Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário Do Martin

mpcosta82

Posts Recomendados

• Supermoderador

eu gosto muito desse video: é do proprio martin. tem todos os exercicios que tem duvidas =)

:upsidedown:

Esse vídeo é muito massa mesmo, especialmente por causa da música.

Alguém tem ideia do BF desse cara? É muito massa ver ele fazendo as barras e cada músculo das costas movendo...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Martin,

Por nunca ter feito eu nao sei muita coisa, mas acho estranho umas divergencias onde algo devia ser "unico". No caso do desenvolvimento militar, qual o certo, ou melhor:

Esse

Ou do jeito que o Rippetone ensina

E a diferença de fazer sentado para em pé é apenas o maior uso dos estabilizadores? Entao visando apenas os ombros ambos dão na mesma?

Abraço

Editado por marc01
Link para o comentário

olhem ai o Andreaz treinando, tem alguns isoladores em seu treino tb.

pqp, a densidade muscular desse cara é incrivel..

alguem sabe informar se é natural? se sim, devem ser anoos a fio de trabalho pesado pra chegar nesse nivel de definição ein..

acompanhando aqui parcero, segue firme

:)

Link para o comentário

• Supermoderador

Martin queria sua opiniao, sei la, parece que eu to fazendo muita cagada na dieta. Vo te explicar.

Eu simplesmente apliquei a dieta ao meu dia-a-dia, entao de manha acordo, seria um desjejum e pre-treino e como em torno de 22g carboidrato, 20g proteina e 3g de gordura. Pos-treino, 25g proteina e umas 20-25 de carboidrato. Ai depois de umas 2-3h eu chego em casa e como em torno de 60g carboidrato, 12g ou 20g depende do dia.. de proteinas e nada de gordura.. depois fico em casa aqui de boa no computador, ai sempre faco um mingau de aveia monstruoso( pois esse horario eu sempre tenho muita fome) 90g aveia, 200ml de ades zero, 1 banana e 30g amendoin. Depois, quando ja e a noite costumo comer 200g de frango, com 300g de algum legume congelado, (brocolis, espinafre, etc..) e as vezes mando carb antes de dormir, tipo hoje, mandei 17g de carb, (30g aveia..) ou seja.. a minha maior refeicao do dia nao e o pos-treino, nao como nas 3-3h.. e ainda se bobia to mandando carb antes de dormir.. MAS, esta tudo contado, dentro dos macros. Afinal de contas, pode continuar fazendo assim, ou tenho que fazer um pos-treino como maior refeicao do dia, a ceia nao pode ter carb, etc... porque eu sei dos mitos, mas se voce for ver aqui no forum, a historia de carb na ultima refeicao mesmo estando nos macros, ainda eh mal vista... ai seila , fiquei com a pulga atras da orelha..

E aí fe rato,

O SG já respondeu no diário dele, mas não custa nada enfatizar.

O importante são as macros. O horário é o de menos.

Mesmo que você não consuma a maior parte das calorias no pós-treino, não dá pra esquecer que a "janela de oportunidades" dura bem mais do que algumas horas. Então o que você come no dia seguinte vai contar também.

Quanto a carbos à noite:

Leangains+Late+Night+Eating+Myth.jpg

Mais um mito, como tantos outros.

Tanto que um estudo comparou dois tipos de dieta, com mesmo déficit calórico. Um grupo ingeriu carboidratos espaçados ao longo do dia; o outro grupo ingeriu carboidratos principalmente à noite. E este segundo grupo perdeu mais peso do que o primeiro.

Aqui tem mais informações: http://www.leangains.com/2011/06/is-late-night-eating-better-for-fat.html

Quanto ao Andreaz que vocês estavam discutindo se é on drugs ou não, não vou entrar nesse assunto. Mas ele não é tão grande assim. Ele tem 1.69m e competiu com 71 kg e BF de 5-6%; bate mais ou menos com aquele cálculo de potencial muscular genético. Com (mais?) drogas ele poderia chegar mais longe.

Outros clientes do Martin que competem também ficam mais ou menos nesse nível: http://www.leangains.com/2010/12/maximum-muscular-potential.html

Marc, com relação ao desenvolvimento. Não consigo ver os vídeos aqui, mas, sim, em pé você trabalha estabilização. Sentado você "isola" mais os músculos que serão trabalhados.

O "militar" estritamente falando é feito em pé e com os pés juntos. Não é o que o Rippetoe ensina. Culpa nossa de traduzir "Press" por "Militar".

Eu entendo que não existe "melhor". Depende do seu objetivo. Se você já trabalha os músculos estabilizadores e quer focar apenas no músculo principal, talvez o desenvolvimento sentado seja melhor para você. Não imagino que a diferença seja grande. Eu não costumo fazer abdominais, e pretendo fazer agachamento frontal no futuro (tem que ter costas fortes para aguentar a carga), então para mim o ideal seria o desenvolvimento em pé.

Ontem a dieta ficou em 1790 kcal, 196.1g P, 88.5g C e 68.2g F. Fiz apenas um aeróbico leve (1:10 de caminhada na orla, uma beleza).

Abraços

Link para o comentário

Fala Martin, tu é de rio das ostras né velhão? Minha coroa mora em cabo frio, volta e meia to ai! rs

Eu faço desenvolvimento com halteres de pé e me sinto melhor do que fazendo em pé, é quase como fazer supino livre comparado ao supino na máquina!

Tu ta em cutting ou vc usa os dias off para manter um déficit e perder gordura?!

Quanto ao meu treino acho que agora fechou Martin, mais uma vez brigadao la, camarada!

Grande abraço e bons treinos e boas perdas!

Editado por Tibissa
Link para o comentário

poxa, que inveja.

queria morar em uma cidade litorânea, pra correr na praia, fazer umas barras lol, caminhar na orla

aqui no interiorrrrrrr, só tem mato, e psicopatas, desde padres pedófilos até assasinos com serra elétrica lol.

mais é gostosinho também, da pra criar galinhas e comer ovos, e frangos, se não matar as chocadeiras, é sustentavel o negócio hsauhsauhsa.

plantar batata-doce rs

Martin, depois que me liguei do negócio dos ombros que o pessoal comentou no meu diário, atentei mais na execução do meu supino, e realmente notei que tenho eles fracos, e problematicos =/

ai fiz um leve deload nos meus supinos, estou sentindo uma leve melhora no aspecto dos ombros já, sei lá estão mais diferentes, será que é porque estou fazendo certo agora?

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...