Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário Do Martin


mpcosta82

Posts Recomendados

Publicidade

  • Supermoderador

Martin, ate que quantidade de efedrina tu acha interessante consumir por dia? Eu atualmente estou tomando 1/2 Marax + 200mg de cafeina 3x ao dia a cada 2-3h e segunda eu comeco a comar 4x (2 Marax inteiros e 800mg de cafeina) e estou pensando se teria vantagem na outra semana chegar a 5 metades ou nao... o que tu acha?

Ao ponto de supressao de apetite eu acredito que ele ja faz o papel dele o dia todo. Sinto ou pouco de fome 1h depois do jantar, mas com a segunda metade semana que vem eu acho que isso nao vai mais acontecer...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Supermoderador

E aí Aless,

A dosagem máxima recomendada é 20mg de efedrina (2 marax) + 200mg de cafeína 3 vezes ao dia.

Não tome 400mg com um comprimido de marax, não tem necessidade, e o usual é tomar 1:10, não 1:20. Sem contar que marax ainda tem a teofilina.

De qualquer forma, se você está tendo bons resultados assim, não teria necessidade de aumentar.... poderia manter do jeito que está. O que você pode fazer é tomar marax+cafeína 2-3 vezes e na terceira ou quarta vez tomar apenas marax (a meia vida da cafeína é maior do que a da efedrina, ela ainda estará no seu sistema por bastante tempo).

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Supermoderador

E aí Aless,

A dosagem máxima recomendada é 20mg de efedrina (2 marax) + 200mg de cafeína 3 vezes ao dia.

Não tome 400mg com um comprimido de marax, não tem necessidade, e o usual é tomar 1:10, não 1:20. Sem contar que marax ainda tem a teofilina.

De qualquer forma, se você está tendo bons resultados assim, não teria necessidade de aumentar.... poderia manter do jeito que está. O que você pode fazer é tomar marax+cafeína 2-3 vezes e na terceira ou quarta vez tomar apenas marax (a meia vida da cafeína é maior do que a da efedrina, ela ainda estará no seu sistema por bastante tempo).

Abraços

Ah, da meia-vida da cafeina eu nao sabia. Como ela nao faz efeito direto em mim, e eh barata, eu estava tomando 1 comprimido de 200mg mesmo a cada 1/2 marax. O que eu posso fazer semana que vem eh tomar a cafeina a primeira e terceira metade de marax e segunda e quarta nao. Assim fecha 2 marax + 400mg de cafeina.

Te alugando de novo, estava no Amazon.co.uk e tem comprimidos de cha verde 500mg 100 capsulas bem barato. Fica mais barato que comprar o proprio cha e adocante. Eu acho uma boa soh tenho duvida quanto ao efeito dele em capsulas... tudo que eu leio sobre cha medicinal recomanda deixar o cha na agua abafado por uns 10min antes de tomar... se for em capsula, sera que tem o mesmo efeito?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Supermoderador

Isso Aless, assim deve ficar bom. Mesmo que a cafeína não te faça muito efeito é melhor não tomar demais.... senão seu corpo vai acabar acostumando com 800mg por dia, e aí é que não vai fazer efeito mesmo...hehe

Quanto ao chá verde, ele é bom para a saúde mas não tem ganho para perda de peso. Se você pretender suplementar eu sugiro que procure um com concentração alta de EGCG, a catequina que é em teoria a responsável pelos ganhos de saúde (colesterol e pressão) que o chá verde propicia.

Eu comprava antigamente o EGCG da Now Foods, saía bem em conta para tomar 400mg de EGCG por dia (uns 15-16 dólares durando 90 dias).

Ah, e compartilhando um site beeem legal sobre suplementos: http://www.informationisbeautiful.net/play/snake-oil-supplements/

Ele mostra diferentes suplementos e as evidências científicas existentes.

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Supermoderador

Isso Aless, assim deve ficar bom. Mesmo que a cafeína não te faça muito efeito é melhor não tomar demais.... senão seu corpo vai acabar acostumando com 800mg por dia, e aí é que não vai fazer efeito mesmo...hehe

Quanto ao chá verde, ele é bom para a saúde mas não tem ganho para perda de peso. Se você pretender suplementar eu sugiro que procure um com concentração alta de EGCG, a catequina que é em teoria a responsável pelos ganhos de saúde (colesterol e pressão) que o chá verde propicia.

Eu comprava antigamente o EGCG da Now Foods, saía bem em conta para tomar 400mg de EGCG por dia (uns 15-16 dólares durando 90 dias).

Ah, e compartilhando um site beeem legal sobre suplementos: http://www.informati...il-supplements/

Ele mostra diferentes suplementos e as evidências científicas existentes.

Abraços

Blz, acabei de comprar esse aqui: Now Foods, EGCg, Green Tea Extract, 400 mg, 180 Vcaps

E mais cafeina.

Ah, para te deixar feliz: estou tomando Whey no meu pseudo-almoco, o cream and cookies com agua gelada, e parece estar gostoso... pelo menos desce bem!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...