Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário Do Martin


mpcosta82

Posts Recomendados

Martin, eu lembro que vc fez o esquema na sua camera de ar, que vc cortou ao meio, mas como assim?

vc fez um rompeu ela?? tipo deixando em dois pedaços dai?

tu tem alguma foto delas ai? se nao nem esquenta hehe

to pensando em comprar 2, uma maior aro 28 (menos resistente) e uma menor (aro 26) mais resistente, o que tu acha?

E outra coisa, como vc sabe a hora de usar uma mais resistente e uma menos?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Supermoderador

sim martin, eu até ia começar um cut agora novamente, mas to com clemb aqui e decidi que mesmo ficando bem pesado ja que eu ja estou com 90kg.,.. e por incrível que pareça a musculação até corrigiu minha postura ano passado, eu media 1,80 agora estou medindo 1,81, mas como eu já não sou nenhum adolescente e farei 24 anos agora em julho tenho ctz que foi correção postural que fez esse 1 cm aparecer kkkkk, mas bem perdão o rodízio... eu ia entrar em cut mas como estou com clemb e pretendo fazer meu primeiro e único ciclo na vida, minha avaliação deu 90kg e 15% bf ou seja acima disso ja serei gordo novamente, mas ja estou farto de bulk e cut então vou levar o bulk ate os 40 de braço mesmo que o bf vá pra 200% pra então fazer o cut até rasgar e ficar o maximo possível, só na manutenção, e com relação aos ganhos de costas, se você não se importar amanha posso te mandar por mp minha avaliação de 5 meses atras e a mais recente, você vai ver que o volume aumentou muito em tudo menos bíceps e tríceps, inclusive a força esta muito alta pra todos os exercícios, mas quando vou tentar fazer um exercício que foca mais a musculatura do bíceps e do tríceps a força é muito desigual se comparado aos outros, meu instrutor inclusive me disse que isso não é comum, e ta me desanimando muito, então agora meu foco vai ser total nesses 2 músculos os outros só manter ja esta bom. foi mal pelo testamento e obrigado pelas respotas.

E aí cascadão,

Isso aí, corra atrás do seu objetivo. Não acho que seja prudente ir até 200% de BF... hahaha mas você vai saber a hora de parar.

Faça isoladores para bíceps/tríceps então. Pelo que você falou já passou há tempos da fase de iniciante, está na hora de focar nos pontos fracos.

Abraços!

Martin, eu lembro que vc fez o esquema na sua camera de ar, que vc cortou ao meio, mas como assim?

vc fez um rompeu ela?? tipo deixando em dois pedaços dai?

tu tem alguma foto delas ai? se nao nem esquenta hehe

to pensando em comprar 2, uma maior aro 28 (menos resistente) e uma menor (aro 26) mais resistente, o que tu acha?

E outra coisa, como vc sabe a hora de usar uma mais resistente e uma menos?

np, é bem simples, é só pegar uma faca e fazer um corte de um lado a outro da câmara. Por exemplo, como se você tivesse um cilindro bem grande e quisesse fazer duas metades dele, com um corte longitudinal você teria duas metades assim:

SEMICILINDRO-2.jpg

É só pegar uma faca e primeiro cortar a câmara no sentido transversal, assim você vai ter um pedaço longo de borracha (se ela já não estiver cortada). Depois você faz um corte pequeno em uma das pontas da câmara, de forma que corte ela em duas (bem pequeno mesmo, coisa de 1 cm ou menos, só o suficiente para puxar). Depois é só puxar com cuidado, ela corta bem fácil, até o final da câmara. Ela tem alguns pontos mais duros, nestes pontos você talvez precise usar uma faca para cortar.

Quando terminar você terá duas bandas elásticas EXATAMENTE como o Kelly mostra no vídeo que eu passei antes.

Duvido que faça diferença o tamanho do aro, a resistência vai ser a mesma (só será um pouco maior).

Eu não comprei, o cara da loja me deu de graça (como eu falei, tinha um montão de câmaras lá).

Se você quer usar uma mais resistente, simples - não corte ela. Ela vai ter o dobro da resistência.

Mas eu até agora não encontrei utilidade para uma banda mais resistente, a banda cortada já é resistente o suficiente para fazer as mobilizações.

Vá em uma loja e peça umas 3 ou 4, assim você pode testar e ver direitinho como se faz. Se quiserem te cobrar algo vá em outra loja :D

Abraços!

Abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Supermoderador

Olá pessoal,

Hoje treinei na academia nova pela primeira vez. Fiz também a avaliação (que esqueci na academia... bah. amanhã eu pego e coloco aqui).

O treino ficou assim:

puxada - 6 placas (3 pequenas e 3 grandes, não tenho a menor ideia do peso) - 14/4/4/4/4/4

paralelas - BW - 14/3/3/3/3/3 (falhando na última)

remada baixa - 5 placas (3 pequenas e 2 grandes) - 17/4/4/4/4/4 (falha na última)

Press - 30 kg - 10/8/6 (não sei o peso da barra, estimo uns 10 kg)

supino fechado - 30 kg - 10/10

mesa flexora - 4 placas, só perna esquerda - 10/10 (10s de negativa)

Face Pull - 25 kg - 15/15

Cuban Press - halteres de 6 kg - 10/10

Stir the Pot - 5/5

Em casa fiz abdução com banda (15/15), curl-up (10x 8s) e side bridge (7x 8s, 6x8s cada lado).

Amanhã tem a primeira aula de Aikido, vamos ver como será.

Abraços

Editado por mpcosta82
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nathan, eu compro na euerva hehe

Uso sim. Para essa marca são só 4 comprimidos, facilita bastante.

Você compra na loja, ou por site? Paga quanto?

Tentei encontrar esse mesmo Ômega 3 aqui na cidade, mas não achei. E pela internet só há preço bom em sites gringos (Bodybuilding e afins), aí não sei se compensa importar. :ohno01:

http://www.nowfoods....ils/M095604.htm

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Supermoderador

Você compra na loja, ou por site? Paga quanto?

Tentei encontrar esse mesmo Ômega 3 aqui na cidade, mas não achei. E pela internet só há preço bom em sites gringos (Bodybuilding e afins), aí não sei se compensa importar. :ohno01:

Compro no site, euerva (em inglês, aqui é bloqueado). Dois potes de 180 capsulas (para aproveitar o desconto no frete) saem por $55, o que deve dar pouco menos de 120 reais, considerando o IOF e o dólar a 2 reais.

Cada cápsula tem 750 mg de EPA+DHA; ou seja, você irá pagar em torno de 120 reais por 270g de EPA+DHA, ou 44 centavos por grama. Aqui no Brasil o mais barato que eu vi (da vitaminlife) custa 38 reais o pote com 120 cápsulas, cada cápsula com 0,3g de EPA+DHA; são 38 reais por 36g, ou 1.05 reais por grama. Até que não está caro... só não sei a qualidade deste.

O melhor CxB ainda é o do Fish Oil comum da NOW; 4 potes de 200 cápsulas, cada um com 0,3g de EPA+DHA saem por 41 dólares (88 reais). Dá em torno de 37 centavos de real por grama. O ruim é ter de tomar 10 cápsulas de uma vez só :D

Semana passada eu recebi umas 4 encomendas deste site... ô maravilha hehe

Abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Martin, é com muita felicidade que dessa vez eu quem venho aqui te dar uma dica(espero de verdade que tu nao saiba ainda hahaha).

procure por supp1ement centr4l (tirando os numeros).

Eu sempre compro la cara, o ultra omega-3 la ta snme 20 dolares o 180 caps. De 10 pedidos que eu fiz TODOS chegaram, inclusive nessa tal "crise" que ta rolando agora chegou muita coisa.

Como nada eh perfeito eu acho que o frete la eh mais caro que o euerva, mas vale a pena, se tu se interessar em comprar la mesmo deixa eu saber, pois preciso te passar umas dicas de qual modalidade de frete escolher e tal.

Beleza meu caro?

Vi no fito que tu voltou a ativa, eh bom demais!!!!!

Grande abraço.

PS: se tu ja souber da dica eu fico feliz da mesma forma, so que menos hahahahahahahaha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Martin, é com muita felicidade que dessa vez eu quem venho aqui te dar uma dica(espero de verdade que tu nao saiba ainda hahaha).

procure por supp1ement centr4l (tirando os numeros).

Eu sempre compro la cara, o ultra omega-3 la ta snme 20 dolares o 180 caps. De 10 pedidos que eu fiz TODOS chegaram, inclusive nessa tal "crise" que ta rolando agora chegou muita coisa.

Como nada eh perfeito eu acho que o frete la eh mais caro que o euerva, mas vale a pena, se tu se interessar em comprar la mesmo deixa eu saber, pois preciso te passar umas dicas de qual modalidade de frete escolher e tal.

Beleza meu caro?

Vi no fito que tu voltou a ativa, eh bom demais!!!!!

Grande abraço.

PS: se tu ja souber da dica eu fico feliz da mesma forma, so que menos hahahahahahahaha

Pode passar essas dicas de frete. :laughingsmiley:

Já tinha visto esse site anteriormente, e fiquei curioso. Já vi gente de fóruns gringos falando bem desse site.

Nunca deu problema algum, não?! É que gente da Europa falar bem é uma coisa, mas no Brasil a complicação é barrarem os produtos. :jealous: Maldita Anvisa !!!

Editado por RTiago
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

posta as dicas do sup central ai que vo comprar la tambem.

to com 2 encomendas da erva atrasadas e ja ate desisti.

sera que ainda ta virando importar?

abraços

Acho que mesmo dando uma dor de cabeça, importar ainda é mais vantajoso pelo aspecto financeiro.

Tava olhando nesse site que o Tibissa falou, o BCCA Optimum em pó (380g) tá $23,95, aqui no Brasil não acho em lugar algum por menos de R$130,00. O MESMO BCAA !!!

Impostos no Brasil são muito grandes, isso impacta demais no valor final. Por mais problemas que possuam, importar ainda compensa pela extrema diferença do custo x benefício.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...