Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

• Supermoderador
Postado

Tô de volta, pessoal. Cheguei ontem, estava sem internet, só voltou ao normal hoje.

Lelesk, esse vídeo me parece beeeem melhor.

Gabriel, valeu por acompanhar.

Aless, eu acho que pode funcionar sim, mas talvez seja bom fazer os auxiliares com uma carga um pouco maior. O 5/3/1 só tem efetivamente uma série por treino que é intensa; o resto é aquecimento ou exercícios auxiliares. Se você usar cargas um pouco mais altas do que o Wendler recomenda nos auxiliares eu acho que pode funcionar, sim. Ah, e com menor volume também nos auxiliares.

Abraços!

Publicidade

• Supermoderador
Postado

Valeu Tibissa!

Brms, a minha ideia é fazer 3 treinos fullbody por semana, volume baixo por treino (uma série de myo-reps para peito, 2 para costas e 3 séries normais para ombros e tríceps, além de exercícios abdominais).

Estou pensando em trocar de academia. Um colega meu está fazendo Aikido em outra academia, gostei da ideia e talvez faça também. Aí para não pesar no bolso eu farei o Aikido+Musculação; não conheço essa academia, devo ir lá semana que vem.

Abraços a todos.

Postado

Valeu Tibissa!

Brms, a minha ideia é fazer 3 treinos fullbody por semana, volume baixo por treino (uma série de myo-reps para peito, 2 para costas e 3 séries normais para ombros e tríceps, além de exercícios abdominais).

Estou pensando em trocar de academia. Um colega meu está fazendo Aikido em outra academia, gostei da ideia e talvez faça também. Aí para não pesar no bolso eu farei o Aikido+Musculação; não conheço essa academia, devo ir lá semana que vem.

Abraços a todos.

Você já fez aula de Aikido???

Prepara seus dedos, não sei por que nessa luta sismam em atacar seus dedos e mãos, acho que é para fragilizar o adversário, ou alguma coisa assim.

Já fiz (só umas poucas aulas), meu professor de um curso chamava os alunos para experimentarem, ele sempre treinava. É muito bom !!! :laughingsmiley:

• Supermoderador
Postado

Você já fez aula de Aikido???

Prepara seus dedos, não sei por que nessa luta sismam em atacar seus dedos e mãos, acho que é para fragilizar o adversário, ou alguma coisa assim.

Já fiz (só umas poucas aulas), meu professor de um curso chamava os alunos para experimentarem, ele sempre treinava. É muito bom !!! :laughingsmiley:

E aí Tiago,

Nunca fiz não, mas o meu colega está bastante entusiasmado com as aulas (acho que ele está fazendo há uns 2 meses).

É bem por aí mesmo, pelo que eu entendi o objetivo é imobilizar o adversário e derrubá-lo com os braços, me pareceu bem bacana.... só tenho que aprender a cair, e me acostumar com a ideia hehehe

Abraços!

Postado

E aí Tiago,

Nunca fiz não, mas o meu colega está bastante entusiasmado com as aulas (acho que ele está fazendo há uns 2 meses).

É bem por aí mesmo, pelo que eu entendi o objetivo é imobilizar o adversário e derrubá-lo com os braços, me pareceu bem bacana.... só tenho que aprender a cair, e me acostumar com a ideia hehehe

Abraços!

Eu fiz só algumas aulas, mas gostei bastante.

Quanto a aprender a cair, eles REALMENTE te ensinam a cair.

Depois de cada treino de golpes, eles fazer tipo um treinamento de como cair.

Eles te derrubam, e mostram como sair sem se machucar, sem travar o pescoço, sem colocar os braços na frente, etc.

É bem tranquilo, eles ensinam desde o início como não se machucar.

Postado (editado)

Ai costa, no vídeo da trust o cara nem encosta no chão e já sai subindo...

O certo é fazer como o ricardo? da uma descansadinha ex: 1seg e sobe denovo?

só mesmo o tempo da barra tocar o chão e subir

Editado por lelesk
Postado

E ae Marin , tudo na paz .

Cara , deixa eu te fezer uma pergunta , já que vc passa/ou por isso com a ultimate Diet .

Não sei vc , mas eu até um tempo trás só fazia treinos mais metabólicos e volumosos ( até eu tomar conhecimento da hipertrfia miofibrilar ) , ainda mais em bulk , aí eu vivia volumoso , inchadão , cheio de metabólitos e retenções .

Agora com esses treinos de depleção em cutting , e com o organismo com muito pouco glicogenio e retenção , a gente fica parecendo um frangão , dá a impressão que a massa magra tá indo embora cada vez mais .

Vc também passa/ou por isso , tem hora que dá vontade de parar e voltar pro bulk , hehehe .

Mesmo no meu caso que ganhei massa magra , ainda sim me sinto assim . cara é ruim demais .

To tentando segurar o psicológico . Ainda mais no meu caso que gosto de um shape mais volumoso .

Masssss , acho que isso é presciso para que vejamos qual é a nossa verdadeira realidade , qual é a nossa

verdadeira massa ( musculos ) e não ficar se escondendo atrás de retenções e inchaços , não é mesmo .

Boa sote aí nos treinos e nas aulas de aikido !!!

Abraço e bons treinos .

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...