Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

• Supermoderador
Postado (editado)

Fitocracy tá de sacanagem.

No texto fica armazenado tanto a informação em kg quanto em lbs. E ele mostra só um na tela, dependendo do sistema que eu escolho.

Se alguém souber como copiar e colar apenas o que está na tela, eu agradeço. Tentei de várias formas aqui e não consegui. Vai na mão, mesmo....

abraços!

Editado por mpcosta82

Publicidade

• Supermoderador
Postado

Fitocracy tá de sacanagem.

No texto fica armazenado tanto a informação em kg quanto em lbs. E ele mostra só um na tela, dependendo do sistema que eu escolho.

Se alguém souber como copiar e colar apenas o que está na tela, eu agradeço. Tentei de várias formas aqui e não consegui. Vai na mão, mesmo....

abraços!

Ainda bem que nao entrei nesse Fitocracy... mais uma coisa para se preocupar!

Interessante que na Inglaterra, as medidas tecnicas todas sao metricas, a varios anos. Entao em engenharia, todo mundo usa mm e m e reclama dos americanos que usam polegadas. Mas no dia-a-dia, as coisas ainda sao padrao imperial. Peso aqui eh stone e pound para coisas grandes, ounces para pequenas. Distancia em miles e yards... pelo menos na academia os pesos sao em Kg, mas sao bem suspeitos... parece que eh o mesmo fabricante que usa o mesmo molde, soh trocou a gravacao, pois eh tudo 1.25Kg, 17.5Kg, e assim por diante...

• Supermoderador
Postado

Interessante que na Inglaterra, as medidas tecnicas todas sao metricas, a varios anos. Entao em engenharia, todo mundo usa mm e m e reclama dos americanos que usam polegadas. Mas no dia-a-dia, as coisas ainda sao padrao imperial. Peso aqui eh stone e pound para coisas grandes, ounces para pequenas. Distancia em miles e yards... pelo menos na academia os pesos sao em Kg, mas sao bem suspeitos... parece que eh o mesmo fabricante que usa o mesmo molde, soh trocou a gravacao, pois eh tudo 1.25Kg, 17.5Kg, e assim por diante...

Hahahaha

Faça o que eu digo, não faça o que eu faço....

Não é fácil mudar. Nas aulas que tive no curso de formação o professor falava para sempre usar o Sistema Internacional. Mas isso não é padrão na indústria do petróleo, pressão é em kgf/cm² ou psi, temperatura em ºC, e por aí vai.

Abraços Aless!

• Supermoderador
Postado

Hahahaha

Faça o que eu digo, não faça o que eu faço....

Não é fácil mudar. Nas aulas que tive no curso de formação o professor falava para sempre usar o Sistema Internacional. Mas isso não é padrão na indústria do petróleo, pressão é em kgf/cm² ou psi, temperatura em ºC, e por aí vai.

Abraços Aless!

Ah sim, presso raramente eu vejo algo fora do PSI. Coitado do Newton :)

Postado

Só tem uma medida na Inglaterra que eu aprecio. O famoso pint.

• Supermoderador
Postado

Olá,

Resumo do final de semana:

treino de ontem foi bom, enfim consegui acertar no supino. Ficou assim:

Bench Press - 66/56/51 kg - 8/8/10

Leg press - 125/115/105 kg (unilat.) - 12/12/12

remada apoiada - 70/65/60 kg - 10/9/9

flexão com pés elevados - 10/9

puxada - 12/4/4/4/3/3/3 (rest-pause)

Face Pull - 25 kg - 15/13/15

Cuban Press - 11 kg - 8/8/8

l-lateral raise - 4 kg - 12

E hoje fiz a corrida da semana, 8 km, um pouco mais rápido do que semana passada (49 minutos). Fiz algumas mobilizações com uma câmara de bicicleta, gostei bastante, principalmente o couch stretch.... com a banda fica beeem melhor.

Com relação à dieta, ontem passei um pouco (umas 3700 kcal, 1000 acima do planejado), chocolate pra caramba. Resultado, à noite estava com 3.5 kg a mais do que de manhã....rs

Hoje já retomei a dieta certinha.

Abraços e bom início de semana a todos.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...