Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Ou.

Garçom, desce 6 porções de fritas, e uma coca-light porque to de regime ! !

Garçom, me vê uma pizza caprichada no óleo, uma coca-cola dois litros, uma porção gigante de fritas, e dois hamburgueres grandes pra acompanhar.

Aí vou e volto a pé para a lanchonete para queimar as calorias... detalhe, a lanchonete fica a dois quarteirões de casa.

tumblr_.gif

Publicidade

• Supermoderador
Postado

depois comi uma pizza que não tinha informação nutricional... se não tem informação nutricional é 0KCAL

hahaha... gostei

fe rato, faz o seguinte. Conta os macros das saladas quando estiver em cutting. Brócolis não tem caloria, não importa que você coma 2 kg.... o que ele tem de fibra já vai diminuir a absorção de comida no seu organismo, não dá pra considerar.

hoje me deu uma dor de barriga violenta, então eu comi mais para compensar o que eu perdi... mas eu não pesei o que saiu, quantas calorias será que eu perdi? E agora, vou perder massa magra.

Postado

hahaha... gostei

fe rato, faz o seguinte. Conta os macros das saladas quando estiver em cutting. Brócolis não tem caloria, não importa que você coma 2 kg.... o que ele tem de fibra já vai diminuir a absorção de comida no seu organismo, não dá pra considerar.

hoje me deu uma dor de barriga violenta, então eu comi mais para compensar o que eu perdi... mas eu não pesei o que saiu, quantas calorias será que eu perdi? E agora, vou perder massa magra.

perai martin, dor de barriga ou caganeira?

Se for caganeira, leve pelo lado bom

assim como o saint ja criou um topico pedindo se febre aumentava o metabolismo, caganeira também deve

Postado

hahaha... gostei

Do jeito que a coisa anda, não duvido nada que se fosse o FRT ele pegaria um penico, e PESARIA A MERDA para saber quanto perdeu, e quanto teria que comer para repor.

Brinks FRT ... HAUHAUAHUAHUSHUSHAUHAS

• Supermoderador
Postado

perai martin, dor de barriga ou caganeira?

Se for caganeira, leve pelo lado bom

assim como o saint ja criou um topico pedindo se febre aumentava o metabolismo, caganeira também deve

segunda opção... de urinar pelo ânus

mas como sou rárdicóri, fui pra academia mesmo assim... correndo sérios riscos, por sorte nada aconteceu.

Martin.

Me desculpe. MAS.

PESAR MERDA NÃO DA ! AHAHHAAHAHAHAHA.

Tu diz isso só porque caganeira te faz perder calorias. Se fosse o contrário tu pesaria, não? hehehehe

Postado (editado)

segunda opção... de urinar pelo ânus

mas como sou rárdicóri, fui pra academia mesmo assim... correndo sérios riscos, por sorte nada aconteceu.

Tu diz isso só porque caganeira te faz perder calorias. Se fosse o contrário tu pesaria, não? hehehehe

Ah nem foi tão grave assim.

Tive uma caganeira no final do ano passado, rapaz... EU TEMI PELA MINHA VIDA !!!!!

Vocês não tem noção, já viram um parto???? Onde a cabeça da criança quase rasga a bunda da mãe no meio?! Achei que ia ser algo mais ou menos naquele naipe !!!

Foi depois de um dia do lixo de umas 10.000 calorias. Até dei um grito do banheiro para minha velha: "MÃE !!! SE ALGUMA COISA ACONTECER... SAIBA QUE EU TE AMO !!"

Editado por RTiago

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...