Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário Do Martin


mpcosta82

Posts Recomendados

  • Supermoderador

Hehehe pra maratonista ainda falta muito.

É fogo, um descuido pequeno e o treino vai praticamente pro lixo. Mas faz parte.

Uma vez eu exagerei no Terra, fiquei mais de um mês com a lombar doendo. Estou recomeçando a fazer o Terra, com metade da carga que eu usava antigamente.

Melhoras para você também, Hazama!

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Nossa Martin, cuidado ai! Por via das duvidas nao olha ahhaha eh o que eu faco. Trinco o abdomem me concentro na execucao e vou com Deus! Todas as vezes q pedi pro meu marido ver como eu tava fazendo e pedir pra ele me corrigir ele disse q tava perfeito, dai nao mudei nada. Melhoras pra vc!

Depois vou ver esse negocio ai q vc falou hehhe

beijos e continua postando ai :) agor ao Hazana participa tmb hehehe eu nao sei pq o povo nao participa aqui, pq seus treinos sao bem legais....

bjos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Supermoderador

Oi Mone!

Pois é. Aprendi a lição. Hoje tive RPG, a fisioterapeuta fez um bom trabalho na região dolorida, já está bem melhor.

Não se preocupe não, eu não ligo muito, mas fico contente por vocês passarem por aqui.

Ah, achei uma foto antiga minha... agora dá pra fazer uma comparação antes x depois. Não tenho certeza de quanto estava pesando naquela época (5 anos atrás), acho que em torno de 90-95 kg. Hoje estou com 72 kg.

antesxdepois2.jpg

Amanhã volto a treinar.

Abraços Hazama, beijos Mone. Boa noite para vocês.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

hehehehehe essa sua foto com 95 kilos , vc tinha feito aquele teste

que raspa o peito e coloca aquelas paradas pra medir se tá sua condição fisica?

eu fiquei assim por uns 2 anos :ohno01: , eu testei aumentar todos pesos e fazer 8 repetições no

maximo, e muito melhor mesmo para cutting. Boa noite tumem pra oce, cumpadi :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

antesxdepois2.jpg

hahahaha e essas falhas no pelo do peito ai?

muito boa sua evoluçao amigo, as vezes vejo seu diario

se quiser me acompanhar, estou realatando ciclo de clenbuterol com dieta PSMF (protein sparing modified fast), baseando nos principios do livro The Rapid Fat Loss Handbook do Lyle Mcdonald, vi que voce curte os artigos dele tbm

abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Supermoderador

Que maldade! Não seria um forever alone não, só não posto aqui porque é raro ter algo novo, sempre ta na segunda página u.u

Parabéns, Martin! Nossa, a mudança foi incrível, viu?

Saudades suas. Bom treino amanhã. Beijos!

Oi Nina!

Bom te ver por aqui...rs apareça mais!

Beijão!!

hehehehehe essa sua foto com 95 kilos , vc tinha feito aquele teste

que raspa o peito e coloca aquelas paradas pra medir se tá sua condição fisica?

eu fiquei assim por uns 2 anos :ohno01: , eu testei aumentar todos pesos e fazer 8 repetições no

maximo, e muito melhor mesmo para cutting. Boa noite tumem pra oce, cumpadi :D

Pois é, eu tava imaginando o que seriam aquelas falhas. Deve ter sido um teste ergométrico mesmo, aqui na minha empresa eu faço quase todo ano.

Você disse que aumentou seus pesos no seu treino? Muito bom!

Abração Hazama!

hahahaha e essas falhas no pelo do peito ai?

muito boa sua evoluçao amigo, as vezes vejo seu diario

se quiser me acompanhar, estou realatando ciclo de clenbuterol com dieta PSMF (protein sparing modified fast), baseando nos principios do livro The Rapid Fat Loss Handbook do Lyle Mcdonald, vi que voce curte os artigos dele tbm

abraço

Olá ACS,

Eu não lembrava... mas o Hazama descobriu hehe

Obrigado por acompanhar, vou ler o seu relato também.

Boa sorte com a dieta! Eu tentei seguir a RFL no passado.... mas ela é fogo hehe

Abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Supermoderador

Isso aí Nina!

Mone, demorou um pouco para eu chegar onde estou. Foi em etapas. Primeiro eu perdi uns 15 kg só com reeducação alimentar. Depois passei uns 2 anos com o mesmo peso, mesmo tendo aumentado bastante meu nível de atividade (foi quando comecei a correr).

Só fui conseguir perder o resto esse ano, depois que comecei a seguir a leangains.

Beijos meninas. Não sumam.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...