Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário Do Martin

mpcosta82

Posts Recomendados

:jealous: Beijos meninas? :hmmph: se viu o tanto de gente seguindo cutting nesses diarios

falando nisso, vai manter o biotipo? ou fazer aquele treino que tinha que progredir pesos a cada treino?

novamente? e tem muita informação que o povo precisa e só procurar no proprio forum, mais é mais facil

perguntar e ter tudo mastigado (vide eu) rs, nem vou perguntar sobre a dieta

vi que ta tendo resultados favoraveis com ela.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

• Supermoderador

O corpo tava q nem um llama neh? (pior q mula :lol: )

Um llama GORDO!!! rsrs

Mas isso mudou. Nunca mais vou ficar daquele jeito.

:jealous: Beijos meninas? :hmmph: se viu o tanto de gente seguindo cutting nesses diarios

falando nisso, vai manter o biotipo? ou fazer aquele treino que tinha que progredir pesos a cada treino?

novamente? e tem muita informação que o povo precisa e só procurar no proprio forum, mais é mais facil

perguntar e ter tudo mastigado (vide eu) rs, nem vou perguntar sobre a dieta

vi que ta tendo resultados favoraveis com ela.

Foi pra Nina e pra Mone, Hazama. Não leve a mal hehehe

Eu continuo seguindo o Starting Strength sim, aumentando as cargas a cada treino, sempre que possível.

A dieta eu estou aumentando um pouco as calorias, a idéia é ganhar massa muscular, mas meu peso está mais ou menos constante. Antes estava fazendo 3100 ON /2300 OFF, vou aumentar para 3500 kcal ON / 2500 kcal OFF.

Abraços!

Link para o comentário

• Supermoderador

Olá a todos.

Treino de ontem:

Agachamento - 97 kg - 5/5/5

Press - 39 kg - 5/5/5

Terra - 55 kg - 5

Prancha: 90s, elevando uma perna de cada vez, alternando a cada 10s

Prancha lateral com uma perna elevada: 45s cada lado

Abraços

Link para o comentário

• Supermoderador

Ola ACS,

Eu tenho sim.

Esse eu nem deveria ter comprado, ainda estou longe de pensar em remover a stubborn fat.... ehehe mas vai servir para o futuro.

O livro é muito bom. Ele explica muito bem os tipos de gordura, fala bastante sobre alfa-receptores, como "remover" a gordura teimosa.

Quanto aos protocolos para stubborn fat em si, este site aqui tem eles resumidos: http://www.ironmagazine.com/2009/daredevils-are-shredded/

Se quiser alguma informação específica do livro me fale que eu te passo.

Abraços.

Link para o comentário

• Supermoderador

Olá.

Hoje o treino não foi tão bom. Por algum motivo faltou força no supino, mesmo com o mesmo peso do último treino. Pelo menos o agachamento foi muito bom, acho que ainda vou conseguir aumentar uns 10 kg, pelo menos, sem problemas.

Agachamento - 95 kg - 5/5/5

Supino - 65 kg -4/3/3

SLDL - 39 kg - 5

Prancha: 90s, elevando uma perna de cada vez, alternando a cada 10s

Prancha lateral com uma perna elevada: 45s cada lado

Amanhã vou para o RJ. Domingo é o dia da prova (enfim, chegou).

Segunda-feira eu posto como foi a prova.

Abraços a todos.

Link para o comentário

Ola ACS,

Eu tenho sim.

Esse eu nem deveria ter comprado, ainda estou longe de pensar em remover a stubborn fat.... ehehe mas vai servir para o futuro.

O livro é muito bom. Ele explica muito bem os tipos de gordura, fala bastante sobre alfa-receptores, como "remover" a gordura teimosa.

Quanto aos protocolos para stubborn fat em si, este site aqui tem eles resumidos: http://www.ironmagaz...s-are-shredded/

Se quiser alguma informação específica do livro me fale que eu te passo.

Abraços.

ah valeu cara, só queria isso mesmo

muito bom o artigo

Martin nao sei se pode me ajudar, mas to com uma duvida no refeed/carb-load do RFL

ela esta atualmente em: 3632.58kcal 660g carbs 199.46g prot

20.8g fat

estou usando 4g/lb de carb, tenho 165lb de LBM

ta tudo ok? sei la, meio que me assusta esse tanto de calorias hehe, mas contando o reabastecimento do glicogenio acho que nao é mto

no seu carb-load da UD2 como era? escolha de alimentos e tal

no meu to usando macarrao integral por ter pouquissima gordura, e peito de frango e clara de ovo como proteina

abraço

Editado por Antichrist Superstar
Link para o comentário

• Supermoderador

Olá.

Ontem foi o dia da prova. O tempo estava EXCELENTE - um pouco frio, nublado, uma garoa fina que terminou antes de começar a prova. Consegui fazer um tempo muito, muito bom - terminei a prova em 2:03. Baixei em 10 minutos o meu recorde para 21,1 km. Fiz a primeira metade da prova em 01:04:41 e a segunda em 00:58:39, 6 minutos mais rápida.

Agora vou diminuir consideravelmente a quilometragem semanal, para curar minhas pernas. Estou com as duas ITBs com problemas, além de tendinite nas duas pernas.

Hoje voltei para Rio das Ostras, e fui treinar. Obviamente o treino não foi dos melhores, já que estou bastante dolorido da corrida.

Agachamento - 101 kg - 5/5/5 - bastante pesado

Press - 41kg - 5/4/- - não deu pra fazer a última série, cansei demais na segunda

SLDL - 41 kg - 5

Flexão na barra - BW+12kg - 4 / BW+5kg - 5 / BW - 5

Não fiz abdominais.

Abraços a todos.

Link para o comentário

falei que vc era maratonista :smile_anim: nossa ta de parabens dimais com esse tempo

fico imaginando como é loco correr isso tudo,um dia talvez eu tente pra sentir essa sensação.

Treino de perna vc já repara na hora que não vai render... quando no segundo exercicio vc já ta sem gas

martin ta sem nenhum pre treino?

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...