Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário Do Martin

mpcosta82

Posts Recomendados

• Supermoderador

Eu tenho uma caixinha de Marax cheia aqui, quer para ti? :P

Será que não foi porque tu já reduziu as calorias hoje?

Meu 1RM que eu cheguei no final do bulk e testando foi 63Kg de cada lado, isso dá 136Kg ao total. Hoje eu coloquei 50Kg e quase morri para fazer as primeiras 5. Não sei se teria saido 6. Aí fui ver na tabela e eram 3x3 ao invés de 3x5 :D

Vai tomar de 1x ou dividir ao longo do dia?

Hehehe

Bom que Marax é bem baratinho.

Por enquanto vou tomar só uma vez ao dia. No futuro, se os colaterais melhorarem, eu tomo 2x.

Meu almoço normalmente tem a mesma quantidade de calorias, todos os dias.... nos últimos dias já tenho reduzido um pouco no total diário, mas pouco mesmo. Segunda-feira faço Terra de novo, primeiro treino do cutting... vamos ver como vai ser.

Putz, fez 3x5 ao invés de 3x3? Então você já sabe que a carga tá leve para 3 reps... hehe

Muito legal seu treino novo. Você está fazendo ele com todo o volume indicado, ou diminuiu o volume para o seu cutting?

Abraços!

Caramba martin, execelente Terra

qual que é a desse marax?

vc nao curte termogênico:??

Já montou o treino pra semana que vem?

abraços

Valeu np.

Marax é efedrina, é termogênico. É parecido com o franol, mas tem junto uma substância com efeito meio sedativo, para "contrabalançar" o efeito estimulante da efedrina. Como eu tomo apenas pelo efeito diminuidor do apetite da efedrina e termogênico da efedrina+cafeína, não tem problema. Eu sinto menos colaterais com um comprimido de marax do que com um de franol (que tem bem menos efedrina).

Montei o treino, sim. Vai ficar dessa forma:

Treino A - segunda-feira

Terra - 3x3-5 (RPT)

Chinup - 3x4-6 (RPT)

Treino B - quinta-feira

Agachamento - 3x6-8 (RPT)

RDL - 2x4-6

Panturrilha no leg - 2x5

Treino C - sábado

Paralelas - 3x5-7 (RPT)

Remada baixa - 3x5-7 (RPT)

OAP - 2x(6-8)

Encolhimento - 1x 20-40

Poucas séries, bem intenso. É o mais parecido com o "treino leangains" que eu consegui fazer.

Abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

• Supermoderador

Wow, volume caiu para o que, 30%?

Fiz 1x5 e me dei conta, aí fiz 2x3 para terminar.

Estou naquele volume mesmo, está dando sempre 50min a 1h. Estou gostando bastante dele. Como alguns exercícios são 5x3 (supino), tu nem nota. Tento ficar longe da falha mesmo :P

Está na hora de ir para casa. Bom final de semana Martin!

Link para o comentário

• Supermoderador

Wow, volume caiu para o que, 30%?

Fiz 1x5 e me dei conta, aí fiz 2x3 para terminar.

Estou naquele volume mesmo, está dando sempre 50min a 1h. Estou gostando bastante dele. Como alguns exercícios são 5x3 (supino), tu nem nota. Tento ficar longe da falha mesmo :P

Está na hora de ir para casa. Bom final de semana Martin!

O volume reduziu uns 50-60%, mesmo. Antes eu estava fazendo uma média de 15 séries por treino, agora vai ficar entre 6 e 9.

Legal que você está conseguindo fazer com o volume total. E realmente nem dá pra chegar muito perto da falha em todas as séries, com tão pouco descanso.

Abraços!

Interessante, vc usa isso pelo custoxbenefício neh? e eu sempre ouvi coisas ruins sobre efedrina

Uso porque efetivamente funciona... e realmente sai extremamente mais barato do que um oxyelite, por exemplo (além de ser melhor).

Efedrina é um remédio para asmáticos (com isso eu saio ganhando duas vezes, usando efedrina eu diminuo o uso da bombinha), ou seja, ela tem uma função. Ela pode te dar problemas se você abusar... o cara lê "hmm, 3 doses de 20/200 (EC) por dia vão me fazer perder peso; se eu tomar 6 doses eu vou perder o dobro do peso!!", e aí...

Não teve aquele maluco que morreu porque ingeriu uma colher de cafeína?

A posologia do Marax é "1 comprimido, de 2 a 4 vezes ao dia". Ou seja, em tese daria para tomar até 4 comprimidos.... se eu chegar a dois vai ser muito.

Abraços

Martin,

Franol ou Marax, vende sem receita? comprou na sua cidade ou ultrafarma?

Abraço

Marc, é muito raro eu comprar em farmácia "local". A maior parte das minhas compras é na Ultrafarma. Não sei se vendem franol e Marax sem receita em farmácias da minha cidade.

Abraços

Que treino fera cara! Pelo visto vai ficar beeem intenso ein.

Vai com tudo pro cutting! Boa sorte com o marax. Os colaterais devem ser bem tensos mesmo...

Abraço!

É assim que eu gosto.... eu realmente odeio volume alto hehe

Os colaterais nem são tão ruins assim. Com o franol era bem pior. Eu só sinto uma agitação, é bem parecido com uma dose alta de cafeína. Com o franol eu sentia tremedeira, enjôos...

Abraços pessoal, bom final de semana a todos.

Link para o comentário

• Supermoderador

Não é melhor, é muito melhor :D

O maior efeito de um termogênico (bom) é a inibição do apetite. Então ele pode te ajudar de duas formas: fazendo você comer menos, ou te deixando com menos fome com a sua dieta fixa. Não pretendo usá-la para queimar mais calorias, é mais para auxiliar com a dieta.

O problema é usar algo assim com uma dieta fixa, e achar que vai ter melhores resultados. Por exemplo, você fixa o déficit calórico da dieta, e adiciona um termogênico. Se você seguir a dieta à risca, o efeito do termogênico será mínimo - mesmo EC, que é um dos melhores, vai aumentar seu metabolismo talvez em 5%. Para alguém com gasto calórico de 2000 kcal, isso são apenas 100 kcal a mais por dia.

Talvez neste caso seja melhor utilizá-lo pelo efeito estimulante - se ele te fizer correr 20 minutos a mais, serão 200 kcal gastos.

Eu costumo usar bastante comida suja, sim. Diria que é um IIFYM levado ao extremo hehehe mas só porque era bulking. Agora no cutting vou restringir bastante, ingerindo 1600 kcal e atingindo a quantidade de proteína não sobra muito espaço para lixos. Vão ficar restritos aos dias de treino.

Abraços!

Link para o comentário

Então você está utilizando pelo efeito de saciedade. Achei que o efeito no metabolismo fosse maior, só que tem que levar em consideração o 1,3dmaa do OE que ajuda nos treinos/aeróbicos né.

Não sabia que era baixo assim o efeito sobre o metabolismo, então pra quem segue bem a dieta, é totalmente desnecessário, legal saber disso, valeu martin!

Link para o comentário

Não é melhor, é muito melhor :D

O maior efeito de um termogênico (bom) é a inibição do apetite. Então ele pode te ajudar de duas formas: fazendo você comer menos, ou te deixando com menos fome com a sua dieta fixa. Não pretendo usá-la para queimar mais calorias, é mais para auxiliar com a dieta.

O problema é usar algo assim com uma dieta fixa, e achar que vai ter melhores resultados. Por exemplo, você fixa o déficit calórico da dieta, e adiciona um termogênico. Se você seguir a dieta à risca, o efeito do termogênico será mínimo - mesmo EC, que é um dos melhores, vai aumentar seu metabolismo talvez em 5%. Para alguém com gasto calórico de 2000 kcal, isso são apenas 100 kcal a mais por dia.

Talvez neste caso seja melhor utilizá-lo pelo efeito estimulante - se ele te fizer correr 20 minutos a mais, serão 200 kcal gastos.

Eu costumo usar bastante comida suja, sim. Diria que é um IIFYM levado ao extremo hehehe mas só porque era bulking. Agora no cutting vou restringir bastante, ingerindo 1600 kcal e atingindo a quantidade de proteína não sobra muito espaço para lixos. Vão ficar restritos aos dias de treino.

Abraços!

Isso acontece comigo... Ia ate comentar com vc!

O Lipo me deixava lixeiramente sem fome... pq eu tomava ele so de manha, entao chegava a noite eu estava normal :P

Já o oxyelite, to tomando de manha e de tarde

e meu, inibe MUITO o apetite!

impressionante!!!!

e olha q eu como viu :P

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...