Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário Do Martin


mpcosta82

Posts Recomendados

Caramba depois de correr tudo ainda treinar no dia seguinte é osso hein, o foda dos diários são os exercicios em ingles, as vezes até desanimo em tentar entender fora as siglas SS BW e outras mais, algumas sei mas as vezes esqueço acho que é idade kkkkkkkkkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Caramba depois de correr tudo ainda treinar no dia seguinte é osso hein, o foda dos diários são os exercicios em ingles, as vezes até desanimo em tentar entender fora as siglas SS BW e outras mais, algumas sei mas as vezes esqueço acho que é idade kkkkkkkkkkkk

Traducao:

Diario do Martin = Sopa de letrinhas hehehehe

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Supermoderador

Hahaha

Mas nem é tão complicado assim :P

Hoje o treino foi bom. Mudei algumas coisas, ainda estou vendo o que fica melhor para os ombros. Li alguns artigos sobre melhora postural, e adicionei flexões, face pull e um exercício para rotação externa do ombro:

image082.jpgimage084.jpg

Diminui um pouco a carga nas paralelas para ver se melhorava a execução, melhorou um pouco. Na remada ainda tenho dificuldade, as primeiras 5, 6 reps saem direitinho, trazendo o triângulo até o tronco. As seguintes eu não consigo... então sempre desconto uma repetição (se eu fiz 10, coloco 9).

O treino ficou assim:

  • Barbell Squat:
    • 51 kg x 5 reps (+49 pts)

    [*]Dips - Chest Version:

    • 7 reps || weighted || 24 kg (+55 pts)
    • 7 reps || weighted || 17 kg (+44 pts)
    • 7 reps || weighted || 10 kg (+34 pts)

    [*]Seated Cable Row:

    • 80 kg x 9 reps (+54 pts)
    • 75 kg x 9 reps (+50 pts)
    • 70 kg x 8 reps (+45 pts)

    [*]Barbell Shrug:

    • 91 kg x 3 reps (+30 pts)
    • 151 kg x 15 reps (+117 pts)

    [*]Farmer's Walk:

    • 1:05 || 26 kg (+61 pts)

    [*]Face Pull:

    • 20 kg x 6 reps (+17 pts)
    • 15 kg x 10 reps (+18 pts)
    • 15 kg x 10 reps (+18 pts)
    • neutral grip

    [*]Machine Shoulder (Military) Press:

    • 50 kg x 8 reps (+28 pts)

    [*]Decline Push-Up:

    • 6 reps (+9 pts)
    • 6 reps (+9 pts)
    • pés elevados 40cm.

    [*]Push-Up:

    • 8 reps (+12 pts)

    [*]Other Weightlifting:

    • 3 kg x 10 reps (+9 pts)
    • 3 kg x 10 reps (+9 pts)
    • 3 kg x 10 reps (+9 pts)
    • Dumbbell External Rotation, 3 kg dumbbells

    [*]Foam Rolling:

    • 12:00 (+21 pts)

E foi só.

Bom final de semana a todos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Supermoderador

Martin, muito boas marcas para cutting. Bem volumoso também hein?

E o peso, como ficou essa semana? Tu havia comentado que ia reduzir um pouco já que o peso tinha se mantido.

Caramba depois de correr tudo ainda treinar no dia seguinte é osso hein, o foda dos diários são os exercicios em ingles, as vezes até desanimo em tentar entender fora as siglas SS BW e outras mais, algumas sei mas as vezes esqueço acho que é idade kkkkkkkkkkkk

Se eu que entendo um pouco fico boiando... os exercícios básicos 'bench press' e 'deadlift' por exemplo a gente tem obrigação que saber, mas o resto... fica bem complicado mesmo!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Supermoderador

E aí pessoal.

O peso caiu um pouco (uns 200g) durante a semana, aí aumentou 1 kg ontem. Vai entender. Vamos ver, se ele continuar se mantendo eu abaixo um pouco as calorias (estou fazendo 1800/3000). Sinto que os treinos estão rendendo, mesmo quando não aumentam as cargas. De repente ganhei alguns gramas de massa magra, quem sabe. Olhando no espelho também pareço melhor, talvez seja o efeito dos 2 kg que eu perdi.

Quanto ao treino, eu não acho ele particularmente volumoso; foram 2 exercícios para peito (paralelas e pushups) de 3 séries cada; um para costas (remada) de 3 séries, 1 para trapézio de uma série (encolhimento) e 1 para ombro, também de uma série (desenvolvimento). De trabalho mesmo foram só 11 séries. O resto foi trabalho de pegada (farmer's walk) e para o manguito (face pull e aquele outro, e esses eu fiz durante o descanso dos outros exercícios).

Por sinal, não consegui me adaptar bem a nenhum tipo de exercício para ombros. Independente do que eu faça eu sinto rangidos... acho que vou ficar nesse trabalho de correção da cifose e da rotação anterior da pelve sem fazer exercícios específicos para ombros por uns tempos.

Abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E aí pessoal.

O peso caiu um pouco (uns 200g) durante a semana, aí aumentou 1 kg ontem. Vai entender. Vamos ver, se ele continuar se mantendo eu abaixo um pouco as calorias (estou fazendo 1800/3000). Sinto que os treinos estão rendendo, mesmo quando não aumentam as cargas. De repente ganhei alguns gramas de massa magra, quem sabe. Olhando no espelho também pareço melhor, talvez seja o efeito dos 2 kg que eu perdi.

Alterou bastante em pouco tempo héin?!

Mas você pesou nas mesmas condições ou alterou alguma coisa (tipo, comeu antes, bebeu muita água, etc)?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Supermoderador

E aí RC, fotos só quando terminar a dieta (lá por abril/maio), eu espero que dê uma boa diferença.

Tiago, o pior é que isso é comum...... deve ser por causa da diferença alta de calorias entre os dias de treino e descanso. Eu me peso sempre nas mesmas condições (de manhã cedo, após ir ao banheiro).

Abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...