Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário Do Martin


mpcosta82

Posts Recomendados

Martin,

Agora eu estou com uma duvida em relaçao ao meu treino no cutting, pensei em 2 opções:

1) ABC1x (o Lyle mesmo fala que nao é problema treinar cada grupo 1x por semana em cutting) - com volume mais baixo que o "comum", mas nem tanto (Seg- Peito e triceps / Quar - Costas e Biceps / Sext - Ombro e Perna)

2) AB2X com um volume bem baixo (Seg - Peito, deltoide, triceps, quadriceps / Terc - Costas, Trapezio, Biceps, Antebraço, Panturra , ai denovo SEX e SAB)

Qual vc acha melhor?

Abraço

Editado por marc01
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Supermoderador

Valeu Martin pelo site la :)

Agora falta aprender a usar...ta meio complicado a bagaça hsuaei.

Abraços.

Ah, com o tempo você acostuma. É bem legal.

Abraços!

Martin,

Agora eu estou com uma duvida em relaçao ao meu treino no cutting, pensei em 2 opções:

1) ABC1x (o Lyle mesmo fala que nao é problema treinar cada grupo 1x por semana em cutting) - com volume mais baixo que o "comum", mas nem tanto (Seg- Peito e triceps / Quar - Costas e Biceps / Sext - Ombro e Perna)

2) AB2X com um volume bem baixo (Seg - Peito, deltoide, triceps, quadriceps / Terc - Costas, Trapezio, Biceps, Antebraço, Panturra , ai denovo SEX e SAB)

Qual vc acha melhor?

Abraço

E aí Marc,

Tanto faz. Qualquer uma das duas parece uma boa opção para mim, já que você irá reduzir o volume. E manter a intensidade, entendo que esteja implícito :D

Abraços!

Martin......... voce correu em jejum?! Mas tomou whey e dextrose depois?! Fez a refeicao solida com carboidratos de baixo indice glicemico 40 minutos depois?!?!?!? Nao sei como voce ganha massa muscular, deve ser sua genetica mesmo...

Hehehe

Tô ferrado. Depois da corrida voltei para casa, bebi só água, e só fiz minha refeição uma hora depois. E ainda por cima foi sólida. Ai de mim.

Abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@martin cara meu deuso kkkk foi tirar essa conta da cartola do é deixar a careca do di pasquale em pé... foi ótima, to rindo e ao mesmo tempo entendo o saco que teve para avaliar tudo isso rs...

O que percebi no livro dele é que existe muitas camuflagens não que isso tire o mérito do cara, todo mundo tem que vender seu peixe. O livro é bem interessante mas tem coisas que que tem pescar por que sempre tem alguma nuvem de fumaça rs...

Ou seja é superficial mas bem interessante tbm, diferente do Lyle das coisas que li, que vem tudo esmiuçadinho,já to terminando o livro.Depois jogo algumas dúvidas aqui se permitir, essa foi demais rs...

Seu senso de humor em relação a corrida o jejum e pós foi de lascar tbm, tá se soltando rs...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Martin,

Agora eu estou com uma duvida em relaçao ao meu treino no cutting, pensei em 2 opções:

1) ABC1x (o Lyle mesmo fala que nao é problema treinar cada grupo 1x por semana em cutting) - com volume mais baixo que o "comum", mas nem tanto (Seg- Peito e triceps / Quar - Costas e Biceps / Sext - Ombro e Perna)

2) AB2X com um volume bem baixo (Seg - Peito, deltoide, triceps, quadriceps / Terc - Costas, Trapezio, Biceps, Antebraço, Panturra , ai denovo SEX e SAB)

Qual vc acha melhor?

Abraço

A única coisa que não achei legal é que o quadriceps fica sempre por último, nunca treinei assim, mesmo com menor volume fazer no final deve ser osso tem alguma explicação aeee

No meu caso só começaria pelos quads o resto iria de boa. E ae Martin?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A única coisa que não achei legal é que o quadriceps fica sempre por último, nunca treinei assim, mesmo com menor volume fazer no final deve ser osso tem alguma explicação aeee

No meu caso só começaria pelos quads o resto iria de boa. E ae Martin?

Opa eu e Martin jah montamos o treino por mp ehehhe

Mas a minha explicaçao eh simples: minha genetica de pernas eh sinistra, entao mesmo deixando por ultimo eu consigo mante-las =]

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fala professor!

Comeh que ta? Carnaval, foi td tranquilo?!?!?

Tava pensando em mudar meu treino cara... depois dos teus conselhos, e dos que me ajudam no meu diario tbm... e depois de ler alguns outros posts tbm... Sera que tu podia me dar mais um auxílio de ouro teu!?

Valeu irmaozao, bons treinos!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Supermoderador

@martin cara meu deuso kkkk foi tirar essa conta da cartola do é deixar a careca do di pasquale em pé... foi ótima, to rindo e ao mesmo tempo entendo o saco que teve para avaliar tudo isso rs...

O que percebi no livro dele é que existe muitas camuflagens não que isso tire o mérito do cara, todo mundo tem que vender seu peixe. O livro é bem interessante mas tem coisas que que tem pescar por que sempre tem alguma nuvem de fumaça rs...

Ou seja é superficial mas bem interessante tbm, diferente do Lyle das coisas que li, que vem tudo esmiuçadinho,já to terminando o livro.Depois jogo algumas dúvidas aqui se permitir, essa foi demais rs...

Seu senso de humor em relação a corrida o jejum e pós foi de lascar tbm, tá se soltando rs...

E aí Bull,

senso de humor não dá pra perder hehehe

Realmente tem disso no livro, como você comentou. Da mesma forma que tem no do Atkins, na Warrior Diet... como o Lyle diz, normalmente livros de dieta tentam te "enganar" dizendo que não é preciso contar calorias, que calorias não importam. E aí te impõem uma dieta na qual, sem saber, você irá restringir calorias.

Uma coisa é certa, a dieta metabólica (dieta cetogênica cíclica) funciona, desde que você siga ela corretamente, e faça ajustes se necessário. Por exemplo, não sei o que diz no capítulo sobre recarga de carboidratos; imagino que diga "coma carboidratos à vontade no final de semana". É óbvio que não dá pra exagerar.

Abraços!

Fala martin! Bom dia!

Meu caro, eu tava analisando umas coisas, e percebi uma coisa. Ano passado, bem pro final não sei se voce se lembra, minha dieta tinha 2700 kcal On e 2300Off , mas em days on

ia mais, iam umas 3000 kcal, porque eu comia umas benditas balas de banana que descobri esses dias que tinham 30kcal cada.. hehehe, mas enfim, acho que foi a partir dessa dieta que ganhei os 3,5 kgs, porque no final do ano passado , lembro que meu peso ja estava em 59 e uns quebrados mas ai comecei a trabalhar e parei de treinar, só que ai eu dei uma avacalhada em dieta, substimei calorias (panetone, 1 fatia 390 kcal e eu achava que eram umas 180..) sem falar que no natal e ano novo, acabei chutando o balde nas alturas( nao aguentava mais dietas e calorias, comi que nem um idiota, serio...) Ai vem a questao, (na verdade,2) Pode ser que com a dieta de 2700

kcal eu tenha ganho 2,2 kgs de massa magra "limpos" e pelos exageros natalinos e de ano novo e falta de treino 1,5 kgs de gordura? ou foi tudo na epóca da dieta mesmo? Bom, ai agora estou subindo as kcals gradativamente, to com 2300 em days on, faz 2 dias só, vou me pesar daqui 1 semana pra cer se ganhei peso, mas se ano passado eu comecei a ganhar peso mesmo só com 2500 pra cima, é possivel que meu corpo agora só queira "subir de peso" com esse numero de kcals ou mais? E só pra deixar mais claro, minha rotina esse ano, acredito eu que va ser mais leve, ano passado eu andava muito, etc.. por isso que nao joguei as kcals la em cima, quero acompanhar como sobe meu peso, e quantas calorias eu preciso para manter meu peso ( prefiro assim, do que me basear nas formulas) . E como sempre, foi mal pelo texto gigante! hahahah

Abraço e boa quarta feira de cinzas!

E aí fe rato,

Sim, pode ser que você tenha comido demais e ganho uma boa quantidade de gordura. E depois, comendo menos e treinando melhor, tenha ganho mais massa magra.

Duvido muito que você tenha ganho apenas gordura antes e apenas massa magra depois; mas com certeza a maior parte do ganho de gordura deve ter acontecido antes.

Se a sua rotina está mais leve, agora você precisa de um número menor de calorias para ganhar peso, sem dúvida. O quanto eu não sei dizer, você realmente tem que se pesar de tempos em tempos para ajustar a dieta.

Abraços!

Fala professor!

Comeh que ta? Carnaval, foi td tranquilo?!?!?

Tava pensando em mudar meu treino cara... depois dos teus conselhos, e dos que me ajudam no meu diario tbm... e depois de ler alguns outros posts tbm... Sera que tu podia me dar mais um auxílio de ouro teu!?

Valeu irmaozao, bons treinos!

E aí Tibissa,

Tudo tranquilo sim.

Pode deixar que eu passo lá no seu diário.

Abraços!

----

Hoje resolvi correr novamente. E corri 10 km, algo que não fazia há vários meses. Estou todo quebrado, mas valeu a pena :D

Abraços a todos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então é isso mesmo, na verdade fiquei meio broxado com livro não dieta, tipo o cara fala 2 coisas generalizadas e 3 paginas do suplementos dela afff, o conceito é muito bom,agora o cara comer 10 mil calorias no fim de semana e estar melhor, comigo isso ai não deu rs...

Uma dúvida que gostaria te perguntar é o que considerado low carb, seria abaixo de 100 gr, pois no caso do livro ele de certa forma se refere a low carb 30 gr diárias,podendo dependo do indivíduo ir até 50 no máximo 70! E aeeee

Estava pensando em uma estratégia de 2 semanas aderindo a base da dieta metabolica,40-60% gordura proteina 40-50% carbo 4-10% e 12 dias depois carga de carbo,gordura 25-40 % 15-30% prot e 35-55% de carb,adequando ao consumo atual 1700-1800cal, combinando o treino de tensão muscular e treino metabolico opção 1 ou 2 do Lyle , o que vc acha?

O dia que eu correr 10km ficarei 10 meses de descanso kkkkkkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...