Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário Do Martin


mpcosta82

Posts Recomendados

  • Supermoderador

Valeu Tibissa! Hoje os traps estão beeeem doloridos heeh

Nathan, falei em tese porque algumas pessoas (eu por exemplo) podem não conseguir se recuperar de 4 treinos na semana, dependendo do volume do treino. Para estas, 3 treinos na semana seriam mais vantajosos.

Abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Supermoderador

E aí Waca!

Eu sempre faço uma série de agachamento no início dos treinos. É o meu "aquecimento", faço umas 10 reps com a barra e mais algumas com 20 kg/lado.

Agora vou correr...

Abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Martin,

Nao sei se comentei, mas jah começei o cutting (lesao ok já).... e descobri que queimo gordura com uma facilidade considerável... cintura jah baixou dos 90 (nunca tive menos de 90 na minha vida) e braço MESMA COISA (contraido). Prometi a min mesmo nao me olhar no espelho por 2 semanas (odeio foto) e quando fui me rever me surpreendi.... diferença notavel (ateh que cut nao é tao ruim hehehe).

Mas quero te pergunta uma coisa: estou querendo fazer exames hormonais (testo e estradiol), e pretendo ficar uns 5 dias em manutenção antes, será que é o suficiente para nao haver alteraçoes nos exames (pelo cutting)?

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Supermoderador

Valeu fe rato. Tu ficou um tempo sem correr, e quando voltou já foi abusando, hein? hehe espero que tenha comido o suficiente para compensar a corrida. Em 12 km você gasta fácil fácil umas 800 kcal.

Eu corri 7 km em ritmo leve, 9 km/h.

marc, que bom que seu cutting está indo bem. E sinto muito, mas eu não tenho a menor ideia do tempo necessário para os hormônios voltarem ao normal. Mas eu esperaria um pouco mais, talvez uns 10 dias.

Abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Martin, que exercícios você me recomenda pra adquirir mais força nos braços ? E um volume maior também logicamente !

Sei que é tríceps e bíceps, mas queria perguntar os que você recomenda, faço dois exercícios pra tríceps e dois pra bíceps na segunda e na quinta mesma coisa, com séries pra tríceps 3x12 e pra bíceps 3x10, valeu e irei acompanhar aqui !

luck, força nos braços eu acho que a melhor opção são remadas, supino, barra fixa, treinos de strongman e não isoladores em si

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Valeu cara, só que to querendo opinião de caras que entendem mais no Fórum, tipo você entende ( e valeu as dicas ) mas vo espera o martin responder (y

tranquilo rapaiz, não me ofendo, hehe

apenas creio que isoladores te dariam uma certa força sim, mas em um movimento normalmente inutil, como por exemplo a elevação lateral

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Supermoderador

valeu luckd3. O trapézio é um músculo bastante forte, e a amplitude do movimento é pequena. Não é difícil levantar cargas altas (em comparação, é normal pegar mais no encolhimento do que no terra, por exemplo). Não sei se você faz encolhimento no seu treino, experimente aumentar a carga. Se ficar limitado pela pegada, use straps.

E eu concordo plenamente como Matheus. Melhor focar em compostos. Remadas/puxadas (como chinup) com pegada supinada trabalham bíceps pra caramba. Para tríceps, supino, flexão, supino fechado, extensão de tríceps deitado. Todos são excelentes exercícios compostos. Ao meu ver, isoladores servem só para high reps, para pump.

Dá uma olhada nas cargas que o Matheus levanta se você acha que ele entende pouco de treino :D

Abraços e boa noite a todos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

valeu luckd3. O trapézio é um músculo bastante forte, e a amplitude do movimento é pequena. Não é difícil levantar cargas altas (em comparação, é normal pegar mais no encolhimento do que no terra, por exemplo). Não sei se você faz encolhimento no seu treino, experimente aumentar a carga. Se ficar limitado pela pegada, use straps.

E eu concordo plenamente como Matheus. Melhor focar em compostos. Remadas/puxadas (como chinup) com pegada supinada trabalham bíceps pra caramba. Para tríceps, supino, flexão, supino fechado, extensão de tríceps deitado. Todos são excelentes exercícios compostos. Ao meu ver, isoladores servem só para high reps, para pump.

Dá uma olhada nas cargas que o Matheus levanta se você acha que ele entende pouco de treino :D

Abraços e boa noite a todos.

obrigado martin, mas realmente entendo ele esperar sua resposta, não tem muita gente que entende como você dessas coisas

martin, realmente é facil pegar cargas relativamente altas no encolhimento (no momento to fazendo com 1xBW mas tá muito facil, apenas progredindo mais lentamente, para evitar que aconteça o mesmo que com minha dorsal quando pulei de 50 pra 70kg na remada curvada em 1 treino só...)

mas... 161kg pra 16 reps? haha, ta tenso em, quase 2x BW

edit: aliás, mais que 2xBW

cavalo véio

Editado por Matheus_
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...