Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

• Supermoderador
Postado

Aí eu já não sei. Dizem que a EC ajuda a poupar massa magra em cutting, mas a que ponto, e se o efeito aumenta ou diminui com o tempo, eu não sei dizer.

Abraços!

Publicidade

• Supermoderador
Postado

Valeu pessoal.

SG, fiz o bench só pra "lembrar" hehehe

Quem sabe no futuro eu incorporo ele.

Tibissa, essa é a ideia. Realmente é muito bom, gostei bastante.

Vou ver se começo a fazer good mornings.... começando com carga bem baixa para acostumar.

Hoje o dia foi off, aproveitei para correr (de leve, 6.5 km) e mobilizar um pouco quadris e membros superiores. Fiz um pouco de foam rolling também.

• Running:
    • 0:46:30 || 6.5 km (+366 pts)

[*]Foam Rolling:

• 15:00 (+27 pts)
    • 15:00 (+27 pts)

Abraços!

Postado

Martin,

Por causa do tempo perdido com a lesao, eu quero agilizar o cut, ou seja, estou pensando em tentar perder quase 1kg por semana (com ajuda do franol), vc acha "vacilo"?

Onde vc comprou a parada para fazer o foam rolling?

Abraço

• Supermoderador
Postado

Marc,

Você já se recuperou da sua lesão?

Fazer cutting sem treinar direito não é uma boa ideia.

De qualquer forma, se você estiver bem, não creio ser vacilo perder 1 kg por semana. Apenas tente manter sua força nos treinos, se você notar que está tendo dificuldades, aumente as calorias.

Eu comprei o rolo de espuma no vitacost. Mas dá pra fazer com uma garrafa PET 2 litros, é só encher de água. Eu nem tenho usado tanto o rolo de espuma, estou usando mais a bolinha de tênis. Dói bem mais... hehe

Abraços

Postado

Ainda nao, vejo se volto aos poucos semana que vem, ou sem falta na outra. Mas ai vou demorar 1-2 semanas para chegar em pesos consideráveis, quando eu atingir essas cargas eu começo o cut (começar parado ou com cargas mtu leves pode me fazer perder bastante mm).

Por causa desse tempo perdido que quero perder 1kg/semana, antes estava programando +- 500g/semana.

É que nem voce falou, se eu tiver mantendo a força eu sigo perdendo esse tanto, senao diminuo o ritmo.

O craw mesmo me falou de como esse folling é excelente, soh agora que vi que vc faz. Vou experimentar com a garrafa PET, se eu gostar da ideia compro o rolo ehehhe

Abraço

Postado

Fala martin,

Abs dando as caras já? hehe

Esse Foam roller que você comprou da VC

é só a espuma dele? eu entrei aqui, e só aparece a espuma na imagem, não sei se é assim mesmo hehe

O seu veio numa embalagem grande?? (faciilidade pra ser taxado)

Abraços, sempre de olho

ps: fui tenta fazer essa parada com a garrafa pet, a porra dói sinistro!!!!!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...