Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário Do Martin


mpcosta82

Posts Recomendados

martin vc disse que treinando em jejum vc não vai ganhar ou perde mais gord, massa etc.. mas o martin (berkhan) se nao me engano ele diz que o jejum ajuda a queima de gordura etc.. (claro em deficit calorico) leandro até fez um vídeo sobre a WD e diz q o jejum ajuda a queima pq o gh, glucagon estao altos etc.. tipo isso nao lembro.. e pq vc não curte mandar bastante prot a noite? nao seria bom pelo tempo em jejum dps... acho qe vo parar com o jejum ta foda comer tudo depois..

qndo vc fala os pesos, vc conta o peso da barra ou só oq tem cada lado?

e ontem tava falando sobre agacho tbm, com um cara la, grandao mas fraco nas pernas pelo menos parece, tipo ele é nao é definido mas é grande tipo ele é meio fraco nos pesos mas faz tudo certinho.... ai ele falando que o smith isola mais, ai eu qeria falar né de lesão etc mas sou ruim pra explicar as coisas kkk mas ele faz assim 1 semana agacho livre, outra smith outra no hack, nda ver né isso de isolar no smith... e ele disse que o front squat é msm coisa qe o agacho normal, ele disse que fez uma vez mas é muito foda e tal tem que manjar bem o agacho normal, equilibrio etc fazer certim.. eu meio q tentei fazer foda mesmo...o bom do front é qe pega bem o abdomem né, pelo que eu li e tal..

e nossa o video da menina, é aquilo de peso mesmo? tem poucas anilhas... nao sei se olhei errado.. mas me pareceu 1 de cada lado

foi mal poluir e tal... rsrs

Editado por Nathan93
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Supermoderador

Acompanhando aqui man.

o vídeo da menina la é mt foda '-'

Valeu!

martin vc disse que treinando em jejum vc não vai ganhar ou perde mais gord, massa etc.. mas o martin (berkhan) se nao me engano ele diz que o jejum ajuda a queima de gordura etc.. (claro em deficit calorico) leandro até fez um vídeo sobre a WD e diz q o jejum ajuda a queima pq o gh, glucagon estao altos etc.. tipo isso nao lembro.. e pq vc não curte mandar bastante prot a noite? nao seria bom pelo tempo em jejum dps... acho qe vo parar com o jejum ta foda comer tudo depois..

qndo vc fala os pesos, vc conta o peso da barra ou só oq tem cada lado?

e ontem tava falando sobre agacho tbm, com um cara la, grandao mas fraco nas pernas pelo menos parece, tipo ele é nao é definido mas é grande tipo ele é meio fraco nos pesos mas faz tudo certinho.... ai ele falando que o smith isola mais, ai eu qeria falar né de lesão etc mas sou ruim pra explicar as coisas kkk mas ele faz assim 1 semana agacho livre, outra smith outra no hack, nda ver né isso de isolar no smith... e ele disse que o front squat é msm coisa qe o agacho normal, ele disse que fez uma vez mas é muito foda e tal tem que manjar bem o agacho normal, equilibrio etc fazer certim.. eu meio q tentei fazer foda mesmo...o bom do front é qe pega bem o abdomem né, pelo que eu li e tal..

e nossa o video da menina, é aquilo de peso mesmo? tem poucas anilhas... nao sei se olhei errado.. mas me pareceu 1 de cada lado

foi mal poluir e tal... rsrs

E aí Nathan!

Então, realmente não tem vantagem para perda de peso. As vantagens são em questão de saúde (e talvez para poupar massa magra), mas você não vai perder mais peso com o mesmo déficit calórico.

Veja bem, o jejum pode te deixar mais eficiente em queimar gordura (ao invés de glicose); mas as calorias continuam contando, você vai queimar mais gordura durante o período de jejum e menos durante o overfeeding (porque vai estar ingerindo muito mais carboidrato do que se espaçasse as refeições).

Já foi bem discutido em outros tópicos, mas elevações/quedas em GH, glucagon e outros hormônios são irrelevantes, não são suficientes para fazer algo que se note.

Eu como bastante proteína no almoço porque gosto. E em casa eu não tenho acesso a carnes, em primeiro lugar porque custaria caro, e eu teria que fazer toda noite. E não é necessário, eu já ingiro 120-130g de proteína no almoço, sobra pouco para comer à noite.

E não me preocupo com o período de jejum. O que eu comi no almoço de ontem eu provavelmente ainda estou digerindo hoje.... :D quem dirá o que eu comi à noite. Se eu tomasse apenas shakes, aí com certeza eu ingeriria mais proteína à noite.

Eu conto sempre o peso total, barra+anilhas.

Seu amigo não entende nada de agachamento.. hehehehehe

Para fazer o agachamento frontal você tem que ter costas fortes (os músculos que sustentam a coluna). É simples comparar o back squat com o front - no front squat a barra fica beeeem à frente das costas, o momento é muito grande. Sem força você não vai equilibrar.

Não sei se o agachamento frontal trabalha mais abdômen do que os outros.... provavelmente é o contrário. No agachamento tradicional os abdominais trabalham bem mais, para não arredondar a lombar.

Quanto à menina, aquelas anilhas devem pesar uns 30, 35 kg. Não lembro exatamente da carga dela (não tenho como ver o vídeo aqui), mas considerando que foram 90 kg totais, descontando uns 22 kg na barra sobram mais ou menos 35 para cada lado.

Abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Supermoderador

Ah, isso é verdade. O agachamento normal exige muito mais do abdomen do que o frontal. A primeira vez que eu fiz o normal eu fiquei sentindo o abs por muito, muito tempo. E olha que eu já fazia algumas rotinas de exercícios para abs! Quando comecei com o agachamento eu vi que abs e lombar eram muito fracos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Marc, não tenho a menor ideia.

Se você tem limite, deveria ter passado. Mande um e-mail para a ultrafarma questionando o porquê.

Fe rato, fala para a sua mãe ler essa história: http://clubindustry....achine_lawsuit/

E esse vídeo:

(Não sei o que tem no vídeo, mas não deve ser bom).

Ah, nem doeu !!! Acho que dá para ele colocar mais uns 20kg de cada lado...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Supermoderador

Ah, nem doeu !!! Acho que dá para ele colocar mais uns 20kg de cada lado...

Hahaha

Isso é para quem pensa que o smith é seguro.

Treino de hoje foi bom. Estreei meu dip belt, foi estranho pra caramba levantar as anilhas com as pernas.... tentei fazer com 25 kg, só foram 3 reps. Baixei a carga e consegui melhorar um pouco.

Fiz encolhimento com straps, pela primeira vez usei eles da forma correta. Incrível como eles facilitam... é uma diferença absurda.

Ficou assim:

  • Dips - Chest Version:
    • 3 reps || weighted || 25 kg (+20 pts)
    • 7 reps || weighted || 20 kg (+48 pts)
    • 7 reps || weighted || 15 kg (+40 pts)
    • 7 reps || weighted || 10 kg (+34 pts)

    [*]Seated Cable Row:

    • 80 kg x 6 reps (+47 pts)
    • 75 kg x 7 reps (+48 pts)
    • 70 kg x 8 reps (+48 pts)

    [*]Standing Barbell Shoulder Press:

    • 41 kg x 6 reps (+47 pts)
    • 31 kg x 8 reps (+41 pts)

    [*]Barbell Shrug:

    • 111 kg x 29 reps (+87 pts)
    • com straps

    [*]Barbell Squat:

    • 51 kg x 5 reps (+47 pts)

E foi só.

Bom final de semana.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Martin,

Que susto mano, a encomenda da ultrafarma chegou em 1 dia e no sábado ainda. Dormi até agora quando acordo ta minha mae, até que fim chegou sua encomenda (ela achando que era a que eu pedi lá fora sauhsauhusah). Tremi aki. Sorte que ela nem pergunto e se pergunta eu mostro o fish oil pra ela suhasuhasuha.

Bom final se semana

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Supermoderador

Que bom que chegou tranquilo, Marc. Sua mãe não notou o logo da ultrafarma?

Tibissa, foi legal mesmo. Pena que na hora de descer eu não controlei certo, e a anilha de 20 kg bateu no meu joelho. Nada de mais.

Nathan, eu comprei no vitacost. Tem outros sites também, lá de fora. No bodybuilding.com 2 straps saem por $11.71, frete incluso.

Se você tiver uma tira de tecido (tipo de cinto de segurança) dá pra fazer um strap tranquilamente. Ele só tem que ter um buraco na ponta para que a outra passe por dentro.

Aí você faz assim:

Da outra vez que eu usei straps eu apenas coloquei ele na barra; dessa vez eu fiz corretamente, efetivamente diminuindo a força necessária para segurar a barra (ela fica "presa" entre o strap e as mãos).

Abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...