Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário Do Martin


mpcosta82

Posts Recomendados

Foda mesmo. E eu ainda fiz no início do treino, depois fiz supino, remada, press... da próxima vez vou deixar para o final hehe

Alguém linkou um artigo sobre o Zercher (uau, que específico ehehe) em que o autor falava que demora bastante para acostumar.... algo como começar com pouca carga e manter por pelo menos um mês antes de meter mais carga.

Abraços!

to vendo que vai ser assim mesmo, hoje fui fazer dnv tive de deixar para o fim do treino

Bom e que arranjei uma negada pra me por a barra nas costas e fazer o livre, so que so deu pra fazer com 90kg, eles nao conseguiram levantar mais...

fazer o que ne cara...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

to vendo que vai ser assim mesmo, hoje fui fazer dnv tive de deixar para o fim do treino

Bom e que arranjei uma negada pra me por a barra nas costas e fazer o livre, so que so deu pra fazer com 90kg, eles nao conseguiram levantar mais...

fazer o que ne cara...

jashasoiuasoiuasoiuasoiuas

que situação, imaginei aqui, 2 frangos, treinando trapézio pra levantar a barra pra você..... hasiouasiouasoiaus

treininho de strongman pra eles

da prox, chama 4 frangos, ao inves de 2

daqui uns dias vai precisar dar caixinha pros caras erguer a barra....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Supermoderador

hahahah... fico imaginando os caras levantando a barra e colocando nas tuas costas

Acho que seria mais fácil colocar primeiro a barra, aí cada um vai colocando anilhas de cada lado, não? Aí vai dar pra passar de 90 kg... o impacto da barra nas costas vai ser menor quando colocar ela, só vai ter que cuidar para os dois colocarem as anilhas ao mesmo tempo para não desequilibrar.

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

jashasoiuasoiuasoiuasoiuas

que situação, imaginei aqui, 2 frangos, treinando trapézio pra levantar a barra pra você..... hasiouasiouasoiaus

treininho de strongman pra eles

da prox, chama 4 frangos, ao inves de 2

daqui uns dias vai precisar dar caixinha pros caras erguer a barra....

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

botar tudo as muie que tem la de manha levantar a barra (e os "homens" tmb)

te juro que se eu acho uma academia com gaiola pra agacho eu mudo nem que custe 2x mais kkkk

hahahah... fico imaginando os caras levantando a barra e colocando nas tuas costas

Acho que seria mais fácil colocar primeiro a barra, aí cada um vai colocando anilhas de cada lado, não? Aí vai dar pra passar de 90 kg... o impacto da barra nas costas vai ser menor quando colocar ela, só vai ter que cuidar para os dois colocarem as anilhas ao mesmo tempo para não desequilibrar.

Abraços

kkk

nem pensei nisso

acho que da

prox vez vo ver com os frango la...

tmb fiz tudo que e squat hoje, menos o smith

Prensa, livre, frontal, goblet, zercher

deu pra treinar bem

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Supermoderador

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

botar tudo as muie que tem la de manha levantar a barra (e os "homens" tmb)

te juro que se eu acho uma academia com gaiola pra agacho eu mudo nem que custe 2x mais kkkk

kkk

nem pensei nisso

acho que da

prox vez vo ver com os frango la...

tmb fiz tudo que e squat hoje, menos o smith

Prensa, livre, frontal, goblet, zercher

deu pra treinar bem

Hahaha, feliz igual pinto no lixo, aproveitando para fazer todos os tipos de agachamento possíveis hehe

Vlw Martin... acho que vou procurar para baixar... aqui os livros estao tudo na volta de £100! uma facada! Ainda mais aqui onde os livros sao estupidamente baratos.

Isso Aless, até onde eu sei dá pra baixar todos. Só o applied nutrition que eu nunca vi.

Se algum dia você pretender comprar os livros, faça diretamente no site do Lyle. Ele não vende de outra forma (você provavelmente só vai encontrar de pessoas que compraram dele e estão revendendo).

Ainda assim é caro, mas bem menos do que 100 libras.

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Supermoderador

Ta com treino de gente grande hein, rsrs. Só de ler ja sinto as dores hehe!

td bem, por ai? bjs e bom fds!

Olá Dani,

O meu treino está bom, curto e intenso do jeito que eu gosto :D

E com muitas dores...rs

Beijos e bom final de semana para você também! E melhoras!

-----

Voltar a fazer agachamento (mesmo sendo o zercher) teve o seu preço. Hoje passei o dia todo com a velha DOMS nos adutores. Que bom que é mesmo DOMS, não atrapalhou o treino.

Não fiz supino, tinha gente demais lá. Só tem um banco de supino reto... quero ver quando fizer o SL como vai ser.

Ficou assim:

Chinup - BW+18 - 4 (PR); BW - 8

Press - 39 kg - 7; 29 kg - 10

Zercher Squat - 69 kg - 7/8

Leg press unilateral - 125 kg - 12; 105 kg - 12

Remada apoiada - 60 kg - 10+3+3+3+3+3 (rest-pause)

Paralelas (peito) - BW - 10+3+3+3+2+2+2 (rest-pause)

Face pull - 25 kg - 15/12/13

Cuban press - 9 kg - 8/8

Curl-up - 10 reps

Side Bridge - 6x10s cada lado

Parece bastante, mas foram só 17 séries ao todo.

Abraços e bom final de semana (com feriadão para quem mora no RJ :D) a todos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Martin, teus chin up tao bonitos hein cara!!! +18 eh sinistro!

Voce limitou o BW a 8 pq? Só à título de curiosidade mesmo...

E ahh, achei um treino e postei lá no meu diário pra fazer enqto eu tiver viajando... se tu puder dar uma opinada... é mto relevante, como sempre!

Grande abraço cara!

Ôpa, bom feriadao pra nois!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...