Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário Do Martin


mpcosta82

Posts Recomendados

  • Supermoderador

E aí cascadão,

Pensando assim eu acho melhor dividir. Porque assim a energia extra vai ser usada, pelo menos em partes, para crescimento muscular (considerando que você treina).

Se comer tudo de uma vez só, esse percentual vai ser bem reduzido.

Pode chegar a um meio-termo: usar 300 kcal nos dias de treino e o restante em um dia só (se treinar 3 vezes na semana, vão sobrar 1200 kcal para esse dia).

Abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

desculpa martin mas tenho outra duvida hauauaahauaha, como um cara pode determinar se o nível dele e iniciante e intermediario, porque o fator tempo na musculação na minha opinião não é valido ja que o cara pode fazer musculação a 10 anos mas se não estiver fazendo corretamente não terá evolução e continuaria sendo iniciante e se derrepente começar a fazer de forma correta certamente terá resultados de primeiro ano de academia kkk, mas pra um cara que faz certinho como se identificar?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Supermoderador

Olha, você pode pensar de duas formas: 1) em termos de força e 2) em termos de massa magra / limite genético (quanto mais distante do seu limite genético, mais iniciante você é; quanto mais próximo, mais avançado).

Quanto à força, normalmente se utiliza os exercícios básicos. Dê uma olhada aqui para níveis relativos a eles: www.strstd.com (é só colocar os seus dados, não esqueça de usar sistema métrico).

Abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E aí fe rato,

quando isso começar a acontecer, inverta a pegada. Deixe uma mão virada para você e a outra para a frente. Assim a barra não vai escorregar.

Abraços!

Nathan, faz o seguinte. Pergunta para ele como é a digestão das proteínas. Pergunta pra ele se o corpo digere elas inteiras. Se ele falar isso... é porque ele não entende PN

No intestino as proteínas são quebradas em unidades menores, conhecidas como........aminoácidos.

Aminoácidos são usados na....síntese de proteínas

hehe

Brigadão pela explicação Martin ! Então pode dizer que, seria mais vantajoso treinar umas 4x na semana pela síntese proteica, não? com treinos mais frequentes mesmo e menos volume né... e tipo os aminoácidos eles "ativam" a síntese proteica?

pô, pra ele ter me falado isso ele já não manja tanto então.. grande maioria dos instrutores não manjam né.. foda!

abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Supermoderador

Nathan, em tese sim.

Como assim, aminoácidos ativarem a síntese de proteínas?

Na verdade comida em geral ativa a síntese de proteínas (tendo energia, o corpo pode usar um pouco para gerar novas proteínas)

---

Hoje o treino foi OK. Na hora do encolhimento eu bati com a barra no suporte do rack, machucou um pouco o ombro na hora. Amanhã vai estar dolorido :D

Ficou assim:

  • Barbell Squat:
    • 51 kg x 5 reps (+49 pts)

    [*]Dips - Chest Version:

    • 7 reps || weighted || 24 kg (+53 pts)
    • 8 reps || weighted || 17 kg (+50 pts)
    • 7 reps || weighted || 10 kg (+33 pts)

    [*]Seated Cable Row:

    • 70 kg x 8 reps (+45 pts)
    • 65 kg x 9 reps (+43 pts)
    • 60 kg x 9 reps (+40 pts)
    • agora com execução correta.

    [*]Decline Push-Up:

    • 8 reps (+12 pts)
    • 7 reps (+10 pts)

    [*]Push-Up:

    • 8 reps (+12 pts)

    [*]Barbell Shrug:

    • 91 kg x 5 reps (+38 pts)
    • 131 kg x 5 reps (+69 pts)
    • 161 kg x 16 reps (+137 pts)
    • 51 kg x 22 reps (+28 pts)
    • 71 kg x 13 reps (+35 pts)
    • últimas duas séries: encolhimento na posição de front squat

    [*]Face Pull:

    • 15 kg x 10 reps (+18 pts)
    • 15 kg x 10 reps (+18 pts)
    • 15 kg x 10 reps (+18 pts)

E foi só.

Bom final de semana a todos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...