Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário Do Martin


mpcosta82

Posts Recomendados

  • Supermoderador

Fitocracy tá de sacanagem.

No texto fica armazenado tanto a informação em kg quanto em lbs. E ele mostra só um na tela, dependendo do sistema que eu escolho.

Se alguém souber como copiar e colar apenas o que está na tela, eu agradeço. Tentei de várias formas aqui e não consegui. Vai na mão, mesmo....

abraços!

Editado por mpcosta82
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Supermoderador

Fitocracy tá de sacanagem.

No texto fica armazenado tanto a informação em kg quanto em lbs. E ele mostra só um na tela, dependendo do sistema que eu escolho.

Se alguém souber como copiar e colar apenas o que está na tela, eu agradeço. Tentei de várias formas aqui e não consegui. Vai na mão, mesmo....

abraços!

Ainda bem que nao entrei nesse Fitocracy... mais uma coisa para se preocupar!

Interessante que na Inglaterra, as medidas tecnicas todas sao metricas, a varios anos. Entao em engenharia, todo mundo usa mm e m e reclama dos americanos que usam polegadas. Mas no dia-a-dia, as coisas ainda sao padrao imperial. Peso aqui eh stone e pound para coisas grandes, ounces para pequenas. Distancia em miles e yards... pelo menos na academia os pesos sao em Kg, mas sao bem suspeitos... parece que eh o mesmo fabricante que usa o mesmo molde, soh trocou a gravacao, pois eh tudo 1.25Kg, 17.5Kg, e assim por diante...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Supermoderador

Ainda bem que nao entrei nesse Fitocracy... mais uma coisa para se preocupar!

Interessante que na Inglaterra, as medidas tecnicas todas sao metricas, a varios anos. Entao em engenharia, todo mundo usa mm e m e reclama dos americanos que usam polegadas. Mas no dia-a-dia, as coisas ainda sao padrao imperial. Peso aqui eh stone e pound para coisas grandes, ounces para pequenas. Distancia em miles e yards... pelo menos na academia os pesos sao em Kg, mas sao bem suspeitos... parece que eh o mesmo fabricante que usa o mesmo molde, soh trocou a gravacao, pois eh tudo 1.25Kg, 17.5Kg, e assim por diante...

Hahahaha

Faça o que eu digo, não faça o que eu faço....

Não é fácil mudar. Nas aulas que tive no curso de formação o professor falava para sempre usar o Sistema Internacional. Mas isso não é padrão na indústria do petróleo, pressão é em kgf/cm² ou psi, temperatura em ºC, e por aí vai.

Abraços Aless!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Supermoderador

Hahahaha

Faça o que eu digo, não faça o que eu faço....

Não é fácil mudar. Nas aulas que tive no curso de formação o professor falava para sempre usar o Sistema Internacional. Mas isso não é padrão na indústria do petróleo, pressão é em kgf/cm² ou psi, temperatura em ºC, e por aí vai.

Abraços Aless!

Ah sim, presso raramente eu vejo algo fora do PSI. Coitado do Newton :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ainda bem que nao entrei nesse Fitocracy... mais uma coisa para se preocupar!

Interessante que na Inglaterra, as medidas tecnicas todas sao metricas, a varios anos. Entao em engenharia, todo mundo usa mm e m e reclama dos americanos que usam polegadas. Mas no dia-a-dia, as coisas ainda sao padrao imperial. Peso aqui eh stone e pound para coisas grandes, ounces para pequenas. Distancia em miles e yards... pelo menos na academia os pesos sao em Kg, mas sao bem suspeitos... parece que eh o mesmo fabricante que usa o mesmo molde, soh trocou a gravacao, pois eh tudo 1.25Kg, 17.5Kg, e assim por diante...

Só tem uma medida na Inglaterra que eu aprecio. O famoso pint.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Supermoderador

Olá,

Resumo do final de semana:

treino de ontem foi bom, enfim consegui acertar no supino. Ficou assim:

Bench Press - 66/56/51 kg - 8/8/10

Leg press - 125/115/105 kg (unilat.) - 12/12/12

remada apoiada - 70/65/60 kg - 10/9/9

flexão com pés elevados - 10/9

puxada - 12/4/4/4/3/3/3 (rest-pause)

Face Pull - 25 kg - 15/13/15

Cuban Press - 11 kg - 8/8/8

l-lateral raise - 4 kg - 12

E hoje fiz a corrida da semana, 8 km, um pouco mais rápido do que semana passada (49 minutos). Fiz algumas mobilizações com uma câmara de bicicleta, gostei bastante, principalmente o couch stretch.... com a banda fica beeem melhor.

Com relação à dieta, ontem passei um pouco (umas 3700 kcal, 1000 acima do planejado), chocolate pra caramba. Resultado, à noite estava com 3.5 kg a mais do que de manhã....rs

Hoje já retomei a dieta certinha.

Abraços e bom início de semana a todos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...