Supermoderador

O treino é de hipertrofia, mas sem dúvida é focado no agachamento (ou seja, é mais para pernas).

Hahaha, é verdade. Depois desse vou ver se volto a fazer um treino de força, e depois vou fazer o treino de hipertrofia do Lyle (o mesmo que o Bene está seguindo), que também não é lá muito "tradicional", embora seja bastante eficiente.

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...