Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário Do Martin


mpcosta82

Posts Recomendados

Publicidade

Vou postar aqui já que os comentários sobre o Rato estão todos no diário do Martin.

Acabei de conversar com ele no face e nas palavras dele: "Eai RC. Então cara, deu que minha mãe leu varios posts e achou uma puta futilidade aquilo, etc e tal.. viu uns posts aonde eu disse que estava, "virado no giraia" de hemo rage, e achou que era algum tipo de droga, etc... acabou gerando a maior discussão, e eu vou parar de ler e frequentar o fórum, com muita dor, pois gostava pra cacete de ler aquilo.. kkkkkk"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vou postar aqui já que os comentários sobre o Rato estão todos no diário do Martin.

Acabei de conversar com ele no face e nas palavras dele: "Eai RC. Então cara, deu que minha mãe leu varios posts e achou uma puta futilidade aquilo, etc e tal.. viu uns posts aonde eu disse que estava, "virado no giraia" de hemo rage, e achou que era algum tipo de droga, etc... acabou gerando a maior discussão, e eu vou parar de ler e frequentar o fórum, com muita dor, pois gostava pra cacete de ler aquilo.. kkkkkk"

Que foda héin?!

Mãe e internet simplesmente não combinam, sempre dá merda ! !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Supermoderador

que coisa. Mas ele não precisava ter apagado todos os posts, era só colocar no diário dele o que a mãe falou e dizer que ia se ausentar do fórum. De qualquer forma, uma pena, mesmo.

ta massa aí martin?

Vou pra PA em setembro :D

Legal Matheus. Tu mora no oeste de SC, não?

Como dizem, Porto Alegre é a cidade mais linda do Brasil, e uma das mais lindas do RS... hehehe

Abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Supermoderador

Hehehe, eh verdade. Ja que vai estar por ai, nao se esquece de visitar a Arena, que vai estar pronta em Novembro. Aquele lado ali deve estar com bastante obras, ja que eh bem o ponto onde termina a rodovia do parque.

Martin, que quantidade de gordura tu estava utilizando durante o teu cutting?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Supermoderador

E aí Aless. Deu pra ver a Arena quando o avião estava descendo. Eu posso não ser gremista mas gosto de obras ehehhe até porque trabalho com isso. As obras da Arena estão bem avançadas, está bonita. Quero ver o que vão fazer no entorno do estádio, parece bem congestionado.... vai ser um caos em dias de jogo, acho que existe já um planejamento para construir estacionamentos, etc.

Durante o cutting eu estava usando em torno de 1 g/kg, creio eu. Eu não me preocupava com gordura não, me preocupava mais com as calorias... o que viesse de gordura junto entrava na conta (basicamente gordura de carne e queijos, além do fish oil que eu não contava no total).

abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Martin como você tem feito seus Planks (n° de séries, descanso e tempo na contração)

e a progressão você vai começar a partir de quando?

Ví que você comentou que voltaria a traduzir, se posso dar uma dica, seria legal se vc (e todos que fazem isso como Aless)

pudessem traduzir artigos focados em mobilidade e nos básicos..

como esses:

http://70sbig.com/blog/2012/03/hip-torque-toe-angle-and-squatting/

http://70sbig.com/blog/2012/03/should-i-point-my-toes-forward/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Supermoderador

E aí np,

Eu tenho feito curl-up e side bridge para os abs. O curl-up eu faço 10 séries (ou melhor, 10 reps) de 5-6 segundos; o side bridge eu faço 6 reps de 8-10 segundos.

Quero ver se aumento o volume, fazer mais séries. A progressão eu não sei como vai ficar. Quando voltar para casa quero ver se começo a fazer stir the pot, esse é bem mais difícil, aí vai dar para progredir melhor.

E eu comprei o livro Ultimate Back Fitness and Performance, do Stuart McGill, ele tem mais exercícios para os abs... agora só resta aguardar chegar.

Esses dois artigos são muito bons, mesmo.... vou ver se traduzo eles, obrigado.

Hoje caminhei um pouco com minha mãe na praça aqui na frente da casa dela, fiz alguns dips e pullups/chinups em barras improvisadas. O suporte de paralelas é bem diferente do que eu estou acostumado, bem grosso e com pouco espaço para o corpo (mal deu para colocar meu corpo no meio dos suportes). Mas saíram umas 10 reps, fiz 4 séries. No pullup/chinup eu improvisei no travessão de uma goleira (ou gol ou como quer que chamem por aí hehe), foi legal.

Abraços, boa noite a todos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...