Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário Do Martin


mpcosta82

Posts Recomendados

Publicidade

entao marc01 e martin, que site vcs me recomendam pra comprar o straps, no corpoperfeito ta esgotado ja... acho qe vai demorar pra chegar..caramba todo mundo falando da diferença absurda, to loco pra usar tbm haha

Nao uso isso e nunca usei, nem ideia onde tem eheheh

Melhoras ai Martin

Esse mwod é repetido (o numero 1 eh igualzin), tb tenho dificuldades nele, mas segurando em algum lugar eu consigo quase os 10 min hehe

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fala martin, voce tem feito mobilidades todos os dias? essas que focam pro squat, vc se preocupa em deixá-las longe dos treinos de perna? o K-star recomenda algo sobre a os mwods interfirirem negativamente no treino??

hehe e esse dos 10min nao consegui entender mtu (ingles pessimo)

Ele dá alguma instrução de posicionamento, ou é soh agachar msm?

Daqui uns dias vc ta assim em:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Supermoderador

Valeu pessoal.

Hoje estou um pouco melhor. Vou na academia para fazer os chinups, e fazer Terra mesmo com carga menor.

Da próxima vez que tentar o 10-min squat vai ser em um dia beem longe do próximo treino...hehe

np, não faço todos os dias, devo ter feito umas 3 vezes na semana passada. Mas quero ver se faço mais (nem que seja apenas foam rolling).

Na quarta-feira da semana passada eu fiz uma mobilização para quadril, na quinta repeti ela antes do treino.... e o agachamento não saiu legal (doeu um pouco o joelho).

Tem mobilizações para serem feitas em dias off, outras em dias de treino, outras após o treino...... acho que o melhor a fazer é testar uma mob, se não der certo você passa para a próxima.

Essa do agachamento é apenas agachar, alongar na posição final do agachamento. Tentar deixar os pés retos, e joelhos para fora. Não tem problema arredondar a lombar (ela vai arredondar, mesmo).

Haha, vou comprar um squat suit e agachar com 600 kg :D

Abraços!

fe rato,

Por várias vezes eu me entupo de comida e vou dormir. Não tem problema (fora o estômago pesado).

Não tem diferença nenhuma você fazer uma megarefeição 2 horas ou 15 minutos antes de ir dormir.

Abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Faz um. Fica melhor e mais barato.

é vou ver se arranjo alguma coisa pra fazer aqui..

martin os exercicios de mobilização ajudam bem mesmo? vi num diário do Luis la, falou que ajudou bastante no agacho ele ta descendo bem e com cargas bem altas... mas esse de 10min nunca tinha visto hehe

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Supermoderador

é vou ver se arranjo alguma coisa pra fazer aqui..

martin os exercicios de mobilização ajudam bem mesmo? vi num diário do Luis la, falou que ajudou bastante no agacho ele ta descendo bem e com cargas bem altas... mas esse de 10min nunca tinha visto hehe

Olá Nathan,

Eu acho que ajudam, sim. Não vai te dar mais força, mas você vai conseguir uma execução melhor. Vai ficar menos propenso a lesões, e vai se recuperar melhor entre os treinos.

Semana passada eu fiz esse exercício antes do agachamento, fez uma bela diferença:

http://www.mobilitywod.com/2012/01/episode-363365-pre-squat-hip-opener-mob-rx.html

Hoje pretendo fazer de novo.

O ideal é você testar. O "test/retest" é fundamental, para você saber o que funciona em você e o que não funciona. Se funcionou, ótimo, se não, faça uma mobilização diferente da próxima vez.

Abraços!

olá martin, você saberia me dizer se é comum a alta flutuação de peso quando se esta com bf baixo, mesmo sem ciclagem de carbos?

E aí cascadão,

Não sei não. Imagino ser possível com variação de sódio, outros eletrólitos, creatina... e principalmente depleção/recuperação de glicogênio.

Por quê?

Abraços!

---

Ontem foi dia off, fiz apenas RPG e uma mobilização para o quadril. Até pensei em treinar ontem, mas o quadril ainda não estava 100%. Então essa semana será diferente, apenas dois treinos. Vou fazer hoje o de agachamento/RDL/panturrilhas, adicionando o chinup do treino de segunda. No sábado faço upper body. E semana que vem retomo o Terra.

Abraços e bom dia a todos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Supermoderador

Valeu Knuckle!

A minha dieta tem ciclagem de calorias. Nos dias de treino (3 na semana) eu ingiro 3000 kcal (250 acima do meu gasto calórico). Nos dias de descanso, 1800 kcal.

Na média o déficit calórico fica em pouco mais de 400 kcal.

Abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...