Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário Do Martin

mpcosta82

Posts Recomendados

• Moderador

Martin,

Já vi q seu diário andou, mas ainda vou tocar em pontos passados:

O Avatar do SG é 'irado'. Gosto mesmo, pq gosto de Naruto. Além do que tem uns rocks interessantes (creio q linkpark). Pára um dia e dá uma olhada. Acho q todo menino q existe em todo homem deve gostar.

Qto a arrancar olhos, eu curto muito filmes tipo jogo mortais....

Sobre os ombros, já pesquisou quais as possíveis razões dos estalos?? De toda forma, vc só tem a lucrar com os exercícios, pq pelo visto seus ombros são arqueados para frente, o que prejudica a postura.

Obs: Não sei como vcs conseguem comer Nutella!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

• Supermoderador

Hahaha.... seu gosto que é diferente, Fefe :P mas duvido que não exista uma besteira de que você goste bastante...

Legal que você gosta de Naruto. Eu nunca vi... não sei nem em que canal passa, mas vou procurar. De desenhos ultimamente tenho visto South Park, que negócio bizarro.

Com certeza temos definições distintas do termo "assustador"...rs

Quanto aos estalos, pelo o que eu vi, pode ser duas coisas: algum problema de mau posicionamento de tendões/ossos devido à má postura; ou nada. Vou tentar corrigir a postura. Se após isso os estalos continuarem, estarei inclinado a achar que era a segunda opção.

Link para o comentário

Eae Martin belezura?

Cara eu to atras de informações a respeito de estagnação em dietas, eu tambem estou em cut como voce e provavelmente la na frente eu começarei a estagnar na dieta e gostaria de conhecer meios para fugir disso pois não pretendo reduzir drasticamente as kcals dela, irei usar aerobicos e aumentar a intensidade conforme for precisando ( sei que ja é um meio de fugir ) mas queria saber se voce tem conhecimento de outros.

Lembrei tambem do dia do lixo ou ref do lixo para driblar a leptina.

Grande abraço.

Link para o comentário

• Supermoderador

E aí Brms,

Uma boa forma de resolver isso é tirar 2 semanas para ficar com calorias em manutenção. Aumentando as calorias seus hormônios vão tender a voltar ao normal. Aí depois de 2 semanas você retoma a dieta.

Refeição de lixo / dia de lixo funciona mais psicologicamente, um dia só (ou só uma refeição) não tem grande efeito na leptina a médio prazo.

Logicamente, à medida que você perde peso seu metabolismo diminui (porque ele é diretamente proporcional ao peso); então você tem que compensar essa redução ou diminuindo as calorias da dieta, ou aumentando aeróbicos (ou os dois). Digamos que você comece a dieta com déficit de 500 kcal; depois de alguns kg perdidos esse déficit não será mais de 500, será de 400, 300, talvez menos. E aí a dieta não "funciona" mais porque o déficit calórico está muito pequeno. Mas acho que disso você já sabia hehe

Abraços!

Link para o comentário

Hmm bom saber, achei que uma refeicao do lixo BEM FEITA achei que era suficiente pra elevar a leptina a ponto de retomar a perda de antes...

Quantas refeições/dias vc acha que é necessário pra aumenta-la a medio prazo??

Um lixo por semana nao funciona?!

PS: Desenho animado mesmo pra mim é ou Simpsons ou Cleveland Show ou Family Guy!

Link para o comentário

• Supermoderador

Tibissa, um dia de lixo por semana é bom para a dieta (principalmente dietas bem restritivas). Não pela leptina, mas psicologicamente é muito bom. Normalmente o pessoal faz no domingo; então quando chega quarta, quinta, sexta-feira, eles sabem que o "sacrifício" da semana está chegando ao fim, sabem que vão ter um dia para sair da dieta, e isso os ajuda a seguir a dieta de forma mais rigorosa.

Eu não saberia dizer porque nunca fiz isso (cutting longo a ponto de precisar de algum tempo em manutenção), mas, o que o Lyle sugere são 2 semanas "fora da dieta".

Hahaha, juuuura que você gosta de Cleveland Show? Eu nunca imaginaria :laughingsmiley:

---

E aí frango!

Cara, dextrose/malto ajuda nisso, calorias líquidas, não saciam nada. Normalmente "besteiras" são assim também, biscoito recheado, salgadinhos, leite condensado, doce de leite, nutella.... muitas calorias e pouca saciedade.

É só perguntar pro SG e pro pessoal OGRO que passar por lá..hehe

Se você não gostar disso, aí tem que ver das coisas que você está acostumado a comer, o que te sacia menos.

---

Ontem a dieta foi tranquila de novo, 1700 kcal e uns 200g de proteína. Às vezes dá vontade de aumentar o déficit, não sinto quase nada de fome à noite.... mas aí eu penso que pode atrapalhar os treinos, e como um pouco mais.

À noite aproveitei para fazer algumas mobilizações para os flexores do quadril (couch stretch), fiz 2 alongamentos dinâmicos do Magnificent Mobility (Warrior Lunge with Twist e Crossover Overhead Reverse Lunge), bastante foam rolling com a bolinha e com bolinha dupla, fiz um com o rolo de espuma para a coluna torácica que é MUITO bom (episódio 294 do MWOD). Fiz algumas flexões (2x6 com os pés elevados 50cm + 1x10 normal) e exercícios para o manguito (Scapular Wall Slide, Prone Cobra e Scap Pushup) e comecei a experimentar o Hollow Body + Hollow Rock.

Hoje tem deadlift. Vamos ver como vai ser, ainda estou com dores do treino de segunda (maldita DOMS, sempre que eu faço agachamento fico 3 dias com os adutores doendo).

Abraços

Link para o comentário

eu num curto muito nutella.....

o Frango, deixa eu responder?

hauahuahua

amendoin

pega o amendoin e torra (500g o pacote)

depois bate ele no liquidificador, vai virar um pó

ai nesse pó você acrecesta o nectar dos deuses...

leite condensado.. mais ai é pessoal, já fiz com doce de leite, alguma coisa que de consistencia pro bagulho, mais não deixe muito forte e enjoativo também.

pra quem gosta de nutella, deve ficar gostosinho com nutella também.

mexe tudo, poe na geladeira...

ou come quentinho mesmo

CAMPANHA: mpcosta82 para moderador!

eu apoio!

Link para o comentário

• Moderador

Fefe, tenho que lhe perguntar.

Você está LOUCA? hauhauhauahuahauhauahuaha

Repondendo: Loca, loca,loca ha ha ha

Ontem a dieta foi tranquila de novo, 1700 kcal e uns 200g de proteína. Às vezes dá vontade de aumentar o déficit, não sinto quase nada de fome à noite.... mas aí eu penso que pode atrapalhar os treinos, e como um pouco mais.

Martin, essas duzentas gramas vc divide ao longo do dia ou vc conta em uma refeição apenas?

eu num curto muito nutella.....

Obrigada por se juntar ao grupo dos insanos do fórum! Não é por não curti nutella que deixamos de ser normais ;)

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...