Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário Do Martin


mpcosta82

Posts Recomendados

Publicidade

  • Supermoderador

fe rato... COOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOMA heheh

mate a sua vontade. Um dia de lixo não vai ter nenhum efeito absurdo. Não precisa exagerar, apenas coma até saciar a vontade.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Queria eu ter coragem pra fazer um dia do lixo. Tenho muita vontade, pra ver ate quantas kcal eu consigo bater. Hoje ta foda, day off, to com uma fome da porra nao sei porque, tive que cortar ja varias coisas que ia usar em algumas refs, porque nao consegui segurar a fome e tive que comer.

Mas por que tanto medo assim de lixar um dia só Fe Rato?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu acho que vou faze isso amanha. Vi voce falando de negresco esses dias, me deu vontade. 1 pacote tem 700kcals, se eu comer no pos-treino, ate que nao vai dar uma diferenca absurda de kcals. (400 a mais) . E depois vou ter que comer muita proteina pra compensar. hehe

Cara, pode relaxar, faz um dia do lixo só pra matar a vontade, pode comer de boa, mesmo que seja low prot, isso não vai fazer nenhum estrago estético (só se voce ultrapassar as 10000Kcal kkkk).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Supermoderador

Isso aí Bull. 2500 kcal não é nada... e às vezes o corpo está precisando.

Ouça a voz da experiência fe rato, tanta gente aqui te ajudando, coma esse pacote de negresco e seja feliz. Não se importe tanto com as proteínas, se em um dia você consumir um pouco menos do que está acostumado.

Hoje não aguentei e fui correr. Bem leve, 6.5 km em 44min. Na volta tomei um shake receita da Pa Prut (2.5 scoops de whey de morango + 6 claras + uma forma de gelo), e almocei apenas peixe e salada. Até agora foram 900 kcal com 150 g de proteína. Vou ver se deixo as calorias por volta de 2100-2200 (considerando 500 kcal de gasto calórico na corrida, fecharia o dia entre 1600-1700 kcal).

Abraços e boa noite a todos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Supermoderador

É bom sim Fe Rato. Excelente para tomar após um aeróbico, ainda mais debaixo desse sol escaldante. E ainda enche pra caramba...

Não pense não, coma. Aproveite, você vai ter treinado, precisa de calorias... se passar do seu total diário passou, grande coisa, foi só uma dia. Não imponha restrições, não pense duas vezes. Coma e seja feliz :D

Abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Supermoderador

E aí np,

Tenho tido dores, de vez em quando, mas leves. Essa semana estava com um pouco de dor na parte de trás dos ombros.

Durante os treinos eu não sinto dor, mas sinto o ombro "estralando"... como se tivesse algum "impacto" (foi a melhor tradução que eu encontrei para impingement). Algo como isso:

draft_lens3343212module62501332photo_1255258009shoulder_impingement_syndrome.jpg

Eu comecei a fazer exercícios para fortalecer os rotadores externos do ombro (manguito), sim. Possivelmente a situação acima ocorre porque eles estão fracos.

Além disso, rotadores externos fracos também são possíveis causadores de cifose e de rotação interna de úmero: quando fico parado com os braços ao lado do corpo, as costas das minhas mãos ficam para a frente. A posição anatômica normal seria com as palmas voltadas para o corpo.

Eu recém comecei a fazer os exercícios, então ainda não tenho notado melhora. Vou continuar por 1 ou 2 meses e comparar com a situação anterior (tenho algumas fotos do início do mês).

Quanto à dieta, hoje o dia terminou com ~2000 kcal - 205g P, 153g C e 60g F (contando o aeróbico, 1500 kcal, menor valor em muitos meses). Comi 8 fatias de pão de forma, um pão frances, um pouco de queijo e presunto, doce de leite e nutella. Estava muito bom.

Abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Martin, ta bom? Entao cara, eu to postando do celular (q é bem ruim btw) e to com uma duvida aqui. Voltei com LG e quebro o jejum as 15. Mas de manha eu vo e volto pra facul a pe e em jejum. Ida e volta deve dar qse 2km. Isso vai ataraplhar meu bulk por estar em jejum? Vou as 8 e volto as 12

Ah, outra coisa. Quando eu conseguir internet de verdade quero ver melhoria nesses ombros :D O kstar ja citou algumas/varias vezes esse problema q vc ta tendo. Mas agora de cabeça n consigo lembrar o episodeo... E no cel so da pra postar 300 letras por vez =/

Abraço e melhoras!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...