Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário Do Martin


mpcosta82

Posts Recomendados

  • Supermoderador

Essa menina é show.

O gráfico eu fiz no excel sim. Como eu falei no diário do Aless, é bem simples. Uma coluna com as datas, uma coluna com os pesos e outra com a média dos últimos 7 dias. Assim dá pra acompanhar a tendência. Você pode ver no gráfico que o peso oscila bastante - mas a tendência é de diminuição de peso (linha vermelha).

Marc, a dosagem máxima de estudos (na verdade a mais eficiente) foi 20/200 3 vezes ao dia. Isso equivale mais ou menos a 2 comprimidos de franol, 3 vezes ao dia.

Quanto à cafeína, é difícil dizer. O franol tem 130mg (se bem me recordo) de teofilina, composto similar à cafeína e que talvez tenha a mesma ação dela. Então é possível que 100mg de cafeína já esteja de bom tamanho, junto com os 2 comprimidos de franol.

Você pode tomar as 3 doses de dois comprimidos + 100-200mg de cafeína espaçadas de 4 horas. Ou então tomar 1 comprimido+100mg de cafeína 6 vezes ao dia, espaçados de 2 horas.

A efedrina é excelente para inibir o apetite. Comece com meia dose e vá aumentando, vendo como seu corpo reage.

Boa noite a todos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Martin, hoje ( agorinha pra ser mais exato..) minha mae chegou, falou que fez um treino otimo, com uma personal amiga dela.. e fez agachamento, ai eu fiquei impressionado, e feliz, e falei, iai mae agachou com quanto? Ai ela, ah nao sei, ela foi pondo as anilhas la na MAQUINA, ai eu.. MAQUINA? Wait a second........... Voce agachou como mae? Ai ela, Ah com uma perna de cada vez naquela maquina que tem travas,, eu O SMITH?!!!? ela, Eee esse mesmo. -.-

Agora eu to procurando algo que prove que o agachamento livre eh muito mais benefico e o smith pode ser prejudicial, li o topico do aless, mas ele nao especifica sobre agachar em smith, ele fala do uso de pesos livres x maquinas, e no BB.com nao achei nada CONCRETO, voce tem algo ai martin? Ou poderia dar um explicacao direta daquelas que voce da? rasgando a boca do balao? hhahaha

Fe Rato, esse link tem 10 Razões para não usar o agachamento no smith

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Supermoderador

Tradução minha, revisão do Martin :ph34r_anim:

Falando sobre aquela guria, vi um levantamento dela no Youtube agora que ela coloca 95Kg (total)! Porra, é quase o mesmo peso que eu coloco. Imagina como ela vai ser no futuro se continuar assim?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Supermoderador

Marc, não tenho a menor ideia.

Se você tem limite, deveria ter passado. Mande um e-mail para a ultrafarma questionando o porquê.

Fe rato, fala para a sua mãe ler essa história: http://clubindustry.com/mag/fitness_smith_machine_lawsuit/

E esse vídeo:

(Não sei o que tem no vídeo, mas não deve ser bom).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...