Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Ja pensou em operar? Eu operei em 2005 mas tive q usar oculos denovo... mas a minha miopia era sinistra, qndo operei o medico disse q eu tava com 8 graus!!! :nerd:

Usei lente por tanto tempo q tinha ate calo no olho q ele falou. Eu operei no IBOL de Botafogo. Pode confiar pq ele operou metada da empresa q eu trabalhava hahahaha

Qnto essa prancha ai, eh questao de tempo... vai treinando q vc consegue ;)

bjs

Publicidade

• Supermoderador
Postado

putz!! ninguém merece ter de voltar a usar óculos.

Tentei usar lente... na primeira vez que eu fui colocar, demorei 1 hora para colocar e mais 1 hora para tirar. NUNCA MAIS tentei rsrs

Eu já pensei em operar, sim. Minha miopia é leve - 4 graus em um olho e 2,5 no outro.

O ruim é que moro em cidade pequena, aqui não tem, teria de ir ao Rio... e pelo o que eu sei, tem que fazer vários exames...

Vou juntar um pouco de coragem e fazer, está nos meus planos. Vou me informar sobre o IBOL, quem sabe meu plano cobre também (embora a cobertura seja pequena... mas já é melhor do que nada)

Beijos Mone.

Postado

Pois eh, o medico me operou eu tava com 23 anos, o ideal seria 24 em diante. Mas eu queria hehehe ai agora meu grau ta pouquinho, 0.5 e 0.75, mas mesmo assim eh chatinho ne... na epoca eu tinha o plano do Bradesco, cobriu quase tudo, so um exame q eu tive q pagar, e mesmo assim custou menos de 200 reais hehehe vale bem a pena!

Treinou ontem?

bjs

• Supermoderador
Postado

Ahh, achei que tivesse voltado tudo (aí seria sacanagem).

0.5/0.75 incomoda um pouco, mas já dá pra se virar sem óculos...rs

Bom esse seu plano hein??? rsrs o meu, se não me engano, cobre só 40%. Mas já está de bom tamanho.

Ontem treinei de manhã cedo..... treino de novo, agora, só sábado de manhã. O bom de treinar pela manhã é que o almoço é enorme.....rs pela dieta que eu sigo, estou ingerindo em torno de 3100 kcal nos dias de treino e 2000 nos dias sem treino. Quando eu treino em jejum, a primeira refeição é a maior do dia, e eu coloco em torno de 60% das calorias nela, ou seja, meu almoço de quarta tem por volta de 2000 kcal. Booooom demais.

Nas quartas eu faço fisioterapia após o trabalho. Até algumas semanas atrás eu treinava depois, mas acabava ficando tarde - eu chegava em casa por volta de 21hs, e aí me entupia de comida antes de ir dormir. Treinando de manhã eu consigo dividir melhor as refeições.

Beijão Mone.

Postado

Ah sim, o plano era muito bom. A minha irma tambem foi o mesmo esquema, ha dois anos atras pela unimed. Mas ela nao precis amais de oculos hehehe

treino pela manha eh uma beleza! A gente fica livre pelo resto do dia. O problema eh qndo a gente vai dormir mais tarde e nao da pra descansar direito... ai eh ruim d+

Fim de semana chegando! \0/

• Supermoderador
Postado

Olá Mone (hahaha, se não fosse por você eu seria um forever alone aqui)

Treino de hoje:

Agachamento - 93 kg - 5/5/5 - hoje o agachamento estava mais difícil do que o normal... não consegui encaixar bem a barra

Press - 37 kg - 5/5/5 - bastante sofrido

Chin up - 5 (BW+12kg) / 5 (BW+5kg) -uhuu, aumentei uma repetição na primeira série

Pullup - 5 (BW)

Prancha elevada : não sei o tempo (estava sem relógio), mas foi até cansar

Prancha lateral: idem

Hoje chegou meu Foam Roller. Infelizmente a caixa era grande, aí a alfândega pegou. Sorte que cobraram só os 60% de imposto de importação (nada de ICMS). Acabou saindo barato (um Foam Roller e um Whey ON por 85 reais + 51 de imposto).

Coitada da minha ITB esquerda. Vai sofrer bastante nos próximos dias.

Abraços a todos.

Postado

Olá Mone (hahaha, se não fosse por você eu seria um forever alone aqui)

Treino de hoje:

Agachamento - 93 kg - 5/5/5 - hoje o agachamento estava mais difícil do que o normal... não consegui encaixar bem a barra

Press - 37 kg - 5/5/5 - bastante sofrido

Chin up - 5 (BW+12kg) / 5 (BW+5kg) -uhuu, aumentei uma repetição na primeira série

Pullup - 5 (BW)

Prancha elevada : não sei o tempo (estava sem relógio), mas foi até cansar

Prancha lateral: idem

Hoje chegou meu Foam Roller. Infelizmente a caixa era grande, aí a alfândega pegou. Sorte que cobraram só os 60% de imposto de importação (nada de ICMS). Acabou saindo barato (um Foam Roller e um Whey ON por 85 reais + 51 de imposto).

Coitada da minha ITB esquerda. Vai sofrer bastante nos próximos dias.

Abraços a todos.

nunca seria um forever alone,to sempre aqui...mais eu sempre venho pra aprender algo :laughingsmiley:

só por isso vou comentar mais hehehehe

• Supermoderador
Postado

Olá a todos.

Ontem fiz um aeróbico leve, 8 km apenas.

Treino de hoje:

Agachamento - 95 kg - 5/5/5 - Na segunda série fui inventar de olhar para o espelho, para ver se estava fazendo a execução correta. Acabei dando um mau jeito nas costas... ô beleza.

Supino - 65 kg -5/4/4

Chin up - não deu pra fazer por causa da dor nas costas

SLDL - 37 kg - 5

Prancha elevada - 65s

Prancha lateral elevada - 45s cada lado

Abraços.

Postado

Olá a todos.

Ontem fiz um aeróbico leve, 8 km apenas.

Treino de hoje:

Agachamento - 95 kg - 5/5/5 - Na segunda série fui inventar de olhar para o espelho, para ver se estava fazendo a execução correta. Acabei dando um mau jeito nas costas... ô beleza.

Supino - 65 kg -5/4/4

Chin up - não deu pra fazer por causa da dor nas costas

SLDL - 37 kg - 5

Prancha elevada - 65s

Prancha lateral elevada - 45s cada lado

Abraços.

Martin o maratonista :whistle: heheheh, eu tbm fiz isso no treino de hoje, mais foi de terra

o treino depois disso não rendeu como queria , vi que com vc foi assim tbm

melhoras :ohno01:

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...