Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário Do Martin


mpcosta82

Posts Recomendados

  • Supermoderador

Hm, li a introdução e parece ser ótimo. Já adicionei a minha lista de leitura para este carnaval. Obrigado e bons treinos. :party::pope::thumbsup_anim:

Ele é muito bom, mesmo. Tem outros artigos sobre frutose e medição de gordura corporal que são muito bons também.

Bom carnaval!

Hoje foi 2 comprimidos franol + 200mg cafeina e adivinha? SENTI NADA sauhsauhsauhsa Sou resistente a essas parada e ainda sou pesado....

Mas, agora eu sei que nao eh psicologico, a barriga nao ronco, nao doeu e nao fikei com fome, entao vou continuar com essa dose e somente 1x ao dia (que eh o unico horario que eu REALMENTE preciso).

Abraço

Marc, legal que fez bastante efeito. E que bom que os colaterais diminuíram.

Abraços

Martin, você acha possível um aumento de força com treinos como o SL e SS em cutting? Para alguém em um nível iniciante para intermediário de treino.

Abraço

E aí Guitar,

É possível sim, embora seja menos eficiente. Como o treino tem frequência alta, você vai cada vez mais recrutar mais fibras, então dá pra ganhar força sim.

O problema de seguir SL/SS em cutting é o deload inicial que é feito. Se você já estiver seguindo um deles, estiver com cargas já mais altas e quiser manter o treino ao começar o cutting, aí tudo bem. Se for o contrário - se já estiver em cutting e começar um treino como SS/SL, reduzindo bastante as cargas, será ruim.

Abraços

----

Hoje o treino foi bom, em especial o encolhimento. Ficou assim:

  • Barbell Squat:
    • 51 kg x 5 reps (+49 pts)

    [*]Dips - Chest Version:

    • 6 reps || weighted || 26 kg (+47 pts)
    • 7 reps || weighted || 17 kg (+43 pts)
    • 8 reps || weighted || 10 kg (+39 pts)

    [*]Seated Cable Row:

    • 80 kg x 8 reps (+53 pts)
    • 75 kg x 9 reps (+50 pts)
    • 70 kg x 9 reps (+46 pts)

    [*]Standing Barbell Shoulder Press:

    • 11 kg x 5 reps (+35 pts)
    • 21 kg x 4 reps (+37 pts)
    • 31 kg x 3 reps (+38 pts)
    • 41 kg x 6 reps (+58 pts)
    • 31 kg x 9 reps (+55 pts)

    [*]Barbell Shrug:

    • 73 kg x 3 reps (+23 pts)
    • 133 kg x 20 reps (+94 pts)

    [*]Farmer's Walk:

    • 1:10 || 22 kg (+53 pts)

E foi só.

Abraços e bom final de semana de carnaval para quem curte.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Vai viajar nao Martin?

Eu nao, nao acho tanta graça que nem os outros, foda é academia abrir e nao poder ir =/, mas semana pos carnaval jah volto concerteza, enquanto isso vou acostumando com a dieta e franol, alem de estar deixando uns 100-200kcal de deficit (pra jah ir tirando a retençao) eheheh

Abraço e bom descanso

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Valeu, Martin. Tô fazendo isso mesmo, mantendo as mesmas cargas pra não arriscar MM. Tô seguindo LG, então nos dias de treino o saldo calórico é uns 10% positivo, sinto que isso ajuda no ganho de força. Finalzinho de cutting, logo tô de bulk, daí fica tudo mais fácil.

Abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Supermoderador

Vai viajar nao Martin?

Eu nao, nao acho tanta graça que nem os outros, foda é academia abrir e nao poder ir =/, mas semana pos carnaval jah volto concerteza, enquanto isso vou acostumando com a dieta e franol, alem de estar deixando uns 100-200kcal de deficit (pra jah ir tirando a retençao) eheheh

Abraço e bom descanso

Não, vou ficar em casa. Não gosto de carnaval... hehe e se eu gostasse provavelmente também não viajaria, minha cidade está beem cheia.

boa sorte com a dieta. Não tem problema ficar uma semana sem treinar, provavelmente vai é ser bom para você.

Abraços!

Valeu, Martin. Tô fazendo isso mesmo, mantendo as mesmas cargas pra não arriscar MM. Tô seguindo LG, então nos dias de treino o saldo calórico é uns 10% positivo, sinto que isso ajuda no ganho de força. Finalzinho de cutting, logo tô de bulk, daí fica tudo mais fácil.

Abraço!

Legal Guitar. Com bulking realmente vai ficar mais fácil.

Você está fazendo +10/-30 no seu cutting? Durou quanto tempo? Como foram os resultados?

Abraços!

Caramba ta legal sua carga nas paralelas em? evolui bem nesses 2 meses né?!

Eu faço com 8kg à mais pra 15 reps e quase morro!

Bom carnaval martin, tem em mente quanto tempo vai continuar no cutting?!

Abraços

E aí np,

Realmente melhorou bastante. Mas a execução não está tão boa. Com cargas mais altas eu acabo "empinando" o tronco na hora de subir, começo com o peito à frente e no final acaba sendo praticamente uma paralela para tríceps. Estou tentando melhorar...

Devo continuar o cutting até maio, quando vou tirar férias e viajar para o Sul (aí não vai dar para treinar).

Abraços!

---

Hoje o treino começou mal, mas terminou bem. Academia hoje fica aberta só até meio-dia, então tive de treinar pela manhã. Comprovei na prática o que eu já imaginava - de manhã o deadlift não rende de jeito nenhum.

Como não consegui fazer o que eu planejava, do deadlift passei pro agachamento, e fiz um 20-rep squat com ~1xBW. Mais um quest completado no fitocracy :D

Depois treinei panturrilhas e fiz o good morning. Como fiz agachamento hoje, na quinta vou treinar o deadlift... e espero que dessa vez renda.

Ficou assim:

  • Barbell Deadlift:
    • 51 kg x 5 reps (+49 pts)
    • 91 kg x 4 reps (+82 pts)
    • 111 kg x 3 reps (+97 pts)
    • 141 kg x 2 reps (+128 pts)
    • 146 kg x 1 reps (+111 pts)
    • 141 kg x 2 reps (+128 pts)
    • 131 kg x 1 reps (+89 pts)

    [*]Barbell Squat:

    • 51 kg x 5 reps (+49 pts)
    • 51 kg x 5 reps (+49 pts)
    • 81 kg x 20 reps (+101 pts)
    • 106 kg x 2 reps (+76 pts)

    [*]Calf Press On The Leg Press Machine:

    • 245 kg x 5 reps (+75 pts)
    • 490 kg x 5 reps (+300 pts)
    • set 2 unilateral

    [*]Stiff Leg Barbell Good Morning:

    • 36 kg x 5 reps (+22 pts)
    • 36 kg x 5 reps (+22 pts)
    • 36 kg x 5 reps (+22 pts)
    • 36 kg x 5 reps (+22 pts)
    • 36 kg x 5 reps (+22 pts)

E foi só.

Bom dia a todos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Supermoderador

20 rep squat com 1xBW oO muito bom mesmo. To atras do mandachuva para pegar o convite dessa fitocracy ae shaeusa, essas quest parecem ser legais.

Continua firme brother.

Abraços.

E aí Brms!

Cara, é só acessar este link para se cadastrar no Fitocracy (quem quiser, aproveite, ainda tem uns 90 convites): http://ftcy.co/tbbiZu

Abraços!

pantu, cargas monstras!

como foi o agacho de 20reps?

inveja mode on...

ahuahuahuah

abraços Martin!

E aí SG!

Hahaha

Pô, você estava quase lá, lembro que fez um 20-rep squat com quase seu peso corporal. Sua força vai aumentar bastante nesse bulking, mas se o seu ganho de peso continuar no mesmo ritmo, vai ser difícil alcançar...hehe

Abraços!

porra martin! meia tonelada pra panturrilhas?

AWWWWWW YEAHHHHH

Hahaha

Quem é esse cara? O metalwarrior estava usando ele de avatar, se bem me lembro... muito engraçado

As cargas estão legais, mas é unilateral. Não tenho a menor ideia se eu conseguiria com os dois pés essa carga toda. Nem dá pra tentar, não consigo empurrar tanto peso assim para posicionar os pés.

Abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...