Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário Do Martin


mpcosta82

Posts Recomendados

  • Supermoderador

ô martin, pf da uma passada lá no meu diário, os cara fala pra procurar você e tal..

Porque e uns do que entende bastante de treino, tu já deve ta ligado na minha situação, geral chamando de frango, sem dieta descente, ajuda lá cara na montagem do meu próximo treino ...

E aí Lucas,

a gente já tem te ajudado bastante. Seu treino não está ruim, uma frequência de 2x na semana está ótima. O problema é a progressão de cargas/tensão, se você fizer o mesmo treino (mesmas cargas e repetições) sempre seus músculos não terão estímulo para crescer. Se hoje você não consegue aumentar as cargas fazendo 3 exercícios para um mesmo grupo muscular por treino, diminua o volume, faça apenas dois exercícios. E não treine até a falha, pare uma repetição antes.

Quanto à dieta, você não precisa de uma dieta tão boa assim; se consumir mais de 1g/kg já está bom, não dá para conseguir mais, paciência. E coma o suficiente para ganhar peso, se depois de 2 semanas seu peso estiver o mesmo, é sinal de que está faltando comida. Tente ganhar até 1 kg a cada duas semanas, está de bom tamanho.

Frango eu também sou, e nem por isso deixo de treinar :D

Abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Churrasco eeeeeeee coisa boa, churrasco gaúcho então *-*

Meu padrasto é do RS, e faz uma carninha que é uma delícia...

EDIT: Martin te fiz uma pergunta lá no meu tópico

segue link:

Editado por cesar.brandao
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Martin, pq sera que tipo... tava no bulk la e tal ai chegou uma hr q eu nao ganhava peso mesmo comendo 3800kcals tipo as vzes até perdia...

ai agora em cutting eu diminui ja pra 2300kcals e nao perdi nada ainda to mantendo o peso e tal as vzs to até mais pesado.. to com 82~81kg, da outra vez foi assim tambem.. pq sera disso?

dia on: 203g Proteina / 209g Carbo / 77g Gordura = 2344Kcals (Deficit 567 Kcals)

dia off: 207g Proteina / 138g Carbo / 100g Gordura = 2287Kcals (Deficit 625 Kcals)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Supermoderador

Churrasco eeeeeeee coisa boa, churrasco gaúcho então *-*

Meu padrasto é do RS, e faz uma carninha que é uma delícia...

EDIT: Martin te fiz uma pergunta lá no meu tópico

segue link:

Hehe, e estava muito bom. Minha mãe ainda fez musse de chocolate de sobremesa, uma tia trouxe ambrosia..... eu gosto muito de churrasco, e ainda mais de doces hehe

Já respondi lá, César.

Abraços!

Martin, pq sera que tipo... tava no bulk la e tal ai chegou uma hr q eu nao ganhava peso mesmo comendo 3800kcals tipo as vzes até perdia...

ai agora em cutting eu diminui ja pra 2300kcals e nao perdi nada ainda to mantendo o peso e tal as vzs to até mais pesado.. to com 82~81kg, da outra vez foi assim tambem.. pq sera disso?

dia on: 203g Proteina / 209g Carbo / 77g Gordura = 2344Kcals (Deficit 567 Kcals)

dia off: 207g Proteina / 138g Carbo / 100g Gordura = 2287Kcals (Deficit 625 Kcals)

E aí Nathan,

Rapaz, sei lá haha

Mantenha o déficit, aguarde mais um tempo, uma hora o peso vai diminuir.

Abraços!

---

Resumo dos últimos dias: comi bastante no final de semana, churrasco, pizza, doces.... bom demais. Sexta, sábado e domingo eu caminhei na praça aqui em frente, coisa de 5 km por dia, e fiz chinups e dips.... várias séries, longe da falha.

Hoje não fiz nada, acordei tarde pra caramba (11 horas), o almoço foi bem light, fui no cinema com a minha mãe (ver Batalha Naval... haha) e agora vou jantar.

Esse foi o almoço:

imagem0002k.jpg

Abraços e boa noite a todos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

isso é uma coca zero cara?

qiço

Só você visualizaria uma bolinha de queijo em meio a tanta coisa , ri muito aqui kkkkkkkkkkkkkkk , e a propósito vc está em segredo nessa acc ou ja assumiu a verdadeira identidade

ele acha que ninguém sabe quem é

kkk

Editado por Matheus_
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Supermoderador

Essa refeição aí é fe rato approved... da outra vez ele reclamou da salada, agora tem bastante salada aí.

Você falou da bolinha de queijo e não viu a polenta frita com queijo que está escondida.... ahhaha

Apetite é fogo, ontem eu me entupi de musse de chocolate depois de um churrasco; hoje eu não consumi mais de 700 kcal nesse almoço e estou sem fome.

Abraços FeRaTo

isso é uma coca zero cara?

qiço

ele acha que ninguém sabe quem é

kkk

E aí Matheus!

Eu adoro Coca zero... bom demais

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...