Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Opa vou tentar gravar sim Martin, eu só tenho mais dúvidas na hora da descida na subida eu também fico ereto não jogo a lombar la na frente não, e vi um vídeo bacana que o cara fala também pra na hora que tiver subindo ir jogando a lombar pra frente devagar, não sair jogando na explosão desde baixo...

Vou tentar gravar um abraço amigão!

Editado por lelesk

Publicidade

Postado

Valeu RC!

Putz, tô te devendo uma resposta... haha calma aí que já respondo.

Foi mais ou menos isso que o meu colega me falou. Ele tem uns vídeos de um mestre japonês, o cara mal encosta no outro e ele já cai. Tem histórias de grandes mestres (acho que o cara que inventou o Aikido, ou algo como aikijujutsu ou algo do tipo) que só de encostar nele o cara era jogado longe, como se ele tivesse um "ki" forte ou algo do tipo. Aí acho que já é um pouco de forçação de barra (rapaz, uma palavra com dois ç).

Abraços!

O Aikido é de muito pouco contato, só você ver uns vídeos de demonstrações com Steven Seagal (o ator mesmo, ele é 7º Dan de Aikido, o cara manja num nível sobre-humano), ele mal faz contato com os adversários e os caras já estão totalmente rendidos no chão.

Essa do Ki é mais uma crença mesmo, devia ser só força aplicada com extrema habilidade, aí parece que o cara faz coisas de ninjas com os oponentes.

Abração!

• Supermoderador
Postado

Steven Seagal é show hehehe embora os filmes dele sejam sempre a mesma coisa, eu gosto.

np, simples. Beeeeem simples. Vai em uma loja de bicicletas e pede por câmaras de pneu. Eles devem ter aos montes (na loja em que eu fui tinha uma caixa com umas 100, creio eu). Aí você pega a câmara e faz um corte longitudinal nela, bem no meio, de ponta a ponta. Vai ter duas excelentes bandas elásticas.

Vai ficar exatamente como o KStar mostra a uns 0:50 neste vídeo:

Abraços

Postado (editado)

Martin, vi que vc usa capsulas de ômega 3, qts caps por dia você toma? vc faz do jeito que o lyle recomenda? usando 1,8g~3,0g EPA+DHA dependendo da quantidade de EPA/DHA por caps(o meu EPA=0,2g DHA=0,1g), seria umas 6caps por dia... ai o CxB seria caro

Editado por Nathan93
  • Supermoderador
Postado

Martin, vi que vc usa capsulas de ômega 3, qts caps por dia você toma? vc faz do jeito que o lyle recomenda? usando 1,8g~3,0g EPA+DHA dependendo da quantidade de EPA/DHA por caps(o meu EPA=0,2g DHA=0,1g), seria umas 6caps por dia... ai o CxB seria caro

Olá Nathan,

Eu consumo 3g por dia. Costumo comprar esse fish oil aqui, é o que sai mais em conta: http://www.nowfoods.com/Supplements/Products-by-Category/Nutritional-Oils/Fish-Omega-3-Krill-Oils/M095604.htm

Abraços

Postado (editado)

fala dr. martin! e esse cutting eterno ai?!!!(é eu so chato mesmo mando todo mundo bulkar mesmo com 30% de bf), martin meu bíceps tem se tornado uma experiencia frustrante pra mim, eu tava depressivo e resolvi bulkar, pq cutt com depressão é impossível, até dei uma sumida do forum, bom nos ultimos 5 meses eu ganhei 10kg, 6 de massa magra e 4 de massa gorda, porem, meu bíceps é frustrante pra mim, tudo meu cresceu muito e ele cresceu apenas um centimetro nesses 5 meses. estou pensando seriamente em focar em isoladores pra ele, o que você acha? e se concorda quais exercícios isoladores você sugere?

Editado por cascadão
  • Supermoderador
Postado

fala dr. martin! e esse cutting eterno ai?!!!(é eu so chato mesmo mando todo mundo bulkar mesmo com 30% de bf), martin meu bíceps tem se tornado uma experiencia frustrante pra mim, eu tava depressivo e resolvi bulkar, pq cutt com depressão é impossível, até dei uma sumida do forum, bom nos ultimos 5 meses eu ganhei 10kg, 6 de massa magra e 4 de massa gorda, porem, meu bíceps é frustrante pra mim, tudo meu cresceu muito e ele cresceu apenas um centimetro nesses 5 meses. estou pensando seriamente em focar em isoladores pra ele, o que você acha? e se concorda quais exercícios isoladores você sugere?

E aí cascadão!

Seja bem-vindo de volta!

Muito bom esse seu bulk, 60% de massa magra está ótimo. Como foi o ganho nas costas? Foi tão bom quanto peito/ombros?

Não vejo problema em fazer isoladores para bíceps, experimente adicionar um exercício, 3x12-15 ou algo do tipo.... quanto ao exercício em si acho que pode ser rosca direta mesmo (só não faça na barra W, que não pega tanto bíceps).

Só que você vai ter que continuar no bulking se quer que seu braço cresça mais :D não sei se essa é a sua ideia.

Abraços!

vc compro nesse site mesmo? vc usa 3g de EPA+DHA?

Nathan, eu compro na euerva hehe

Uso sim. Para essa marca são só 4 comprimidos, facilita bastante.

Abraços!

Postado

sim martin, eu até ia começar um cut agora novamente, mas to com clemb aqui e decidi que mesmo ficando bem pesado ja que eu ja estou com 90kg.,.. e por incrível que pareça a musculação até corrigiu minha postura ano passado, eu media 1,80 agora estou medindo 1,81, mas como eu já não sou nenhum adolescente e farei 24 anos agora em julho tenho ctz que foi correção postural que fez esse 1 cm aparecer kkkkk, mas bem perdão o rodízio... eu ia entrar em cut mas como estou com clemb e pretendo fazer meu primeiro e único ciclo na vida, minha avaliação deu 90kg e 15% bf ou seja acima disso ja serei gordo novamente, mas ja estou farto de bulk e cut então vou levar o bulk ate os 40 de braço mesmo que o bf vá pra 200% pra então fazer o cut até rasgar e ficar o maximo possível, só na manutenção, e com relação aos ganhos de costas, se você não se importar amanha posso te mandar por mp minha avaliação de 5 meses atras e a mais recente, você vai ver que o volume aumentou muito em tudo menos bíceps e tríceps, inclusive a força esta muito alta pra todos os exercícios, mas quando vou tentar fazer um exercício que foca mais a musculatura do bíceps e do tríceps a força é muito desigual se comparado aos outros, meu instrutor inclusive me disse que isso não é comum, e ta me desanimando muito, então agora meu foco vai ser total nesses 2 músculos os outros só manter ja esta bom. foi mal pelo testamento e obrigado pelas respotas.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...