Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

• Supermoderador
Postado

Cada capsula é de 200 hehehe

Usar aqueles cortador de remedio da certo?

Abraço

até com uma faca... hehe

não que 200mg vá fazer mal, só não tem necessidade. E assim dura mais (se bem que cafeína é extremamente barato lá fora).

Abraços!

Publicidade

• Supermoderador
Postado

eu rí demais da rosca direta com regata LOL

ta acabando!

ultima semana ultima semana

" winter is coming"

ehhhhhh

Hoje a academia já estava um pouco mais vazia. Depois de semana que vem vai ser uma maravilha.

O treino hoje foi bom, fora a primeira série do agachamento. Estava bem pesado, foram apenas 5 reps.

Tentei fazer o Front Squat e descobri que minha mobilidade é RIDÍCULA. Tudo bem que meus antebraços são maiores do que os braços, mas daí a não conseguir erguer quase nada os antebraços..... vou ter que trabalhar bastante a mobilidade se quiser fazer este exercício no futuro.

Ficou assim:

• Barbell Squat:
    • 51 kg x 5 reps (+49 pts)
    • 71 kg x 4 reps (+61 pts)
    • 91 kg x 3 reps (+72 pts)
    • 111 kg x 2 reps (+82 pts)
    • 126 kg x 5 reps (+151 pts)
    • 106 kg x 9 reps (+130 pts)
    • 96 kg x 10 reps (+114 pts)

[*]Calf Press On The Leg Press Machine:

• 240 kg x 5 reps (+70 pts)
    • 480 kg x 5 reps (+300 pts)
    • Unilateral (240 kg).

[*]Romanian Deadlift:

• 51 kg x 6 reps (+47 pts)
    • 106 kg x 6 reps (+107 pts)
    • 91 kg x 6 reps (+86 pts)

[*]Farmer's Walk:

• 1:10 || 20 kg (+47 pts)
    • 0:45 || 20 kg (+34 pts)

E foi só.

Boa noite a todos.

Postado (editado)

Tomei 1 comprimido franol + 100mg cafeina e...... fez nem cócegas sauhasuhsauh Senti absolutamente nada, MAS se foi psicologico ou nao a barriga nao doeu de fome....

Amanha aumento a dose

edit: Martin, tive um colateral bem estranho.... de noite (quando estava paradao conseguindo ver pequenos detalhes) reparei que meu dedo indicador nao parava de tremer, mesmo eu deixando o braço/mao intacto, sabe o que eh isso?

Abraço

Editado por marc01
  • Supermoderador
Postado

Tomei 1 comprimido franol + 100mg cafeina e...... fez nem cócegas sauhasuhsauh Senti absolutamente nada, MAS se foi psicologico ou nao a barriga nao doeu de fome....

Amanha aumento a dose

edit: Martin, tive um colateral bem estranho.... de noite (quando estava paradao conseguindo ver pequenos detalhes) reparei que meu dedo indicador nao parava de tremer, mesmo eu deixando o braço/mao intacto, sabe o que eh isso?

Abraço

Ih rapaz, sei lá

Talvez não tenha nada a ver com o franol.

melhor manter a dose por enquanto, para ver se acontece de novo, se está relacionado com o remédio.

Abraços

martin, qual % de deficit vc ta usando no seu cutting?(dias on e off)?

abraco

E aí frango!

Eu estou usando -35%/+10%. Essa semana o peso se manteve constante, não caiu nada. Se continuar assim eu abaixo um pouco mais.

Abraços!

• Supermoderador
Postado

E aí fe rato,

Eu costumo usar o Fitday para calcular a ingestão de calorias e macronutrientes. Ele é bem completo, embora seja todo em inglês.

Se for algum alimento que não tenha lá (o que é bem difícil) eu pesquiso no google, vejo o que parece ser mais relevante.

Abraços

Postado

E aí fe rato,

Eu costumo usar o Fitday para calcular a ingestão de calorias e macronutrientes. Ele é bem completo, embora seja todo em inglês.

Se for algum alimento que não tenha lá (o que é bem difícil) eu pesquiso no google, vejo o que parece ser mais relevante.

Abraços

LoL

respondemos a mesma coisa nos diários

que bruxaria é essa?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...