Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário Do Martin


mpcosta82

Posts Recomendados

Marc, envia uma MP ou email para o Bronco e discute isso com ele. Provavelmente ele vai dizer para ti te cuidar e não levar a última suspensão que te baniria, mas tenta...

Nós jah trocamu mtu ideia sauhsauhsa. Já até falei mal de UM moderador que acho incoerente e mais um tanto de coisa (como nao citei nomes estou dentro das regras). Mas nao adianta.

marc01, te cuida cara, se não daqui a pouco vai dar problema. Eu já vi um tópico uma vez discutindo sobre 'perdoar' algumas suspensões, mas não rolou. A minha ideia, que alguém poderia sugerir, seria trocar os 'curtir' por retirada dos avisos. Mas isso abriria procedente para alguns pedirem para os amigos ajudarem a subir a reputação para mais tarde remover... Tu tem contrinuído bastante com o forum, está com 81 likes, seria justo que tu continuasse... e que se comportasse também para fazer jus à reputação

O problema nao está em min cuida, o problema é que tenho 3 suspensoes por FLOOD e MSG DESNECESSARIA, isso que eu acho um absurdo. Má conduta e ofensas eu concordo 100% que nao deva existir 2 chance, mas FLOOD, flood sem intenção ainda.

Olha a ultima vez que fui suspenso: http://www.hipertrofia.org/forum/topic/69869-respondam-rapido/

Isso ai subiu em 15% minha barra, que nem falei com o Bronco nao concordo..... mas fazer o que

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Supermoderador

Nós jah trocamu mtu ideia sauhsauhsa. Já até falei mal de UM moderador que acho incoerente e mais um tanto de coisa (como nao citei nomes estou dentro das regras). Mas nao adianta.

O problema nao está em min cuida, o problema é que tenho 3 suspensoes por FLOOD e MSG DESNECESSARIA, isso que eu acho um absurdo. Má conduta e ofensas eu concordo 100% que nao deva existir 2 chance, mas FLOOD, flood sem intenção ainda.

Olha a ultima vez que fui suspenso: http://www.hipertrof...spondam-rapido/

Isso ai subiu em 15% minha barra, que nem falei com o Bronco nao concordo..... mas fazer o que

Abraços

Naquele tópico o Pengo fez a festa. Eu simplesmente parei de visitar a área de nutrição, treinamento e geral desde que levei a minha suspensão. Simplesmente notei que ficava irritado com caras novos folgados e que é contra as regras xingar. Crio os tópicos para ajudar e leio os artigos, fora isso eu larguei de mão mesmo. Ah, e fico nos diários. Faz o mesmo cara, tem vários discussões que eu gostaria de entrar mas se for para ir contra, deixa quieto (olha aquele cara no foto de pratos que não conhece IIFYM). Pela quantidade de gente banida por Clone, a moderação deve ser capaz de identificar clone por IP, então não adianta ficar criando contas fakes para participar. Te cuida e abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sim, é por IP que o Bronco pega os clones. Num eh atoa que se tiver irmao tem que provar e talz.

O pior que depois desse topico, rolo mtus xingamentos no post sobre tecnicas de fisiculturismo, EU denuncei 2x, um certo moderador apareceu lá e falou: na PRÓXIMAAA (PROXIMA amigo? má conduta e ofensas no mesmo post e na PRÓXIMA? na hora do flood foi na hora) eu dou ban, so depois que eles continuaram que ele distribuiu. Eu fikei transtornado e falei com o Bronco, mas nada muda ehehehe.

Mas vlw pela força Aless, realmente essa ideia de ficar no diarios, na area de MMA (apaixonado) e soh em topicos importantes das outras areas eh o melhor a se fazer.

Galera aki que visita o diario do Martin e o seu sao tudo gente boa e no fim todo mundo aprende.

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Supermoderador

straps é o acessorio mais roubado que tem fala ai martin, usei o meu hoje tbm, diferença absurda eu senti.

onde vc comprou seu dipBelt?

abraço

E aí Frango,

Rapaz, a diferença é mesmo absurda. Vou ver se uso hoje no deadlift. Quero treinar mais a pegada normal.... eu faço uma parte do aquecimento com ela, mas o final do aquecimento e as séries de trabalho são com pegada alternada.

Na verdade nem é treinar a pegada, é mais questão de execução, eu sempre tenho dificuldade quando começo com a pegada alternada, tenho que afastar mais as mãos, fica sempre meio "estranho". Vou fazer o máximo que der sem straps, o que não der faço com eles.

Eu comprei o dip belt no bb.com. Esse daqui: http://www.bodybuilding.com/store/gl/polyprodipbelt.html

Abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

entao marc01 e martin, que site vcs me recomendam pra comprar o straps, no corpoperfeito ta esgotado ja... acho qe vai demorar pra chegar..caramba todo mundo falando da diferença absurda, to loco pra usar tbm haha

Faz um. Fica melhor e mais barato.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

barato o cinto martin, eu tenho um pra lombar aqui e uma corrente de cachorro, acho que da pra improvisar juntando os dois, kkk.

Tem mutia chance de ser taxado ali no bb? voce ja foi?

abraço

Faz um. Fica melhor e mais barato.

pod crer, eu fiz o meu com um cinto desses de pano, ficou meio curto, mas serviu legal hoje.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Supermoderador

Olá,

Não fui taxado não, frango. Passou tranquilo :D

Hoje o treino não foi. Passei o dia com uma dor nos flexores do quadril (imagino que devido a uma tentativa de ficar 10 minutos na posição de agachamento ontem.... e isso que só consegui 2), na hora do treino consegui fazer o aquecimento do Terra, mas a carga de trabalho não subiu de jeito nenhum, nem com straps, nem com pegada alternada. Reduzi 10 kg, e mesmo assim nada.

Se não foi, não foi. Voltei pra casa, fiz um pouco de mobilização nos flexores (couch stretch), e, se amanhã não estiver com nenhum resquício de dor, eu faço Terra e chinup.

Senão, só semana que vem.

Abraços e boa noite a todos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...