Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário Do Martin


mpcosta82

Posts Recomendados

  • Supermoderador

Ah nem foi tão grave assim.

Tive uma caganeira no final do ano passado, rapaz... EU TEMI PELA MINHA VIDA !!!!!

Vocês não tem noção, já viram um parto???? Onde a cabeça da criança quase rasga a bunda da mãe no meio?! Achei que ia ser algo mais ou menos naquele naipe !!!

Foi depois de um dia do lixo de umas 10.000 calorias. Até dei um grito do banheiro para minha velha: "MÃE !!! SE ALGUMA COISA ACONTECER... SAIBA QUE EU TE AMO !!"

hahaha.... eu acho que nunca cheguei a esse ponto. Hoje foi bem tranquilo, mesmo, até já regularizou a situação.

10.000 kcal... isso até foi pouco pra ti, não??

sei que vocês tão brincando mas eu sempre tive duvida em relação a isso HAUHAUHAUH

quando eu comia mal pra cacete, só coisa frita, bacon, batata o dia todo, eu ia no banheiro umas 4x por dia e era normal pra mim, TODO DIA era assim, sempre achei que isso influenciava em não ganhar peso/ter dificuldade, nada a ver né?

HAUUHAUHA mal a pergunta, só carrego ela comigo a tempos..

Mesmo comendo besteira você não ganhava peso?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Supermoderador

Não, martin

ele confundiu com 1,000,000kcal

pequeno erro

agora me parece mais o Tiago!!

Não, sempre me mantive em 49-51kg, HUAUHAUHA..

Juro eu to de "férias" a 1 ano quase, eu ficava até umas 5 da manhã no pc ai dava fome de madrugada eu ia lá e fazia bacon, fazia lanche com 2 hamburger, bacon e um batata frita, isso tendo comido "normal", pouco ao longo do dia.. Vivi bastante tempo assim e não ganhei nem 2kg..

*Mas é o que o ferato falou, TOMARA hauauhua, não chegava a comer tanta besteira ao ponto de passar a tmb, mas minha tmb sem academia é tipo 1500 cal..

agora já sabe, tem que comer MUITO para ganhar peso. Tente sempre comer um pouco mais a cada dia... mais cedo ou mais tarde os resultados vão aparecer.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Funaz, sua tmb é 1500kcal de acordo com essas fórmulinhas ai da vida.

Seu metabolismo é muito mais além disso. Se eu fosse por essas formulinhas, eu teria de comer 3000kcal por dia, sendo que eu como bem menos, e ganho peso, ou seja, o meu metabolismo não fica ON fire toda hora (não que eu saiba calcular a velocidade dele, mas deu pra entender né) . Voce, tem genética de ecto , digo, dificuldade de ganhar peso, o seu metabolismo é uma ferrari 500 mil cavalos.. não da pra dizer que seu TMB é 1500kcal. Isso é uma estimativa... eu no seu lugar, aproveitaria isso.. e comeria umas 2500-3000kcal (quando voce conseguir, e virar homi porra) haha.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

hahaha.... eu acho que nunca cheguei a esse ponto. Hoje foi bem tranquilo, mesmo, até já regularizou a situação.

10.000 kcal... isso até foi pouco pra ti, não??

Você não tem noção... a bosta estava tão grande que eu quase batizei de Reginald e criei como se fosse meu filho !!!

Foi mais ou menos assim:

tumblr_lpuzi3Tlxw1qg39ewo1_500.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...