Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário Do Martin


mpcosta82

Posts Recomendados

E aí Matheus,

O impacto de uma queda de 2 metros pode ser significativo sim.... mas imagino que seja diferente de uma lesão muscular de um treino.

Qual músculo foi? De repente foi só um estiramento, sei lá..... pô, tem muito pouca informação aí hehehe

abraços

Foi mal sauhasua, mas to meio cabrero

Tipo:

Já trabalhou em construção civil? ou visitou alguma obra?

Se sim, deve saber que sempre tem umas "pontes" que os pedreiros fazem pra ir de um lugar pro outro por causa de desniveis e etc né

Eu tava ajudando eles à carregar os sacos de cimento pra dentro da obra, e nisso, a "ponte" quebrou, sem aviso algum, e eu cai de uns 2 metros, seco, de costas, encima de uma pilha de "lixo", sabe, lajota, tijolo, pedra etc

A dor parece o que popularmente chamam de "dor no nervo", meio aguda, sei lá, diferente de uma batida. Seria na base da lombar, +- junto com o gluteo, começou na hora, mas agora ta foda.

um pouco pra baixo de onde esse cara ta com a mão:

dor-lombar.gif

ta foda...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Supermoderador

hmmm

eu tive algo parecido (só parecido) ontem no futebol, caí de bunda no chão, meio de lado

Matheus, isso foi hoje? Amanhã deve dar para ver melhor, se ficar roxo provavelmente foi só pancada. Se a dor continuar forte, imagino que o melhor seja ir ao médico.

Abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

hmmm

eu tive algo parecido (só parecido) ontem no futebol, caí de bunda no chão, meio de lado

Matheus, isso foi hoje? Amanhã deve dar para ver melhor, se ficar roxo provavelmente foi só pancada. Se a dor continuar forte, imagino que o melhor seja ir ao médico.

Abraços!

Foi hoje trabalhando

Espero que não seja nada grave, pq se for lombar mesmo vo ter que ficar no minimo 1 mes de molho, nem trabalhar...

:(

Vou ver com uma amiga que é médica amanha mesmo, se continuar... ainda bem que consigo atendimento preferenciado :ph34r_anim:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Foi hoje trabalhando

Espero que não seja nada grave, pq se for lombar mesmo vo ter que ficar no minimo 1 mes de molho, nem trabalhar...

:(

Vou ver com uma amiga que é médica amanha mesmo, se continuar... ainda bem que consigo atendimento preferenciado :ph34r_anim:

Me intrometendo aqui. Matheus, coloca gelo. Nas primeiras 48 horas de qualquer princípio de lesão, pancada ou coisa do tipo, coloque gelo. Não precisa ser por muito tempo... Uns 5~10 minutos já tá bom.

E melhoras ai.

E a lombar, Martin, melhorando?

Abraço!

Editado por 2drafael
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Me intrometendo aqui. Matheus, coloca gelo. Nas primeiras 48 horas de qualquer princípio de lesão, pancada ou coisa do tipo, coloque gelo. Não precisa ser por muito tempo... Uns 5~10 minutos já tá bom.

E melhoras ai.

E a lombar, Martin, melhorando?

Abraço!

Nossa cara, nem tinha lembrado disso, vou por agora mesmo

gela a bunda nesse frio :medieval:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Supermoderador

isso aí Rafael, também não me atentei.

A lombar está um pouco melhor. Desde domingo comecei a fazer os três exercícios recomendados pelo McGill para abdominais (Curl-up, bird dog e side bridge), tenho feito dia sim dia não; desde então ela melhorou uns 50%. Ainda dói, mas creio que logo a dor deva passar.

Abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Supermoderador

Martin...

o foam rolling, não ajudaria com a sua dor na lombar?

ou ta tenso pra fazer ele?

abraços!

E aí SG!

Cara, eu tenho passado a bolinha na lombar; na verdade duas bolinhas unidas, o Quisso chama de "amendoim". Assim pega bem no músculo. E tenho passado também a bolinha simples na região dos glúteos e no quadrado lombar. E bastante nos flexores do quadril.

Na lombar não dói nada. No restante do corpo a bolinha dói até não poder mais...haha

Abraços!

Martin, saberia dizer qual foi o ultimo post do marc01 que ele levou punissao e baniu ele?

E aí Aless!

Não sei não. Mas lembro de um tópico que ele estava discutindo com outros usuários, acho que sobre ser natural ou não.... não sei se foi lá que ele tomou alerta. Ele estava a um alerta de ser banido...

Abraços!

Então martin é esse mesmo que você pois. Faça ele primeiro antes de fazer o calf stretch que dá uma ajuda muito grande.

Valeu Danilo, vou ver se faço hoje. É tanta coisa pra fazer que eu sempre acabo esquecendo de uma ou outra.

Abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...