Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário Do Martin

mpcosta82

Posts Recomendados

• Supermoderador

Blz, acabei de comprar esse aqui: Now Foods, EGCg, Green Tea Extract, 400 mg, 180 Vcaps

E mais cafeina.

Ah, para te deixar feliz: estou tomando Whey no meu pseudo-almoco, o cream and cookies com agua gelada, e parece estar gostoso... pelo menos desce bem!

Haha, agora sim :D

Fala martin, como tão indo as férias? deve ta um friozim gostoso aí né?

Nada que um custelão de chão não aqueça.. ehehe

Viu, você sabe de alguns exercícios que possa ser feito

para melhorar a rotação interna? Algum pra fazer na academia (preferencia) e algum pra mobilidade?

Abraços

E aí np,

Ah, que nada. Vim para cá justo no "veranico de maio". Nenhum dia com menos de 14, 15 graus. Eu trouxe todas as minhas roupas de frio - 2 blusões e uma jaqueta - e não usei nada até agora.

Você quis dizer: rotação interna de quadril ou de ombros? hehe

Para rotação interna de quadril você pode fazer este (a 2:55): http://www.mobilitywod.com/2011/05/episode-249365-improving-hip-extension-and-internal-rotation-for-running.html (dá para fazer sem banda também); ou este: http://www.mobilitywod.com/2010/10/episode-63-plan-ahead-and-mobilize.html

Para rotação interna dos ombros o que me ajuda mais é foam rolling no deltóide anterior; não lembro qual é o MWOD, mas ele basicamente fica rolando uma barra em cima do ombro. Dói bastante mas melhora demais.

Procure lá no mobility wod por rotação interna que você vai encontrar bastante coisa: http://www.mobilitywod.com/tag/internal-rotation

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Fala Martin, beleza cara??

Viajou de ferias tbm???

To de volta, sinto que joguei meu esforço todo por agua a baixo, ganhei mta, mas mta graxa mesmo, mas aproveitei o que podia e o que nao podia hahaha

Agora eh correr atras do preju.

Grande abraço...

Link para o comentário

• Supermoderador

Fala Martin, beleza cara??

Viajou de ferias tbm???

To de volta, sinto que joguei meu esforço todo por agua a baixo, ganhei mta, mas mta graxa mesmo, mas aproveitei o que podia e o que nao podia hahaha

Agora eh correr atras do preju.

Grande abraço...

E ai Tibissa!

Vi lá no seu diário, muito maneiras as fotos. Show de bola!!

E cara, pense assim, se você não tivesse se esforçado antes o resultado teria sido muito pior. O que importa é que você aproveitou.... o que você ganhou a mais você perde fácil, fácil.

Abraços!

Relatando aqui, hoje fui a Rivera com meu pai, a esposa dele e minha irmã. Rivera fica logo após fronteira com o Uruguai, uma espécie de Ciudad del este. 4 horas para ir e mais 4 para voltar.... fora a viagem, lá é bem legal, cheio de free shops, tudo muito barato. Não achei suplementos por lá (também, não procurei). Comprei só uns perfumes que minha mãe pediu e umas guloseimas... além de um queijo colonial delicioso.

E como o povo uruguaio é educado.... todos os carros paravam para a gente atravessar a rua. Não sei até que ponto os moradores de Rivera são representativos dos uruguaios em geral, mas a impressão foi muito boa.

Abraços a todos, bom final de semana.

Link para o comentário

E ai Tibissa!

Vi lá no seu diário, muito maneiras as fotos. Show de bola!!

E cara, pense assim, se você não tivesse se esforçado antes o resultado teria sido muito pior. O que importa é que você aproveitou.... o que você ganhou a mais você perde fácil, fácil.

Abraços!

Relatando aqui, hoje fui a Rivera com meu pai, a esposa dele e minha irmã. Rivera fica logo após fronteira com o Uruguai, uma espécie de Ciudad del este. 4 horas para ir e mais 4 para voltar.... fora a viagem, lá é bem legal, cheio de free shops, tudo muito barato. Não achei suplementos por lá (também, não procurei). Comprei só uns perfumes que minha mãe pediu e umas guloseimas... além de um queijo colonial delicioso.

E como o povo uruguaio é educado.... todos os carros paravam para a gente atravessar a rua. Não sei até que ponto os moradores de Rivera são representativos dos uruguaios em geral, mas a impressão foi muito boa.

Abraços a todos, bom final de semana.

Fala Martin, valeu cara... tava precisando ler isso de alguem mesmo! hahaha

E po, que irado essa sua tripzona tbm hein cara!!!!

Na europa(exceto italianos) os condutores tbm sao bem educados. E la tbm tem otimos queijos, trouxe dois holandeses... um defumado que lembra provolone, e outro farmhouse trufado, gostosao!!!!

Grande abraço cara!!!!!

Link para o comentário

Fala martin, vou dar uma olhada! na verdade eu queria saber exercicios estilo face pull e cuban press, pra se fazer na academia pré ou pós treno,

Martin, vc acavalha às vezes na hora de completar os macros? Tipo hoje coloquei um pote de sorvete de 2 litros, no total a gordura foi pros 120g no dia

mais deu pra completar, Você acha que quando não usa a moderação, como nesses casos, algo é afetado no que diz respeito a saúde e composição corporal? pretendo fazer coisas desses tipo uma ou duas vezes por semana em dias de treino, jogando tudo no pós, será que tem problema?

Link para o comentário

• Supermoderador

Fala martin, vou dar uma olhada! na verdade eu queria saber exercicios estilo face pull e cuban press, pra se fazer na academia pré ou pós treno,

Martin, vc acavalha às vezes na hora de completar os macros? Tipo hoje coloquei um pote de sorvete de 2 litros, no total a gordura foi pros 120g no dia

mais deu pra completar, Você acha que quando não usa a moderação, como nesses casos, algo é afetado no que diz respeito a saúde e composição corporal? pretendo fazer coisas desses tipo uma ou duas vezes por semana em dias de treino, jogando tudo no pós, será que tem problema?

Ah np, agora entendi.

Dá uma olhada nos artigos Neanderthal No More e Heal that Hunchback, do Eric Cressey e Mike Robertson, tem muita coisa boa neles.

Com relação às macros, eu acho que não faz muita diferença se você não exagerar nas calorias. Seria legal você pelo menos tentar deixar frutose abaixo de uns 100g, ou seja, menos de 200g de açúcar.

Abraços

Link para o comentário

Martin, camarada!

Td certo!?

Então, retomei os treinos hoje, agora em cutting. Posso continuar o treino estilo GBR?

E quanto à dieta... to calculando um deficit de coisa de 500kcal da TMB(teórica), tu acha que ta bom? Na verdade queria secar rapido, mas nao queria perder o pouquinho de MM que eu ganhei no bulk, logo desisti de emagrecer devagar rápido(edit), e agora minha preocupação é na dieta. Tenho que comer menos, mas não posso comer muito menos pq senao vai MM embora tbm... Assim que der eu coloco a dieta que eu to querendo seguir la no meu diario.

EDIT: Cara, me surgiu mais uma duvida. Você mais do que ngm sabe do meu treino(2 A, 3 B, 4 OFF, 5 A, 6 B, Sab OFF, Dom OFF). Seria prejudicial fazer aeróbicos(de 20 a 30 min max, caminhando na esteira inclinada) todos os dias, inclusive na quarta feira(posterior a terça dia de perna)? E considerando tbm que sabados e domingos seria AEJ.

Valeu cara, boa semana, grande abraço e mais uma vez obrigado.

Editado por Tibissa
Link para o comentário

Martin, lhe faço a mesma pergunta do npng, eu SEMPRE tive essa duvida.

Digamos, que eu esteja com MUITA preguiça de cozinhar, e faça um IIFYM com todas calorias do dia. E passe as 50g de frutose (ou não) , isso influenciará na composição corporal? mesmo estando nos macros?

E outra coisa, tenho ultimamente incluido requeijão pra ajudar nas proteinas e gorduras na dieta, to mandando um pote inteiro de requeijão light, são 350kcal, 7,06g carb , 22g prot e 26g gordura, achei bem legal os macros, e tenho usado bastante, isso tem sido o meu IIFYM, as vezes chocolates, etc.. mas não deixo passar das 500kcal (de "besteiras") , voce acha muito?

Link para o comentário

• Supermoderador

Martin, camarada!

Td certo!?

Então, retomei os treinos hoje, agora em cutting. Posso continuar o treino estilo GBR?

E quanto à dieta... to calculando um deficit de coisa de 500kcal da TMB(teórica), tu acha que ta bom? Na verdade queria secar rapido, mas nao queria perder o pouquinho de MM que eu ganhei no bulk, logo desisti de emagrecer devagar rápido(edit), e agora minha preocupação é na dieta. Tenho que comer menos, mas não posso comer muito menos pq senao vai MM embora tbm... Assim que der eu coloco a dieta que eu to querendo seguir la no meu diario.

EDIT: Cara, me surgiu mais uma duvida. Você mais do que ngm sabe do meu treino(2 A, 3 B, 4 OFF, 5 A, 6 B, Sab OFF, Dom OFF). Seria prejudicial fazer aeróbicos(de 20 a 30 min max, caminhando na esteira inclinada) todos os dias, inclusive na quarta feira(posterior a terça dia de perna)? E considerando tbm que sabados e domingos seria AEJ.

Valeu cara, boa semana, grande abraço e mais uma vez obrigado.

E aí Tibissa!

Cara, dá sim para usar a GBR em cutting. Apenas diminua o volume - ao invés de fazer 3-4 séries faça 1-2.

500 kcal está ótimo para déficit. 2 g/kg de proteína já estará de bom tamanho.

E quanto aos aeróbicos, não vejo absolutamente nenhum problema.

Boa sorte no seu cutting!

Abraços!

Martin, lhe faço a mesma pergunta do npng, eu SEMPRE tive essa duvida.

Digamos, que eu esteja com MUITA preguiça de cozinhar, e faça um IIFYM com todas calorias do dia. E passe as 50g de frutose (ou não) , isso influenciará na composição corporal? mesmo estando nos macros?

E outra coisa, tenho ultimamente incluido requeijão pra ajudar nas proteinas e gorduras na dieta, to mandando um pote inteiro de requeijão light, são 350kcal, 7,06g carb , 22g prot e 26g gordura, achei bem legal os macros, e tenho usado bastante, isso tem sido o meu IIFYM, as vezes chocolates, etc.. mas não deixo passar das 500kcal (de "besteiras") , voce acha muito?

E aí EAO,

Um dia só? Duvido. Mesmo que fosse mais..... se não for todo dia, também não vejo problema.

A questão da frutose é mais da parte de saúde, ingerindo frutose demais todos os dias acaba forçando um pouco seu fígado, porque o excesso será convertido em gordura. Não sei se isso teria muito problema a longo prazo, mas eu prefiro evitar...... sei lá, 1-2 vezes na semana não deve ter nenhum problema.

desde quando requeijão é algo ruim? hehehe não vejo absolutamente nenhum problema em comer requeijão.

Nessas últimas 2 semanas eu comi pizza pra caramba, carne, chocolate (comi uns 2 ovos nos últimos 3 dias que sobraram da páscoa da minha irmã; um deles é daqueles de trufa da cacau show, bem recheado e bem calórico).... tu acha que eu estou preocupado?? Devo ter ganho 1 kg de banha pelo menos... não tô nem aí, depois eu perco isso. E não serão 2 semanas comendo besteira que vão ferrar a minha saúde :D

Abraços!

Link para o comentário

Hehehehe ovo da cacau show é uma beleza mesmo !

É, eu nunca fiz um IIFYM assim, com 100% da dieta de besteiras, mesmo porque eu gosto de comer "Limpo" .. mas tenho usado a IIFYm pra complementar uma sobremesa e tal.. normalmente uso 30-20% da dieta, que fica entre 400-500kcal.. mas comer assim.. chutando o balde, pensando "a depois eu perco" eu não consigo.. hahahaha mó droga.. só tem 2 datas que eu consigo fazer isso, natal e meu aniversario, não sei o que acontece, mas eu simplesmente como.. nao conto nada , peso, etc.. só como que nem um mendigo que passou 20 dias preso num bueiro.. HEHE..

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...