Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário Do Martin


mpcosta82

Posts Recomendados

Sim, clean bulk é fase de ganho de massa visando manter a gordura o mais estagnada possível, para isso o ganho de massa será menor e mais gradual que num bulk sujo (onde há maior ganho de massa, mas acompanhando de muita gordura).

E pela foto acho melhor ganhar mais massa antes de um cutting mesmo. Com mais massa o abdômen ficará mais visível após o cutting)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Olá Martin, venho aqui pedindo para que você possa me ajudar em meu Cutting.... ACHO que a imagem não deve estar aparecendo direito então mais tarde vou editar tudo certinho, se puder dar uma olhada...

Aceito dicas e sugestões de todos que puderem contribuir, fico agradecido pela atenção

E estou acompanhando seu diário

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Po, Luck3d, tu ta parecendo o Fe Rato manolo, cutting o cacete, mete massa nessa carcaça...

E Martin, como vai meu camarada? Tive ai perto da tua area denovo...

Mas venho te perguntar uma parada... o pessoal reparou no meu diario que meu supino inclinado eh praticamente o mesmo peso do reto...

Pareceram meio surpresos e tal... pq geralmente sempre pegam menos carga no inclinado.

O que pode ser? Sera que a parte superior eh melhor trabalhada que a parte do meio do peito? Por foto eu nao consigo perceber uma discrepancia pra tanto... Sei que a tecnica no reto nao ta perfeita, mas sei la...

Valeu cara, uma boa semana.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Martin, você tem uma santa paciência com esses meninos criados em apartamento... Pelo amor de deus.

ri pra caralho agora hOUSAOIUASOIUASOIUSA

leite com pêra é foda!

PORRA! LUCK3D

respeite as pessoas , que isso rato jovem?

o cascadão possui um conhecimento monstruoso, você não devia ter tratado ele assim... deve no minimo desculpas.

mais agente entende porque você é cabacinho ainda, então tá tranquilo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Supermoderador

Martin, você tem uma santa paciência com esses meninos criados em apartamento... Pelo amor de deus.

Haha, deve ser porque eu também fui um :D

Abraços!

Olá Martin, venho aqui pedindo para que você possa me ajudar em meu Cutting.... ACHO que a imagem não deve estar aparecendo direito então mais tarde vou editar tudo certinho, se puder dar uma olhada...

http://www.hipertrof...ting-iniciante/

Aceito dicas e sugestões de todos que puderem contribuir, fico agradecido pela atenção

E estou acompanhando seu diário

Valeu César. Coloca lá a quantidade de calorias e macronutrientes, se puder (não consigo abrir imagem aqui).

Abraços

Po, Luck3d, tu ta parecendo o Fe Rato manolo, cutting o cacete, mete massa nessa carcaça...

E Martin, como vai meu camarada? Tive ai perto da tua area denovo...

Mas venho te perguntar uma parada... o pessoal reparou no meu diario que meu supino inclinado eh praticamente o mesmo peso do reto...

Pareceram meio surpresos e tal... pq geralmente sempre pegam menos carga no inclinado.

O que pode ser? Sera que a parte superior eh melhor trabalhada que a parte do meio do peito? Por foto eu nao consigo perceber uma discrepancia pra tanto... Sei que a tecnica no reto nao ta perfeita, mas sei la...

Valeu cara, uma boa semana.

E aí Tibissa,

É, eu vi que você esteve na "Região dos Lados" ehehhe

Cara, não tenho ideia quanto ao teu supino. De repente é assim porque é assim, é um exercício que você gosta/se esforça mais. De repente se você focar mais no supino reto você consegue aumentar a carga nele.

Abraços

----

Ontem acabei não fazendo o aeróbico, estava um pouco cansado (no sábado fui a um show aqui na cidade, 1 hora de caminhada, 2 horas em pé e mais 1 hora para voltar). A dieta fechou em 1900 kcal, retomei a dieta depois de uma semana em manutenção.

Hoje doei sangue, e não irei treinar. A partir dessa semana pretendo fazer apenas dois treinos (quarta e sábado), da seguinte forma:

Supino - 3 séries, RPT (6-10 reps)

Chinup - 3 séries, RPT (4-8 reps)

OHP - 2x10

Remada - 1 série, rest-pause

Leg Press 3 séries, RPT (12 reps)

Goblet ou Zercher Squat - 2x10

Além dos exercícios acima, pretendo continuar com Face Pull e Cuban Press.

Abraços e bom dia a todos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Supermoderador

Graças a Deus alguns ainda tem paciência comigo e com os demais garotos aqui no fórum ...

Eu vou e ganhar massa muscular mesmo ! E martin qual exercício você aconselha pra força na perna ?

Força pra chutes entende ? Pois vou disputar um campeonato de futsal sub 18 então são todos grandalhões e com força na perna, e na perna não tenho muita força, quais exercícios você acha que posso ganhar esse aumento de força pra chutes ?

Abraços .

Isso aí Luck3d.

Força nas pernas você vai ganhar com o tempo. Um exercício bom para explosão em geral é o Power Clean, mas tem que ser bem feito (como na sua academia não deixam fazer nem agachamento, duvido que deixem fazer Clean, e o ideal seria alguém que sabe te explicar).

De qualquer forma, com o tempo você vai ganhar força e massa muscular.

Abraços!

martin qual é marca do whey que todo mundo fala que importando sai 35 reais?

e quais marcas mais baratas voce gosta ou sugere?

o mais barato que eu achei foi o dynamatize elite gourmet mas sai 50 reais.

abraço

E aí frango,

Por 35 reais eu nunca vi não. Antigamente, com o dólar a 1.50 dava pra comprar whey da optimum por uns 40-45 reais com o frete, mais barato do que isso nunca vi.

Esse da dymatize é um pouco mais barato, mesmo. O da twinlab parece ser mais barato também (esse nunca experimentei).

Os que eu gosto e recomendo são: optimum (milk chocolate, cookies and cream e strawberry) e dymatize (chocolate). Mas gosto é gosto, tem gente que não suporta o cookies and cream, e é o meu favorito.

De qualquer forma eu não costumo tomar whey, gosto mais de caseína. Aí a história é outra, caseína é bem mais gostosa do que whey (para mim, pelo menos).

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Supermoderador

martin, cookies 'n' cream é tão bom que meu irmão roubou o meu pra fazer docinho e diz ele que não sabia que era valioso

fd*

HAHAHAHAHA

Pô, sacanagem do teu irmão.

A caseína de cookies and cream da cytosport também é muito boa.... misturando com um pouquinho de leite, fica igual a um mingau. Delícia

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...