Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário Do Martin


mpcosta82

Posts Recomendados

Publicidade

  • Supermoderador

Martin, ta bom? Entao cara, eu to postando do celular (q é bem ruim btw) e to com uma duvida aqui. Voltei com LG e quebro o jejum as 15. Mas de manha eu vo e volto pra facul a pe e em jejum. Ida e volta deve dar qse 2km. Isso vai ataraplhar meu bulk por estar em jejum? Vou as 8 e volto as 12

Ah, outra coisa. Quando eu conseguir internet de verdade quero ver melhoria nesses ombros :D O kstar ja citou algumas/varias vezes esse problema q vc ta tendo. Mas agora de cabeça n consigo lembrar o episodeo... E no cel so da pra postar 300 letras por vez =/

Abraço e melhoras!

E aí Rafael,

Valeu!

Quanto à caminhada, não creio que irá atrapalhar seu bulking não. Qualquer coisa compense as calorias (em 2 km de caminhada você vai gastar umas 50-100 kcal, imagino eu).

Se lembrar o episódio, me fale hehe

Abraços!

Ombro é complicado, espero que melhore logo e obrigado pela força que me deu pela MP.

Vle

Valeu Bull!

Boa sorte com a dieta!

---

Treino de hoje foi muito bom. Consegui uma rep a mais no agachamento do que no último treino, quase morri para subir, mas foi.

Ficou assim:

  • Barbell Squat:
    • 51 kg x 5 reps (+49 pts)
    • 71 kg x 4 reps (+61 pts)
    • 91 kg x 3 reps (+72 pts)
    • 111 kg x 1 reps (+66 pts)
    • 126 kg x 6 reps (+160 pts)
    • 111 kg x 8 reps (+137 pts)
    • 101 kg x 10 reps (+122 pts)

    [*]Romanian Deadlift:

    • 51 kg x 6 reps (+47 pts)
    • 111 kg x 6 reps (+115 pts)
    • 91 kg x 6 reps (+86 pts)

    [*]Calf Press On The Leg Press Machine:

    • 250 kg x 5 reps (+81 pts)
    • 500 kg x 5 reps (+300 pts)
    • Unilateral (250 kg).

    [*]Rack Deadlift:

    • 131 kg x 5 reps (+116 pts)
    • 171 kg x 5 reps (+210 pts)
    • w/ exaggerated scapular retraction (3 sec. hold)

    [*]Stiff Leg Barbell Good Morning:

    • 43 kg x 5 reps (+25 pts)
    • 43 kg x 5 reps (+25 pts)
    • 43 kg x 5 reps (+25 pts)

    [*]Farmer's Walk:

    • 0:52 || 26 kg (+52 pts)

E foi só.

Boa noite a todos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

martin, voce eventualmente corre nos dias off ne? Como voce faz com o deficit nesses dias?

Desconta nos -35% e completa com comida o deficit do aeróbico? tipo tmb dos dias off 2000kcal(ja com deficit de 35%), ai voce corre gastando mais umas 200kcal. fica 1800kcal/dia. Voce come 200kcal a mais pra descontar o aerobico?

não sei se deu pra entender =/.

abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

Martin,

Eu como boa parte das mulheres, nem treinava superiores ou treinava de qq maneira. Determinado momento, comecei com dores nos ombros, mas acho q era na parte de cima e não atrás, como a sua. Consegui resolver, com exercícios de pesos, específicos para os ombros, que fortalecidos, pararam de doer. Foi na musculação mesmo, pq fisioterapia só em caso de extrema necessidade. Só não acho que vc deva pegar pesado, mas moderado.

Fefe.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Supermoderador

hahaha

engraçado que a amplitude foi bem menor dessa vez, mesmo empurrando bastante. As panturrilhas têm doído um pouco mais do que o normal, provavelmente por causa das corridas.

fe rato, eu li lá no seu diário que sua última rep no agacho foi sinistra.... hehe, é assim mesmo. Ontem as últimas 3 ou 4 (ou seja, quase todas) foram assim. A série demora bem mais do que deveria, depois de cada repetição eu fico alguns segundos para recuperar o fôlego e fazer a próxima.

np, eu até já pensei em fazer agachamento high-bar... mas já coloquei tanta coisa no treino que não devo mudar agora. No futuro, quem sabe. Mas provavelmente não ATG, minha lombar já começa a curvar no final do movimento no low-bar, se eu fizesse ATG a coisa ia ficar séria.

E aí frango,

Eu compenso as calorias, sim. Nos dias off a ideia é manter em 1800 kcal; se eu gastar 500 kcal na corrida eu como 2300 kcal neste dia. Só neste último domingo que eu comi um pouco menos, mas foi porque o almoço saiu tarde (16hs) e eu tomei aquele shake que enche pra caramba.... então não consegui comer muito à noite. E nem quis, já que no dia anterior eu exagerei um pouco..... serviu para "compensar" (embora não funcione assim).

Abraços!

Oi Fefe, que honra você por aqui. Essa arte em biscuit do seu avatar é você quem faz?

Que bom que você conseguiu resolver suas dores nos ombros. Eu realmente vou fazer isso, diminuir a intensidade nos treinos de ombros, e nos de peito vou tentar fazer exercícios que teoricamente seriam mais seguros para ombros. E focar bastante nos exercícios que servem para fortalecer os músculos mais fracos.

Beijos!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Supermoderador

hahahaha... tá certo!

Aless, eu não tenho feito muitas mobilizações não.... mas eu sempre faço aquela "pre-squat", logo antes. Ela está funcionando bem, sim, sempre noto uma melhora.

Estou esperando chegar umas faixas elásticas que eu comprei no bb.com, com elas vou poder fazer vários outros MWODs (pelo o que eu li em alguns comentários nos MWODs, com bandas/faixas a diferença é bem grande).

Abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Supermoderador

126 no squat!

mãe de deus....

a sua parte inferior é forte demais cara...

Valeu SG!

Acho que tem muito de genética, sempre tive as pernas mais grossas. Então consegui progredir bem nos exercícios focados nelas.

Em compensação, o upper body é o inverso, pelo menos peito e ombros. Estou quase um frango às avessas :D

Nossa, agora que reparei melhor no seu avatar...... medo :ohno02:

Abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...