Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário Do Martin


mpcosta82

Posts Recomendados

  • Supermoderador

Cada capsula é de 200 hehehe

Usar aqueles cortador de remedio da certo?

Abraço

até com uma faca... hehe

não que 200mg vá fazer mal, só não tem necessidade. E assim dura mais (se bem que cafeína é extremamente barato lá fora).

Abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Supermoderador

eu rí demais da rosca direta com regata LOL

ta acabando!

ultima semana ultima semana

" winter is coming"

ehhhhhh

Hoje a academia já estava um pouco mais vazia. Depois de semana que vem vai ser uma maravilha.

O treino hoje foi bom, fora a primeira série do agachamento. Estava bem pesado, foram apenas 5 reps.

Tentei fazer o Front Squat e descobri que minha mobilidade é RIDÍCULA. Tudo bem que meus antebraços são maiores do que os braços, mas daí a não conseguir erguer quase nada os antebraços..... vou ter que trabalhar bastante a mobilidade se quiser fazer este exercício no futuro.

Ficou assim:

  • Barbell Squat:
    • 51 kg x 5 reps (+49 pts)
    • 71 kg x 4 reps (+61 pts)
    • 91 kg x 3 reps (+72 pts)
    • 111 kg x 2 reps (+82 pts)
    • 126 kg x 5 reps (+151 pts)
    • 106 kg x 9 reps (+130 pts)
    • 96 kg x 10 reps (+114 pts)

    [*]Calf Press On The Leg Press Machine:

    • 240 kg x 5 reps (+70 pts)
    • 480 kg x 5 reps (+300 pts)
    • Unilateral (240 kg).

    [*]Romanian Deadlift:

    • 51 kg x 6 reps (+47 pts)
    • 106 kg x 6 reps (+107 pts)
    • 91 kg x 6 reps (+86 pts)

    [*]Farmer's Walk:

    • 1:10 || 20 kg (+47 pts)
    • 0:45 || 20 kg (+34 pts)

E foi só.

Boa noite a todos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tomei 1 comprimido franol + 100mg cafeina e...... fez nem cócegas sauhasuhsauh Senti absolutamente nada, MAS se foi psicologico ou nao a barriga nao doeu de fome....

Amanha aumento a dose

edit: Martin, tive um colateral bem estranho.... de noite (quando estava paradao conseguindo ver pequenos detalhes) reparei que meu dedo indicador nao parava de tremer, mesmo eu deixando o braço/mao intacto, sabe o que eh isso?

Abraço

Editado por marc01
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Supermoderador

Tomei 1 comprimido franol + 100mg cafeina e...... fez nem cócegas sauhasuhsauh Senti absolutamente nada, MAS se foi psicologico ou nao a barriga nao doeu de fome....

Amanha aumento a dose

edit: Martin, tive um colateral bem estranho.... de noite (quando estava paradao conseguindo ver pequenos detalhes) reparei que meu dedo indicador nao parava de tremer, mesmo eu deixando o braço/mao intacto, sabe o que eh isso?

Abraço

Ih rapaz, sei lá

Talvez não tenha nada a ver com o franol.

melhor manter a dose por enquanto, para ver se acontece de novo, se está relacionado com o remédio.

Abraços

martin, qual % de deficit vc ta usando no seu cutting?(dias on e off)?

abraco

E aí frango!

Eu estou usando -35%/+10%. Essa semana o peso se manteve constante, não caiu nada. Se continuar assim eu abaixo um pouco mais.

Abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Supermoderador

E aí fe rato,

Eu costumo usar o Fitday para calcular a ingestão de calorias e macronutrientes. Ele é bem completo, embora seja todo em inglês.

Se for algum alimento que não tenha lá (o que é bem difícil) eu pesquiso no google, vejo o que parece ser mais relevante.

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E aí fe rato,

Eu costumo usar o Fitday para calcular a ingestão de calorias e macronutrientes. Ele é bem completo, embora seja todo em inglês.

Se for algum alimento que não tenha lá (o que é bem difícil) eu pesquiso no google, vejo o que parece ser mais relevante.

Abraços

LoL

respondemos a mesma coisa nos diários

que bruxaria é essa?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...