Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário Do Martin


mpcosta82

Posts Recomendados

  • Supermoderador

Aí eu já não sei. Dizem que a EC ajuda a poupar massa magra em cutting, mas a que ponto, e se o efeito aumenta ou diminui com o tempo, eu não sei dizer.

Abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Supermoderador

Valeu pessoal.

SG, fiz o bench só pra "lembrar" hehehe

Quem sabe no futuro eu incorporo ele.

Tibissa, essa é a ideia. Realmente é muito bom, gostei bastante.

Vou ver se começo a fazer good mornings.... começando com carga bem baixa para acostumar.

Hoje o dia foi off, aproveitei para correr (de leve, 6.5 km) e mobilizar um pouco quadris e membros superiores. Fiz um pouco de foam rolling também.

  • Running:
    • 0:46:30 || 6.5 km (+366 pts)

    [*]Foam Rolling:

    • 15:00 (+27 pts)
    • 15:00 (+27 pts)

Abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Supermoderador

Marc,

Você já se recuperou da sua lesão?

Fazer cutting sem treinar direito não é uma boa ideia.

De qualquer forma, se você estiver bem, não creio ser vacilo perder 1 kg por semana. Apenas tente manter sua força nos treinos, se você notar que está tendo dificuldades, aumente as calorias.

Eu comprei o rolo de espuma no vitacost. Mas dá pra fazer com uma garrafa PET 2 litros, é só encher de água. Eu nem tenho usado tanto o rolo de espuma, estou usando mais a bolinha de tênis. Dói bem mais... hehe

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ainda nao, vejo se volto aos poucos semana que vem, ou sem falta na outra. Mas ai vou demorar 1-2 semanas para chegar em pesos consideráveis, quando eu atingir essas cargas eu começo o cut (começar parado ou com cargas mtu leves pode me fazer perder bastante mm).

Por causa desse tempo perdido que quero perder 1kg/semana, antes estava programando +- 500g/semana.

É que nem voce falou, se eu tiver mantendo a força eu sigo perdendo esse tanto, senao diminuo o ritmo.

O craw mesmo me falou de como esse folling é excelente, soh agora que vi que vc faz. Vou experimentar com a garrafa PET, se eu gostar da ideia compro o rolo ehehhe

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fala martin,

Abs dando as caras já? hehe

Esse Foam roller que você comprou da VC

é só a espuma dele? eu entrei aqui, e só aparece a espuma na imagem, não sei se é assim mesmo hehe

O seu veio numa embalagem grande?? (faciilidade pra ser taxado)

Abraços, sempre de olho

ps: fui tenta fazer essa parada com a garrafa pet, a porra dói sinistro!!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...