Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário Do Martin


mpcosta82

Posts Recomendados

Martin, quando voce agacha você força os cotevelos pra trás(vide SL recomenda)

ou pra frente, deixando embaixo da barra(vide Jim Wendler, ou se preferir Mestre Quisso) hehehe

Puts se deve ta de cara, um treino sem terra e agacho deve ser muito depressivo eaheuiahueiahe!

Abraços, sempre de olho

eu sei como é treinar sem agacho, e ja broxa o cara

imagina sem o terra também, ou qualquer coisa que "forçe" a lombar

mas martin, a quantas anda ela afinal?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Supermoderador

Show esse site hein. Vou fazer um teste pra ver se consigo pegar esse peso mesmo, shauhSAU. Segue firme aew Martin.

Bons treinos.

Valeu Mccory!

Bons treinos para você também.

Mas....... mas...... eu nao to ganhando massa e perdendo gordura? Como assim? pensei que eu ia ficar igual o martin berkhan em 2 semanas. Ahhhhhhhhhhhhhhhhh... Bah, que dieta ruim. HAHAHAAHA.

Tranquilo entao. Nao tava dando pra manter as 16hrs por causa das aulas, mas quando eu voltar de viagem ja to com o protocolo montado. Nossa eh muito melhor pra mim, ficar em jejum.. bem melhor que a divisao tipica de 6 meals a day. hehehe..

Isso aí, o tempo de jejum não importa. Que bom que encontrou uma divisão de refeições ideal.

Abraços!

Martin, quando voce agacha você força os cotevelos pra trás(vide SL recomenda)

ou pra frente, deixando embaixo da barra(vide Jim Wendler, ou se preferir Mestre Quisso) hehehe

Puts se deve ta de cara, um treino sem terra e agacho deve ser muito depressivo eaheuiahueiahe!

Abraços, sempre de olho

E aí np,

Antigamente eu forçava eles para trás. Hoje em dia tento deixar embaixo da barra. Mas não "jogo" eles para a frente não.

Abraços!

eu sei como é treinar sem agacho, e ja broxa o cara

imagina sem o terra também, ou qualquer coisa que "forçe" a lombar

mas martin, a quantas anda ela afinal?

E aí Matheus,

Realmente a saudade bate hehehe

A lombar está mais ou menos na mesma. Ontem fui ao médico, ele disse que provavelmente é muscular; de qualquer forma ele me deu uma guia médica para fazer uma ressonância, se não melhorar nas próximas duas semanas.

Hoje o treino foi bom, fora a última série do supino. Um rapaz lá da academia falou "desce a barra no peito" e veio e PEGOU a barra das minhas mãos. FDP hehe

Eu estava descendo ela um pouco abaixo do peito, logo abaixo dos mamilos. Ainda tenho que pegar o jeito certo, faz tempo que não faço supino. Notei também que meus cotovelos estavam muito longe do corpo..bah

Ficou assim:

  • Barbell Bench Press:
    • 66 kg x 6 reps (+75 pts)
    • 61 kg x 8 reps (+74 pts)
    • 56 kg x 7 reps (+67 pts)

    [*]T-Bar Row:

    • 65 kg x 9 reps (+45 pts)
    • 60 kg x 9 reps (+42 pts)
    • 55 kg x 9 reps (+39 pts)

    [*]Face Pull:

    • 25 kg x 13 reps (+21 pts)
    • 25 kg x 12 reps (+21 pts)
    • 25 kg x 9 reps (+20 pts)

    [*]Decline Push-Up:

    • 8 reps (+12 pts)
    • 8 reps (+12 pts)
    • feet elevated 40cm

    [*]Cuban Press:

    • 13 kg x 8 reps (+19 pts)
    • 13 kg x 8 reps (+19 pts)
    • 13 kg x 8 reps (+19 pts)

    [*]Calf Press On The Leg Press Machine:

    • 400 kg x 15 reps (+300 pts)

    [*]Leg Press:

    • 230 kg x 12 reps (+79 pts)
    • 210 kg x 12 reps (+68 pts)

    [*]Dumbbell Side Lateral Raise:

    • 4 kg x 12 reps (+34 pts)
    • l-lateral raise

E foi só.

Abraços a todos.

EDIT: Ah, esse foi meu almoço de ontem:

imagem0001y.jpg

Esse restaurante faz um peito de frango muito bom (restaurante de comida mineira, bom demais). E às segundas e sextas tem salmão. Ontem foram 300g de frango + 300g de salmão.. delícia delícia hahaha

Editado por mpcosta82
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Supermoderador

E aí cascadão!

Olha, normalmente minha dieta em dias off (os 1800 kcal) fica mais ou menos assim:

almoço: uns 400-600g de carne (frango, peixe, carne vermelha) - o que dá entre 120-160g de proteína e 30-50g de gordura e umas 800-1200 kcal, mais salada (um pouquinho de milho, cenoura, beterraba, folhas verdes) e uns pedaços pequenos de frutas (abacaxi, melão, mamão, o que tiver) - não conto as calorias da salada nem das frutas

janta: 1-2 sanduíches com pão de forma (cada um com 3 fatias de pão + 30g de queijo + 40g de presunto em média) - 300-600 kcal

quando sobram calorias e a quantidade de proteínas já foi atingida (minha meta é 190g/dia, o que dá uns 2.5 g/kg) eu completo com pão com doce de leite, sorvete, biscoito etc.

Abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Supermoderador

Ai sim martin tem que postar mais fotos das refs!

Supino o mais complicado é manter a adução de escapulas com cargas máximas!

isso ai de descer no peito e cotovelos perto é "facil" hehe

É vero.

Vou fazer melhor da próxima vez... hehe

Poo que milagre, martin postando sobre a dieta. E foto ainda! hehehe.

Po martin, que saladinha mixuruca. =(

Eu não como muita salada, mesmo. Ocupa espaço demais no prato hehe

Mas nesse dia tinha mais salada no prato, quando eu bati a foto já tinha comido uma parte dela.

Abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E aew Martin, pratinho de comida show, poh cara acho que nem como tudo isso. Acho que não chego a comer 1800kcal no dia e mesmo assim ta dificil perder peso. To vendo de baixar mais as kcal/dia, vamos ver o que vai dar.

Segue firme. Abraços e bons treinos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

Martin,

Não sei porque, mas a impressão que tenho é que vc come igual a um passarinho, mesmo vc postando as quantidades, ainda acho que para um homem é pouco, embora saiba que seus resultados sempre aparecem.

Qto a salada, eu mesma diminuí a quantidade, não pelo espaço no prato, mas pelo espeço dentro da minha barriguinha = parece que cresce.

Gostei do seu último treino e eu andei copiando o face pull no meu último treino. Gostei!! Vou copiar mais coisas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

olá martin, vlw cara vou usar sua dieta para dias off e a e cerca de 2400kcal em dias on, to pensando e começar a seguir o sl certinho, mas como começei meu cut essa semana, você acha que vale a pena começar agora que to em cut? por causa da questão de progressão de carga, e como eu estou usando deficit todos os dias, eu teria problemas ao iniciar esse treino agora? ou melhor aguardar o bulk?^vlw mestre! kkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...