Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário Do Martin


mpcosta82

Posts Recomendados

Publicidade

Martin, irmao!

Td beleza cara?

Olha so, me perdoa vir aki poluir mais uma vez teu diario, mas é que surgiu uma especie de imprevisto e eu to com uma duvida escrota la no meu diario... e gostaria da tua opiniao, é muito importante pra mim, se tu puder, na medida do possivel claro.

Valeu?

Desculpa ai mais uma vez te importunar.. rs

Abraços cara e boa semana!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Martin,

Eu nem sei como te agradecer por toda a ajuda que vc me deu ao longo desse tempo. Sua boa vontade e paciencia sao incriveis, voce é o cara. Muitas felicidades para vc em qualquer coisa na sua vida, pq vc merece. Mesmo soh te conhecendo pela net/forum, sem duvida vc é essa otima pessoa fora do pc, certas coisas nao se finge.

Acho que soh agora caiu a ficha que estou a 1 suspensao de perder a conta eheheheh. E eu nao podia sair daki sem falar isso (tomara que demore, mas vai saber...).

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Martin, vc já comprou alguma coisa no site do BB, tipo eles só cobram o frete mesmo não tem que pagar alguma coisa quando chegar aqui e tal? foda manjo quase nada de ingles mor foda de entender como comprar kkk queria pagar no boleto... e eu to com uma dor estranha no joelho fiz o afundo com a barra nunca tinha feito assim, e fiz o agacho normal, devo ta executando muito mal né?

Editado por Nathan93
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Martin, vc já comprou alguma coisa no site do BB,

Já comprei de tudo em varios sites diferentes por anos... o UNICO que me causou problemas foi esse BB.com, minha camisa da ANIMAL nunca chegou e eles nem se deram o trabalho de mandar denvoo (o que eh 30 dolares para eles e para ganhar um cliente). Para eles (por serem gigantes) vc (principalmente por nao ser dos EUA) nao é NINGUEM.

Eu escolheria outros confiaveis e nem tao grandes que nem eles.

Fica a dica.

Lembrando que foi o que aconteceu COMIGO, ou seja, uma excessão, nao regra.

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Supermoderador

Martin, está conseguindo manter os pesos legais desde o começo do cutting?

E aí Aless,

Por enquanto tudo está indo bem. Estou conseguindo aumentar as cargas na maior parte dos exercícios. Como o déficit está pequeno, não imagino que eu vá ter muitos problemas.

Abraços!

Martin,

Eu nem sei como te agradecer por toda a ajuda que vc me deu ao longo desse tempo. Sua boa vontade e paciencia sao incriveis, voce é o cara. Muitas felicidades para vc em qualquer coisa na sua vida, pq vc merece. Mesmo soh te conhecendo pela net/forum, sem duvida vc é essa otima pessoa fora do pc, certas coisas nao se finge.

Acho que soh agora caiu a ficha que estou a 1 suspensao de perder a conta eheheheh. E eu nao podia sair daki sem falar isso (tomara que demore, mas vai saber...).

Abraço

E aí Marc,

Te cuida, rapaz. Controle seus nervos... heeh

E obrigado pelos elogios.

Abraços!

Martin, vc já comprou alguma coisa no site do BB, tipo eles só cobram o frete mesmo não tem que pagar alguma coisa quando chegar aqui e tal? foda manjo quase nada de ingles mor foda de entender como comprar kkk queria pagar no boleto... e eu to com uma dor estranha no joelho fiz o afundo com a barra nunca tinha feito assim, e fiz o agacho normal, devo ta executando muito mal né?

Já comprei de tudo em varios sites diferentes por anos... o UNICO que me causou problemas foi esse BB.com, minha camisa da ANIMAL nunca chegou e eles nem se deram o trabalho de mandar denvoo (o que eh 30 dolares para eles e para ganhar um cliente). Para eles (por serem gigantes) vc (principalmente por nao ser dos EUA) nao é NINGUEM.

Eu escolheria outros confiaveis e nem tao grandes que nem eles.

Fica a dica.

Lembrando que foi o que aconteceu COMIGO, ou seja, uma excessão, nao regra.

Abraço

Nathan, sempre que você compra algo lá de fora pode ter problemas. O pacote pode extraviar (como deve ter acontecido com o Marc, e já ocorreu comigo), você pode ter de pagar impostos... mas dá pra minimizar o risco. Eu já fiz diversas compras em vários sites diferentes, e posso dizer que em 95% delas eu recebi o produto sem nenhum problema. Só tive de pagar imposto uma vez (uma embalagem grande) e acho que tive uns dois produtos que nunca chegaram (um da vitacost e um do i-herb).

Cabe a você decidir se vale a pena correr o risco. Fazendo compras pequenas a chance de a alfândega pegar é menor, mas ela sempre irá existir.

Para comprar lá fora, tem que ter cartão internacional. Acho que até para pagar via Paypal o cartão tem que estar habilitado para compras internacionais.

Quanto ao seu joelho, de repente foi apenas o movimento diferente que você fez. A não ser que a dor continue por alguns dias, não tem com o que se preocupar. Cuide bem a execução nos próximos treinos (eu não consigo fazer esse tipo de exercício, sempre que dobro muito o joelho sob carga ele dói).

Abraços!

----

Dieta no final de semana foi 100%. Na verdade até comi um pouco menos, foram 2800 kcal no sábado e 1800 kcal no domingo. Não fiz aeróbico ontem, por isso diminui as kcals.

Hoje tem deadlift... com a barra na altura certa dessa vez.

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Martin,

Eu nem sei como te agradecer por toda a ajuda que vc me deu ao longo desse tempo. Sua boa vontade e paciencia sao incriveis, voce é o cara. Muitas felicidades para vc em qualquer coisa na sua vida, pq vc merece. Mesmo soh te conhecendo pela net/forum, sem duvida vc é essa otima pessoa fora do pc, certas coisas nao se finge.

Acho que soh agora caiu a ficha que estou a 1 suspensao de perder a conta eheheheh. E eu nao podia sair daki sem falar isso (tomara que demore, mas vai saber...).

Abraço

sahuashuashuash

tem que andar na linha irmão hasuhasuhas

o Martin é foda mesmo, sem querer pagar pau.

aprendi e continuo aprendendo muita coisa, passando aqui nesse diário...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Supermoderador

marc01, te cuida cara, se não daqui a pouco vai dar problema. Eu já vi um tópico uma vez discutindo sobre 'perdoar' algumas suspensões, mas não rolou. A minha ideia, que alguém poderia sugerir, seria trocar os 'curtir' por retirada dos avisos. Mas isso abriria procedente para alguns pedirem para os amigos ajudarem a subir a reputação para mais tarde remover... Tu tem contrinuído bastante com o forum, está com 81 likes, seria justo que tu continuasse... e que se comportasse também para fazer jus à reputação ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

marc01, te cuida cara, se não daqui a pouco vai dar problema. Eu já vi um tópico uma vez discutindo sobre 'perdoar' algumas suspensões, mas não rolou. A minha ideia, que alguém poderia sugerir, seria trocar os 'curtir' por retirada dos avisos. Mas isso abriria procedente para alguns pedirem para os amigos ajudarem a subir a reputação para mais tarde remover... Tu tem contrinuído bastante com o forum, está com 81 likes, seria justo que tu continuasse... e que se comportasse também para fazer jus à reputação ;)

também acho que deveria haver alguma forma pra isso.

os likes seriam uma boa, porque as veses agente toma suspenção atoa mesmo.

ja levei duas, por dois motivos que eu nem sabia que dava (falta de ler regras) hasuhasuhsuah

mais acho que o fórum só tem a empobrecer perdendo os caras que mais postam nele, de forma séria na maioria das veses, as veses trollando, mais acho que deve haver uma tolerância.

é oque eu acho rs.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Supermoderador

também acho que deveria haver alguma forma pra isso.

os likes seriam uma boa, porque as veses agente toma suspenção atoa mesmo.

ja levei duas, por dois motivos que eu nem sabia que dava (falta de ler regras) hasuhasuhsuah

mais acho que o fórum só tem a empobrecer perdendo os caras que mais postam nele, de forma séria na maioria das veses, as veses trollando, mais acho que deve haver uma tolerância.

é oque eu acho rs.

Pior que o tópico que eu vi isso deve ter sido apagado, tentei achar ele a umas semanas e não rolou. Eu li ele usando aquele 'go back to the past' site que tu bota a data e ele te leva para o site da forma que ele era. Lá estava discutindo isso e todos os moderadores da época eram contra. Mas na época o sistema de 'curtir' não funcionava muito bem...

Eu tenho 1 também. Malditos 'huiahshusahsuahsua' (flood).

Marc, envia uma MP ou email para o Bronco e discute isso com ele. Provavelmente ele vai dizer para ti te cuidar e não levar a última suspensão que te baniria, mas tenta...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...