Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário Do Martin

mpcosta82

Posts Recomendados

Publicidade

Martin, você já comprou whey da Dymatize, certo? Abri meu pote de 5lbs hoje e veio sem scoop! Fiquei puto da vida... Você sabe se o scoop do whey da ON é no mínimo parecido? Vou mandar um email pra eles, reclamando, mas acho que não vai adiantar muita coisa...

Abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Supermoderador

Fala Martin, beleza? Cara to com uma duvida sobre treinos, queria saber se voce poderia dar sua opinião. Tenho feito assim:

Gostei da divisão , e dos exercicios, mas , o que voce acha de drop-sets, bi-sets, etc? Vejo muitas pessoas no fórum fazendo, e acho que ficaria legal encaixar no meu treino, as vezes penso que nao foi intenso o bastante sabe... sei la.. queria sua opinião num geral mesmo... Valeu!

Eu já te falei o que penso de técnicas mais avançadas para alguém que é iniciante. Foque no básico, você terá bons resultados. Sendo iniciante, praticamente qualquer estímulo já te dará bons resultados.

Se você focar em progressão de cargas, com um volume moderado (30-60 reps por grupo muscular por treino), treinando cada grupo muscular pelo menos uma vez a cada 5 dias (como em um ABx1.5 ou ABx2 ou ABCx2, embora eu não ache necessário treinar 6 vezes na semana), você terá resultados. Ainda mais por ser bastante magro.

Se eu fosse você, diminuiria consideravelmente o volume do treino, e não faria pirâmides ascendentes (assim fica mais difícil controlar a progressão de cargas). 3x8 para compostos e 2x12 para isoladores está de bom tamanho.... e sempre que você conseguir fazer todas as séries com este número de repetições (sem chegar à falha) você aumenta a carga no treino seguinte.

Lógico que nada disso vai adiantar se você não comer o suficiente.

Abraços

porra mpcosta voce tem um diario e eu nem sabia, coloca na sua assinatura isso ai rapa.

acompanhando a partir daqui.

abraço

hehehe

valeu Frango!

Abraços

Martin, você já comprou whey da Dymatize, certo? Abri meu pote de 5lbs hoje e veio sem scoop! Fiquei puto da vida... Você sabe se o scoop do whey da ON é no mínimo parecido? Vou mandar um email pra eles, reclamando, mas acho que não vai adiantar muita coisa...

Abraço!

Olá Rafael, já comprei whey deles sim, e veio com scoop. Se bem me lembro o scoop era um pouco maior do que o da ON (a porção do whey da dymatize é um pouco maior). Usando o scoop da ON deve dar uma diferença de uns 3-4g, então você pode usar um scoop um pouco mais cheio para ter a mesma quantidade de proteína. De qualquer forma a diferença é pequena.

Também acho que não vai adiantar mandar e-mail hehehehe

Abraços!

http://rippedbody.jp...esults-english/ martin, da uma olhada na rapidez dos resultados,acha possivel pra nós? =/ kkk ta loco

E aí Nathan, eu estou seguindo o treino que o Andy recomenda (e usou no cutting dele), com mínimas alterações. Ele perdeu 11 kg em 10 semanas; pelas fotos, parece que foi menos... mas o resultado dele não foi nada muito impressionante (ainda mais considerando que ele provavelmente não estava "flexionado" nas fotos do "antes" e estava nas do "depois").

Alguns clientes dele tiveram resultados que realmente parecem de outro mundo, considerando o tempo. Eu não consigo ver uma mudança como a do "Zyga" e do "Matt" em tão pouco tempo apenas com dieta e treino..... pra mim tem mais coisa por trás hehehe

Vamos ver, de repente daqui a 2 meses eu mudo de opinião, dependendo como for comigo.

Abraços!

Link para o comentário

• Supermoderador

Boa, como o camarada Frango disse... tbm desconhecia teu diário mpcosta!!!!

Coloca na tua assinatura ae rapah![2]

heheh acompanhando!!!

Abraço!

Eu descobri esse diário a uns 2 meses eu acho, também pedi. Vários tentaram.

O Martin entende de tudo, só não coloca foto/avatar nem assinatura :(

Link para o comentário

• Supermoderador

Hahaha

OK, vai ficar na assinatura.

Aless, eu posto fotos. 2 vezes por ano, não tá bom não? hehe

Ah, vou começar a colocar os valores da dieta.

Segunda feira ficou assim:

2861 kcal

197.7g P

305.8 g C

89g F

Terça:

1646 kcal

179.9g P

103.4 g C

53.6g F

A minha meta é ~2600 kcal nos dias de treino e ~1600 kcal nos dias de descanso. Aos domingos, em torno de 2000 kcal. Tentando manter proteína entre 2.5 e 3 g/kg LBM (o que dá entre 170 e 205 g/dia). Isso deve me dar em torno de 3500 kcal de déficit semanal.

O último domingo foi beeem tranquilo, deu até pra comer um pacote de biscoito recheado :D

Abraços!

Link para o comentário

ta bem parecida com a minha sua ingestão calorica, vc come mais nos dias on só... como se fossem refeeds né?

3x semana, na verdade come na manutenção ou 10% a mais, ai não tem tanto problema com leptina né martin?

to fazendo 1 refeed de 3000 por semana só, daqui a uns dias vou começar a aumentar bem de leve as kcals também.

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...