Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário Do Martin


mpcosta82

Posts Recomendados

  • Supermoderador

orra tibissa, limitei a 8 porque não consegui fazer mais.... hahaha e foi PR

Eu tenho sérias dificuldades em aumentar repetições, mas pelo menos estou conseguindo aumentar a carga (para low reps).

Pode deixar que eu vejo lá sim

Abraços e bom feriadão ehhehehe

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Supermoderador

Tibissa, eu descansei uns 2-3 minutos (normal) e depois fiz as 8 reps com BW apenas.

É como eu falei, eu até consigo fazer com mais carga poucas repetições, mas tenho uma dificuldade tremenda em aumentar as repetições sem carga. Mas tudo bem, o que me interessa são as low reps ehhe

abraços!

Ah, e hoje eu exagerei um pouco nas calorias. Pouca coisa, 3300 kcal (800 kcal acima do planejado) - 240g de proteína, 340g de carboidrato e 113g de gordura. Tava bom demais :D

nos dias anteriores a dieta esteve dentro do planejamento, 1800 kcal nos dias de descanso e 2500 kcal nos dias de treino. Quero ver como vai ser nos próximos três dias.... em casa e tendo que comer só 1800 kcal, não vai ter jeito não hehe

Editado por mpcosta82
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Martin, nesse pesos que você posta você também considera a barra, ou apenas as anilhas?

Bom, creio que o martin não seja adepto da teoria de que a barra forma um campo gravitacional próprio que se repele com o da terra, fazendo com que a mesma fique sem peso (Ou até com peso negativo no caso de barras pequenas) e você tenha que contar apenas as anilhas

huauhaua

não foi ironia ao seu post, é que eu fico puto com os neguin que me veem fazendo supino ou terra e dizem que não tem que contar a barra nessa porca madona...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom, creio que o martin não seja adepto da teoria de que a barra forma um campo gravitacional próprio que se repele com o da terra, fazendo com que a mesma fique sem peso (Ou até com peso negativo no caso de barras pequenas) e você tenha que contar apenas as anilhas

huauhaua

não foi ironia ao seu post, é que eu fico puto com os neguin que me veem fazendo supino ou terra e dizem que não tem que contar a barra nessa porca madona...

Huummmmm... bicha revoltada ! ! ! ! !

hahuhahuuuahuhahu, brinks Matheus.

Eu sei, é que tem gente que posta o normal (peso de ambos os lados + barra), mas direto tem alguém que posta o peso parcial (só as anilhas, ou só um lado), aí eu fico meio perdido. rsrsrs

Tem também os que usam Fitocray, que nos halteres parece que só contam um lado (pelo menos me falaram isso, eu não uso então não sei).

Editado por RTiago
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Huummmmm... bicha revoltada ! ! ! ! !

hahuhahuuuahuhahu, brinks Matheus.

Eu sei, é que tem gente que posta o normal (peso de ambos os lados + barra), mas direto tem alguém que posta o peso parcial (só as anilhas, ou só um lado), aí eu fico meio perdido. rsrsrs

Tem também os que usam Fitocray, que nos halteres parece que só contam um lado (pelo menos me falaram isso, eu não uso então não sei).

Ma dio madone uhauhauha

só pq eu não engordei 1kg na pascoa tu cismou comigo

:(

kkkkkkkkkkkkk

edit:e parabéns martin luther king :D

Editado por Matheus_
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...