Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário Do Martin


mpcosta82

Posts Recomendados

  • Supermoderador

Nao consigo ver as fotos aqui da empresa :(

Martin, o que tu acha dos treinos pull + push + leg para iniciantes? Eu montei um bem basico para a minha esposa, ja que ela nao quer fazer nada livre com barra, tentei colocar o que eu consegui com halteres...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

A veia do pescoço se vc seguir uma linha imaginaria emenda com a veia do ombro, sahuHSauas. Veia da grossura do meu dedo xD. Qualquer dia aparece uma assim em mim, só perder mais uns 51827381274217498kg que eu chego la, shUHSUASH.

Editado por Mccory
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Supermoderador

que porra de vascularização é essa?

lol

A veia do pescoço se vc seguir uma linha imaginaria emenda com a veia do ombro, sahuHSauas. Veia da grossura do meu dedo xD. Qualquer dia aparece uma assim em mim, só perder mais uns 51827381274217498kg que eu chego la, shUHSUASH.

vcs estao comecando a me assustar... Saco essas limitacoes de internet, hehehe

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Supermoderador

hahaha

melhor maneira de fazer as veias aparecerem - trancar a respiração

Aless, eu acho que pode funcionar, sim. Para a sua esposa o mais importante é a consistência - tente fazer um treino que ela goste, que ela não enjoe, e que mesmo assim permita pegar pesado ("pesado" dentro das limitações dela, obviamente... não é para ela chegar até a falha, mas também não dá para sair sem suar :D)

Se ela treinar com consistência, sem faltar, e principalmente estiver gostando, aproveitando, ela vai ter bons resultados.

Abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Supermoderador

Vlw Martin. Eu nunca tive problema de fazer exercicios que o instrutor mandava, nunca tive um grupo muscular que nao gostasse. Mas com a minha esposa ela nao gosta de alguns exercicios, ou acaba nao gostando dos aparelhos.... ai complica pra conseguir atacar aqueles grupos, hehehe. Mas estou com o treino montado, vamos ver o que ela acha essa semana, vlw!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Supermoderador

Valeu pessoal. Editei o post anterior com as medidas.

Bom o cutting martin, perdeu bastante cintura né? e o cabelo tambem (falta melhorar a assimetria)

pq vc nao tenta um recomp agora? vc tem conhecimento do corpo/teórico pra dar certo, ou vc acha que é melhor alterar 3 meses cut/bulking?

cadê as pernocas em? hehe Abraços!!

quer ver foto das minhas pernas, np? ahahah

Minhas pernas são peludas, não dá pra ver definição nelas... mas a capa de gordura está diminuindo.

quanto à dieta, eu vou tentar ciclar bulk/cut, sim. Tentei fazer bodyrecomp por alguns meses e não cheguei a lugar nenhum...vamos ver se assim me saio melhor.

Abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...